Fandom

Supernatural Wiki

Croatoan

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Croatoan
923.jpg
Series 2.09
Episódio 31
Título Original Croatoan
Escritor John Shiban
Diretor Robert Singer
Estréia 07/12/2006
Navegação
Anterior: O Blues da Encruzilhada

Próximo: Caçados

Sinopse Editar

Depois que Sam tem uma premonição de Dean matando um homem indefeso, os irmãos vão para Rivergrove, para investigar. De repente Sam vê o nome "Croatoan" entalhado em um poste, lembrando-lhe da colônia de Roanoke que fora exterminda misteriosamente na época da colonização dos EUA. Eles logo descobrem que todas as formas de comunicação foram fechados, e pessoas da cidade estão extremamente violenta bloquearam as estradas de fora. Eles vão a um consultório médico local, onde um médico constata que o sangue das pessoas violentas foi infectado por um vírus contendo enxofre, levando a crer Sam opinião do pai de Croatoan sendo uma praga demoníaca. Uma mulher no escritório, de repente fica violenta e ataca Sam. Ela infecta ele com seu sangue, mas Dean depois a mata. Sam tenta se matar, mas Dean para ele. Momentos mais tarde, descobre-se que todas as pessoas infectadas, de repente desapareceram, deixando a cidade deserta. Depois de ter seu sangue testado, Sam descobre que ele não foi infectado, por isso os irmãos saem da cidade. Um dos sobreviventes se revela um demônio, ele contata Azazel para informá-lo que Sam era imune ao vírus.

Personagens Editar

VideosEditar

2x09- Croatoan00:31

2x09- Croatoan

Sobrenatural 2x09

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória