FANDOM


Crowley
Season
Categoria
Primeira Aparição
Última Aparição
-
Apareceu em
-
Status
Vivo
div style="width:80px;float:left;text-align:left;">Ocupação
div style="width:170px;float:left;text-align:right;">Rei do Inferno
div style="width:80px;float:left;text-align:left;">Datas

div style="width:170px;float:left;text-align:right;">1661 - atualmente


div style="width:80px;float:left;text-align:left;">Localização

div style="width:170px;float:left;text-align:right;" itemprop="Terra, Inferno" itemscope itemtype="http://schema.org/Organisation" >Terra , Inferno

div style="width:80px;float:left;text-align:left;">Poderes

div style="width:170px;float:left;text-align:right;">Demoníacos


div style="width:80px;float:left;text-align:left;">Interpretado por

div style="width:170px;float:left;text-align:right;">Mark A. Sheppard , Lauren Tom(brevemente)

“ Você está certo, eu sou um monstro. Eu fiz muito mal, eu fiz coisas que você nem pode imaginar, coisas horríveis, más e sujas. E eu adorei cada, cada minuto, então obrigado por me lembrar quem eu sou de verdade.”

- Crowley para Sam, em “O Prisioneiro”.

Crowley, cujo nome verdadeiro como um humano era Fergus Rodric MacLeod, é o Rei do Inferno.

Embora inicialmente servido Lilith, ele foi desonesto em 5 ª Temporada depois de sua morte e Lúcifer release 's, auxiliando os irmãos Winchester em selar o último de volta para sua jaula. Com o vácuo de poder no inferno desocupado, e para proteger-se da ira de seus companheiros demônios, nomeou-se o novo rei do inferno .

Crowley aliado com Sam e Dean na 5 ª temporada contra Lúcifer, depois com Castiel para obter o poder do Purgatório e brevemente Raphael em 6 ª Temporada, e depois com os Winchesters novamente na 7 ª Temporada contra os Leviatãs . No entanto, a partir de 8 ª temporada, ele corta sua lealdade aos Winchesters e Castiel, em busca de vingança, bem como a tentativa de capturar o Profeta Kevin Tran e A Palavra de Deus para promover seus próprios objetivos, apenas para ser capturado pelos Winchesters como parte de seu plano para fechar o inferno. Na Temporada 9 Crowley foi temporalmente interrogado por Sam e Dean pelos nomes de todos os demônios na terra ao ser caçado por Abaddon , como parte de seu plano de aquisição inferno . No entanto depois de ser libertado como parte de um acordo Crowley trabalhou com Dean em uma busca para encontrar Abaddon e matá-la com a primeira lâmina e retomou seu posto.

PersonalidadeEditar

Um poderoso e altamente inteligente , Crowley é um inimigo formidável, seu principal objetivo é auto-preservação, e está disposto a sacrificar qualquer coisa para garantir isso. Diferentemente da maioria dos demônios, Crowley não está acima fazer acordos ou alianças com seus inimigos quando ele sente a sua benéfico para ele.

Mesmo para um demônio, Crowley é manipuladora, uma vez segurando o posto de rei das encruzilhadas. Ele é inteligente, astuto e desonesto, capaz de manipular quase ninguém. Como Dean descreve, Crowley sempre faz todo mundo perder. Embora arrogante, Crowley não é tão tolo que ele tem vista para todos os perigos possíveis, especialmente os Winchesters, chamando-os de "demônio envolto em pesadelos"

Crowley, é freqüentemente mostrado extremamente oportunista, enganador, e indiferente, até mesmo para seus súditos. Ele terá toda a oportunidade de aumentar o seu poder ou status. Além disso, ele é mesmo demonstrou ser um hipócrita, criticando outros demônios para não manter as suas ofertas, mas quebrar ou encontrar brechas na sua. Um exemplo disso é quando ele convenceu Bobby Singer "empréstimo" a ele a sua alma, a fim de obter a localização de um dos quatro cavaleiros do apocalipse. Ele alegou que era uma questão técnica, mas na realidade ele estava garantindo que ele tinha influência sobre os irmãos Winchester, caso eles já decidiu voltar para ele. Mais tarde, ele se recusou a devolver a alma de Bobby e afirmou que na "boa impressão em seus escritos partes pudendas" ele só tinha que fazer "melhores esforços" para devolvê-lo. Depois de fazer uma desculpa tímida de uma exposição na tentativa de dar a alma de volta, ele alegou que sua parte do acordo para ser cumprida.

Crowley também demonstrou uma capacidade para a crueldade e desumanidade, embora ele não se envolve no comportamento simplesmente por uma questão de ser cruel e impiedoso como muitos de seus antecessores havia sido mostrado fazendo. Ele é mais um utilitário prático que é apenas como conteúdo apertar a mão de alguém como ele está apunhalando-os através do coração se que melhor servir aos seus propósitos. Embora ele é realmente implacável para alguém ou alguma coisa que está em seu caminho, ele também está disposto a abraçar novas idéias, e fazer as coisas de forma diferente, algo de uma característica rara entre os demônios.Usualmente empregando tortura matando apenas quando ele achar necessário para uma finalidade e não puramente por esporte, apesar de ele ainda não ter o prazer de outros que sofrem. Depois de se tornar o rei do inferno, ele vai tão longe quanto redesenhando-o (como o inferno antes tinha sido horrível, mesmo para os demônios, como ele próprio) e elimina toda a torturas físicas, em vez de fazer isso apenas o psicológico de forçar as almas que ficar na fila para a eternidade. É implícito que a maioria dos demônios, inclusive Crowley, odiava o Inferno .

Crowley é facilmente um dos personagens mais inteligentes e espertos da série e ele tem o hábito de planejar para a maioria das contingências, bem como a coragem de assumir grandes riscos em negócios.

Poderes e HabilidadesEditar

Ele é um demônio muito poderoso, um dos mais fortes que Dean e Sam já conheceram, bem como um dos mais inteligentes. Enquanto sua cor dos olhos é vermelho, como todos os Demônios da Encruzilhada", sua forma natural é fumaça vermelho escuro, ao contrário do fumo preto tradicional que normalmente vemos em Demônios. Apesar de quão poderoso ele é, ele (assim como o Rei do Inferno) não é forte o suficiente para lutar contra anjos. Com isso, ele cautelosamente camadas sua residência com símbolos Enochianos. Embora longe de ser tão poderoso como os anjos, ele é muito esperto, desonesto e inteligente. Ele também tem um instinto extrema de auto-preservação, tornando-o um dos antagonistas mais perigosos.

O título de Rei do Inferno tem tido uma influência sobre ele fisicamente, fazendo-o mais forte, e por sua vez as suas habilidades são muito elevados.

  • POSSESÃO - Crowley como um demonio tem que possuir humanos para interagir na terra
  • TELECINESE - pode mover pessoas e objetos com sua mente.
  • CONCEDER DESEJOS- pode conceder desejos na forma de um acordo.
  • TELETRANSPORTE - possui um dos mais avançados poderes de teleporte podendo se teleportar para qualquer lugar (exceto céu e purgatorio)
  • CONTROLAR CÃO DO INFERNO - pode controlar os famosos caes infernais.
  • BRUXARIA - Crowley é habil em feitiços porque é hibrido de bruxa e demonio.
  • PODERES DEMONIACOS - como um demonio possui poderes demoniacos.
  • IMORTALIDADE - Crowley é imortal ou seja ele não pode morrer e nem envelhecer.
  • INTELIGENCIA APRIMORADA- Crowley é um dos personagens mais inteligentes de supernatural.
  • FORÇA (NIVEL HUMANO DE 20 ANOS) - possui força de um humano de 20 e 21 anos.

​HistóriaEditar

Início da VidaEditar

Crowley nasceu como Fergus Roderick McLeod em 1661 na Escócia (que resultou em outros demônios chamando-o de "Lucky Leprechaun " ). Ele era um alfaiate que vendeu sua alma para um extra de três centímetros abaixo da cintura. Ele também teve um filho chamado Gavin que, depois de Crowley morreu, partiu para a América e morreu em um naufrágio.
Arquivo:300px-Crowley.jpg

Depois de se tornar um demônio, Crowley se tornou o rei de todos os demônios da encruzilhada- uma posição muito alta classificação no Inferno. Ele também se tornou o segundo comando de Lilith, possivelmente, seu amante. Em algum ponto durante 3ª Temporada, Bela Tabolt se encontrou com Crowley e deu-lhe o Colt.

5ª TemporadaEditar

Em " Os Verdadeiros Caça-Fantasmas" Becky Rosen diz a Sam que há uma cena nos livros de Chuck que revela que Bela Tabolt mentiu para Dean quando ela lhe disse que ela deu o Colt para Lilith. A cena no livro explica que Bela realmente deu o Colt para o homem de mão direita de Lilith, Crowley.

Em "Abandone a Esperança", quando ele aparece atrás de um banqueiro que convocou um demônio encruzilhada. O homem está em primeiro lugar muito confuso devido ao fato de suas negociações anteriores sobre seu negócio estava com uma mulher jovem e atraente. Crowley explica ao banqueiro que ele é um "peixe grande" que ele fez-lhe a honra de vir pessoalmente para selar o negócio.Como Crowley beija banqueiro (para tristeza do banqueiro) para selar o acordo, eles estão sendo espionados por Castiel à distância.

Castiel segue Crowley quando ele sai, mas ele está parado devido a casa de Crowley sendo protegidos por sigilos Enochianos. Mais tarde, os irmãos Winchester, com a ajuda de Jo, matam os guardas de Crowley dois demônios no portão da frente e entrar em sua casa, enquanto ele está assistindo televisão.

Os irmãos Winchester cortar a energia para a casa de Crowley e, assim, enfrentar o demônio. Crowley começa a caminhar em direção aos irmãos, mas pára quando ele percebe que eles chamaram de uma armadilha do diabo debaixo de um tapete. Quando ele se vira sobre o tapete e revela armadilha do diabo, dois demônios se esgueirar por trás de Dean e Sam e restringi-los. Crowley puxa o Colt e atira os dois demônios.

Crowley explica aos irmãos que ele quer para matar Lúcifer com o Colt. Dean , que não acredita nele, pede Crowley por que ele iria querer Lúcifer morto.Crowley responde que Lúcifer é um anjo, que é bem conhecido por seu ódio contra a humanidade. Ele então pergunta se os irmãos Lúcifer tem esta muito ódio pela humanidade, então o que são os seus sentimentos em relação a demônios . Crowley continua dizendo que Lúcifer pensa de demônios como servos apenas uma vez e que ele destrói toda a humanidade. Ele então dá a Sam o Colt.

Sam então pede Crowley sobre o paradeiro de Lúcifer ao qual ele responde que ele está em Carthage, Missouri. Sam então agradece e dispara o Colt na cabeça, só para saber que ele não tem munição. Crowley dá a munição, Dean pede a ele que, ajudando-os que ele não está assinando sua própria sentença de morte e que ele vai fazer se eles não conseguem matar Lúcifer. Crowley explica que Lúcifer vai matar todos os demônios de qualquer maneira e que ele vai estar indo se esconder assim que ele é feito ajudá-los. Crowley então joga as balas para o Colt para Dean e teleporta.

Em " O Diabo Conhecido ", quando ele aparece na Impala. Sam afirma Crowley sabia que o Colt não vai funcionar, mas Crowley dispara esse baixo. Ele expressa sua raiva do fato de que agora ele tem que se esconder de todos os demônios. Ele também diz que ele pode ajudá-los com a caça para os cavaleiros (ele era espionagem sobre eles).Ele leva-los de volta ao seu esconderijo e diz que ele não sabe exatamente onde os cavaleiros são, mas ele conhece alguém que faz. Os Winchesters relutantemente concordam em trabalhar com ele.

Ele e Dean cabeça para fora para uma empresa onde o manipulador é. Crowley leva os homens no piso principal e envia Dean até o manipulador com um "negócio". Quando o "negócio" sai pela culatra, eo manipulador dá início à perseguição, e Crowley bate o manipulador de fora. Durante a condução, Crowley anseia por um símbolo no peito do condutor para que ele não pode escapar de seu terno de carne.

Crowley mais tarde revela que o manipulador, está no fato de alguém Sam conhece, e Crowley quer levar isso para outro local. Quando eles retornam, Crowley diz a Sam que ele não quer trazer de volta o demônio, mas Dean confiável Sam. Com Brady amarrado, Crowley tenta fazer um acordo com Brady, mas ele se recusa.

Então Crowley vai ao ninho demônio, mata todos eles, mas um, e "deixa" escapar que ele e Brady são, "Amantes contra Lúcifer". Brady agora coopera. Então Cães do Inferno vir quando Crowley foi seguido, e ele desaparece. Quando ele volta, ele traz seu próprio cão infernal, que é maior. Crowley aparece mais tarde na de Bobby para fazer um acordo para encontrar a morte.
Arquivo:300px-Crowley's iPhone.jpg

Em " Dois Minutos Para a Meia-Noite ", Crowley aparece quando Sam e Dean negócio menção de Bobby, e Crowley mostra-lhes uma foto dele beijando Bobby. Como eles como sobre a cabeça para fora, Crowley observações sobre Bobby sessão, quando ele pode fazer algo. Parece no acordo para vender sua alma, Crowley jogou na capacidade de Bobby para andar tão bem.

Agora, com Bobby andar de novo, ele e Dean cabeça para fora após a morte.Crowley dá a foice da morte a Dean , ele recebeu de um acordo para cortar o anel da morte fora. Eles vão para Chicago, e Crowley encontra Morte em uma pizzaria, após a primeira localização foi um fracasso. Com a localização da Morte, Crowley desaparece.

6ª TemporadaEditar

Em " Fim de Semana com Bobby", Bobby convoca Crowley para que ele possa dar-lhe a sua alma, como tinha dado a ele na temporada anterior em troca de sua ajuda para colocar de volta Lúcifer em seu celular. Bobby lembra disso, e pede a ele para segurar a sua parte do acordo, só para ter Crowley recusar. Bobby, depois de ter previsto isso, desliga as luzes, revelando uma armadilha do diabo que ele havia pintado no chão usando luz negra pintura. Apesar de ter sido preso, Crowley revela que ele está sendo acompanhado por uma grande Cão do Inferno, forçando Bobby para libertá-lo.
Arquivo:300px-Crowley vs Bobby Singer.jpg

Depois de capturar e torturar um demônio da Encruzilhada, Bobby descobre duas coisas: a primeira é que Crowley é atualmente o rei do Inferno, e verdadeiro nome de Crowley de sua vida como um ser humano: Fergus McLeod. Bobby então usa o nome de Crowley e outras pistas para descobrir mais sobre seu passado. Com alguma ajuda do colega caçador Rufus Turner, ele descobre que ele nasceu na Escócia, em 1661, e ele teve um filho, Gavin , que foi o capitão de um navio que afundou. Mas, eles recuperaram anel de Gavin, que está em exibição em um museu em Andover, Massachusetts. Com alguma dificuldade, Rufus é capaz de dar o anel para Bobby, que a usa para invocar o espírito de Gavin.

Ele, então, convoca Crowley, mais uma vez, preso sob uma armadilha do diabo desenhado no teto. Quando Bobby percebe que ele parece um pouco desgrenhado, Crowley diz que ser Rei do Inferno não é tão divertido como ele pensou que seria, vendo que os demônios são seres inerentemente destrutivos que não querem ouvi-lo e ajudá-lo a fazer as coisas melhor, ironicamente ser capaz de ver porque Lúcifer odiava tanto. Após recusar mais uma vez para voltar a alma de Bobby, Bobby revela Gavin.

Mas, depois de uma exibição falsa de afeto, ele revela que não se importa com o seu filho. Bobby diz que ele sabe disso, mas diz que ele e Gavin teve uma longa conversa e que Gavin estava disposta a contar-lhe tudo sobre Crowley. Ele revelou que na vida, Crowley era um alfaiate que fez um acordo com um demônio da encruzilhada para obter "um extra de três centímetros abaixo da cintura".

Em "Assunto em Família ", Dean e Sam faixa Samuel Campbell para onde ele está segurando o Vampiro Alfa. O alfa diz a Dean e Sam que Samuel foi torturá-lo para obter informações sobre o Purgatório, onde criaturas como ele, vão quando morrem, e sugere que Samuel está trabalhando para alguém.Dean e Sam são, então, descobriu a falar com o Alfa e são detidos com uma arma, e, enquanto eles discutem com Samuel, o Alpha escapa de sua gaiola. Eles resolvem matá-lo, se possível, mas rapidamente ganha a mão superior e está prestes a virar Sam quando os demônios chegar e tomar o vampiro Alpha acabar com eles.Ele também revela que Gavin lhe disse onde os restos mortais de Crowley são enterrados, e lhe entrega um telefone. No outro extremo está o Dean, que está com Sam na Escócia, tendo voado lá para desenterrar os ossos de Crowley e tocha-los se ele não dá Bobby sua alma de volta. Percebendo que ele foi enganado, ele dá de volta Bobby sua alma, deixando na parte do contrato que permite Bobby a andar, e depois que ele for liberado, ele se teletransporta para a Escócia para recuperar seus ossos.

É revelado que Crowley é por trás das ações de Samuel. Como o novo Rei do Inferno, Crowley tinha o poder de ressuscitar Samuel e Sam, e ele fez isso porque ele queria a sua ajuda. Desde a sua ressurreição, Samuel foi trabalhar para Crowley, reunindo altos criaturas e tentando aprender a localização do Purgatório porque Crowley está interessado em "desenvolvimento" dele. Crowley, então, diz-lhes que se Sam nunca quer o retorno de sua alma, ele e Dean precisam ajudar Samuel continuar a capturar criaturas por ele. Atualmente, eles não vêem qualquer outra opção, mas para ajudar a Crowley, mas Sam e Dean estão determinados a recuperá-lo, eventualmente.

Em " Todos os Cães Vão Para o Céu", Crowley visita Sam e Dean em uma lanchonete na estrada e instrui-los a capturar outro Alfa para ele, especificamente o Lobisomem Alfa, a quem ele acredita que pode estar por trás eviscerações luz do dia vários mencionados nos tablóides locais (embora mais tarde acaba por ser o trabalho de um Skinwalker).
Arquivo:250px-CrowleyHand.jpg

Dean imediatamente se recusa e exige Crowley voltar a alma de Sam, então o demônio bate mão de Sam, queimando uma marca para ela, para provar a Dean que ele está preso em uma situação de reféns. Ele deve fazer tudo o que Crowley lhe diz para fazer, ou então correr o risco de Sam voltou a gaiola de Lúcifer. Dean relutantemente concorda e Crowley promete voltar a alma de Sam "com uma cereja no topo", desde que trazê-lo de outro Alfa a vida antes de desaparecer na sua forma habitual.

Em "Calor na Jaula", o local onde Crowley foi se esconder e torturar as criaturas Alfa é descoberto pelo Winchesters através de Samuel. Fazer um acordo com o demônio Meg  , que tem um rancor contra Crowley, os meninos e demônio infiltrar na instalação, apenas para ser traído por Samuel. Samuel, então, revela que Crowley planeja ressuscitar Mary Winchester em troca de sua ajuda.

Depois de escapar de sua prisão e libertando Meg da tortura, o trio truque Crowley em uma armadilha do Diabo, deixando-o à sua mercê. Mantendo o seu negócio, Meg o tortura para os meninos, tentando forçá-lo a recuperar a alma de Sam. No meio da conversa, Crowley recebe Meg para a etapa no círculo acidentalmente e liberta o que lhe permite jogar os irmãos Winchester contra a parede.

Em "Querida Mamãe", Eve mais tarde revela que Crowley, é muito vivo, e as criaturas para torturar almas . Sam e Dean não têm idéia de como Crowley poderia ser ainda vivo.Como Crowley se regozija sobre sua aparente vitória, Castiel reaparece com um saco contendo ossos de Crowley. Depois de pedir mais uma vez sobre a alma de Sam sendo devolvido, Crowley é considerado inútil e inútil. Castiel, então, prontamente define os ossos em chamas, deixando Crowley nada além de um monte de cinzas.

Crowley aparece antes Castiel, e reclama de ter que limpar a bagunça de Castiel. Crowley é revelado para ser parceiro de Castiel no crime. Quando Castiel vem para verificar o progresso de Crowley, Castiel Crowley pede para se livrar do Winchesters, mas Cas recusa. Então, mais tarde Crowley manda seus capangas após o Winchesters, mas Castiel salva Sam, Dean e Bobby. Quando a turma posteriormente descobre sobre Castiel e prendê-lo, Crowley envia demônios para o local. Assim, com a ameaça demônio que se aproximava, os Winchesters e Bobby fugir, deixando fogo preso Castiel. Crowley chega na cena e libera Castiel.

Em "Deixe Sangrar", Crowley faz o seu movimento e sequestra Lisa e Ben.Crowley fala ao telefone com Dean. Ele disse Dean que Lisa e Ben vai ficar bem enquanto Dean pára a persegui-lo. Se Dean continua, Crowley irá prejudicá-los.Castiel confronta mais tarde Crowley em sequestro Ben e Lisa. Ele também diz Crowley, ele deveria ter dito Castiel primeiro. Crowley ri e diz que Castiel ele sim pedir perdão do que permissão. Ele também aponta que a Winchester será pré-ocupada com ele em vez de Castiel. Para o seguro, Crowley tem um demônio possuir Lisa.
Arquivo:300px-Nazicrowley.jpg

Em "O Homem que Sabia Demais", Crowley e Castiel encontrar e Crowley tem tudo pronto. Então Castiel dupla cruzes Crowley e diz a Crowley que ele não lhe dará quaisquer almas. Crowley é raiva, mas Castiel dá duas opções, fugir ou morrer. Crowley escolhe fugir. Mais tarde Crowley volta em força, e Castiel tenta matar Crowley com um toque, mas ele não funciona. Crowley revela seu novo aliado, Rafael, e dá Castiel as mesmas opções Cas lhe deu antes: fugir ou morrer (em um tom debochado). Castiel joga-lhe o frasco de sangue e folhas.

Quando chega a hora, Crowley realiza o ritual, mas nada acontece. Depois reaparece Castiel, e figuras de Crowley fora que Castiel deu-lhes o sangue errado (que usou o sangue do cão, em vez), e conduziu o seu próprio ritual. Crowley sarcasticamente pede Castiel como foi o seu ritual, Castiel lhe mostra em uma explosão de luz branca. Crowley então faz sua saída. Castiel diz que ele tem planos para Crowley quando Rafel pergunta por que ele permitiu que o demônio para escapar e não seu irmão angelical.

7ª TemporadaEditar

Crowley está se escondendo em uma sala à prova de anjo Castiel, quando o encontra. Como ele chaves para Castiel para matá-lo, Castiel diz que ele precisa de Crowley para voltar a ser o rei do inferno para o equilíbrio.Sem outra opção, Crowley aceita.

Mais tarde ele é chamado por Sam , Dean e Bobby, e perguntar-lhe sobre como vincular a Morte. Ele não lhes devido ao seu novo chefe, mas secretamente envia o ritual (juntamente com um "adeus para sempre" ).
Arquivo:250px-C in D's limo.jpg

Ele aparece novamente em Ficção de Corte, onde ele aborda o leviatã Dick Roman. Crowley tenta fazer uma parceria com Dick dizendo que ele ajudou a abrir a porta para o Purgatório,mas é recusado e insultado. Irritado e com medo, Crowley vai embora.

Mais tarde, ele apareceem "Sétima Temporada, Hora de Casar!" quando um dos seus demônios da encruzilhada, Guy  , está matando as pessoas antes de seus contratos acabarem. Crowley está irritado com isso, porque não se poderia fazer negócio com os demônios mais se soube-se que eles não cumpriram suas promessas. Ele pede que os Winchesters para dar-lhe o demônio que ele possa fazer um exemplo do demônio. Ele também diz a Sam e Dean que ele tem sido manter os demônios fora de suas costas para que eles possam lidar com os Leviatãs. Dean faz Crowley dar as almas de volta e retorna o demônio de volta para Crowley.Crowley eo demônio desaparecem.

Ele é convocado pelo Winchesters em "Haverá Sangue" , e diz que ele irá fornecer o seu sangue, mas só depois de ter os outros três itens. Ele, então, lhes dá uma pista para a localização do Vampiro Alfa. Mais tarde, ele é convocado por Dick Roman, e preso dentro de uma armadilha do Diabo. Dick diz-lhe que eles têm muito o que conversar.
Arquivo:D&cworkingtogether.jpg

Em "A Sobrevivência do Mais Apto" Dick diz Crowley ele está preparado para dar a todos os demônios do Canadá, em troca de trair o Winchesters. Crowley finge concordar (que Dick suspeita dele de fazer) e ele e Dick editar e assinar um tratado (muito longo). Ele, então, vai para os Winchesters, onde ele encontra os irmãos, na companhia de seus dois maiores inimigos: Castiel e Meg .Inicialmente irritado que os Winchesters estão mentindo para ele, Crowley é tanto divertido e desapontado ao descobrir que Castiel perdeu sua mente. Ele concorda em adiar a qualquer retribuição pelo menos até que Castiel está de volta ao normal.

Crowley dá aos meninos um frasco de seu sangue e avisa que Dick sabe que eles estão vindo eo que eles pretendem fazer. Antes de sair, ele garante Meg que quando isso acabar, ele irá levá-la de volta para o inferno e torturá-la.

Imediatamente depois da morte de Dick Roman e os desaparecimentos posteriores de Castiel e Dean (que são transportados para o Purgatório), Crowley aparece para Sam Winchester e triunfante diz que com Dick morto, o Leviatã tornaram-se mais um monstro e que ele vai ser trabalho de Sam para impedi-los de reorganização. Sam exige saber o que aconteceu com Cas e Dean, mas Crowley diz que não pode ajudá-lo. Ele, então, tem dois de seus homens raptar o Profeta Kevin Tran por razões desconhecidas. Seus assistentes também capturam Meg fora do edifício. Crowley oferece suas condolências ao Sam, que agora está completamente em seu próprio país, então teleporta, deixando Sam confuso e desanimado.

8ª TemporadaEditar

Nós Precisamos Falar Sobre KevinEditar

Crowley leva Kevin para um armazém e ordena-lhe para traduzir um outro comprimido que contém a Palavra de Deus . Esta tabua tem a ver com demonios . Quando Kevin diz a Crowley que a tabua possui as instruções sobre como abrir os portões do inferno, Crowley diz a ele para realizar o feitiço. Kevin pretende fazê-lo, mas na verdade faz um feitiço (que ele aprendeu com a tábua) que mata dois capangas demoníacos de Crowley. Ele então foge, e Crowley passa o ano que vem atrás dele sem sucesso

Eventualmente, Crowley tem um de seus demônios possuem Channing, namorada de Kevin. Quando o demônio relata que Dean Winchester está de volta do Purgatório, e que ele e Sam estão no rastro de Kevin, Crowley tem o Winchesters seguido. Seus demônios encontrar o Winchesters e Kevin em uma antiga igreja.
Arquivo:Season 8 (9).jpg

Após o Winchesters matar os dois primeiros demônios que Crowley envia, Crowley aparece na igreja, junto com Channing. Depois de trocar farpas com os irmãos, Crowley oferece para definir Channing livre se Kevin dá a si mesmo. Apesar das advertências de ambos os Winchesters, Kevin aparentemente concorda. Ele atrai Crowley eo Channing demoníaca possuído em um quarto, e as molas de uma armadilha de água benta sobre eles, permitindo que ele e os Winchesters escapem.

Irritado, ordens de Crowley do demônio possuindo Channing para encontrar um novo hospedeiro. Depois que o demônio já saiu, Crowley mata Channing na frente de Kevin usando telecinese para quebrar seu pescoço.

O que Há, Mamãe Tigre?Editar

Crowley participa de um leilão realizado por Plutão, o deus da ganância, para obter o tablet que pode fechar as portas do inferno e banir todos os demônios da face da terra antes de Sam, Dean, Kevin e sua mãe fazer. Após a reunião dos quatro seres humanos, Crowley zomba-los da morte de Channing, que a Sra. Tran responde por esbofeteá-lo. Com tantas proteções mágicas no lugar, Crowley não pode usar seus poderes para retaliar e dá de ombros, embora ele promete contaminar o cadáver dela para fazê-lo.

Durante o leilão, inicialmente Crowley tem a mão superior até que o anjo Samandriel   começa bem. A guerra de lances humorística começa com eles tanto licitação várias coisas como a Mona Lisa, o "real" Mona Lisa, Cidade do Vaticano, Alaska e da lua, até os vendedores de pneus e oferecer Kevin para o maior lance. A mãe de Kevin oferece sua alma, com a oferta Crowley, literalmente, um milhão de vezes que muitos. Plutus dizer Crowley que a mulher está oferecendo tudo o que ela tem e para ele corresponder ao preço que ele teria que fazer o mesmo.Crowley manda sua alma que Plutão ri, dizendo que ele não tem alma. Irritado e humilhado, Crowley tempestades fora.

Enquanto espera para os deuses para preparar o negócio, Samandriel oferece proteção Kevin à sua mãe para que ela se recusa. Depois que ele sai, Plutus 'assistente Beau ataca e queima sua tatuagem que afasta a possessão demoníaca. Crowley, que tinha subornado Beau, toma posse dela e rouba o tablet de Sam e Dean. Ele é perseguido em mães corpo de Kevin, antes de ser encurralado por Dean, que está prestes a matá-la antes de ser interrompido por Kevin. Crowley deixa seu corpo, voltando ao seu antigo hospedeiro, e recupera o tablet. Antes de sair, ele aconselha Kevin para ficar tão longe de Sam e Dean possível, alegando que o Winchesters tem uma história de levar as pessoas mortas. Ele também sugere que a Sra. Tran teve um caso em algum momento de sua vida, e que o marido não era o verdadeiro pai de Kevin.

Uma Fatia do KevinEditar

Crowley começa a tentar uma nova maneira de obter o tablet demônio traduzido: de alguma forma ele captura o anjo Samandriele tortura-lo para obter os nomes dos futuros profetas com uma espada angelical. Crowley então envia seus demônios para capturar os Profetas e está descontente quando Samandriel diz que não há mais, até que ele revela que a próxima geração de profetas ainda não foi nascido. Crowley, em seguida, tenta fazer com que os futuros profetas para traduzir o tablet, mas eles são incapazes de como até que Kevin é morto, outro profeta não será escolhido. Crowley pára a tortura, mas as ordens Samandriel mantido para o futuro tortura. Depois Delta Mendotta trai a localização de Kevin e sua mãe, Crowley sequestra Kevin mais uma vez e deixa um demônio para matar sua mãe. Querendo Kevin para traduzir o tablet, Crowley mata um dos profetas futuros como uma demonstração e, em seguida, torturas Kevin que não quebra até Crowley corta um de seus dedos. Crowley está interessado em saber que há mais comprimidos do que apenas os cerca de Leviatãs e demônios e fica chocado quando um Castiel aparece enfraquecido para confrontá-lo. Quando Castiel puxa uma lâmina Angel, Crowley chama um dos seus próprios, acreditando Castiel é fraco demais para fazer qualquer coisa. No entanto, após Castiel aparece prestes a ferir com seus poderes, Crowley tenta fugir com o tablet, ficando apenas a metade dela depois esmaga Castiel como ele escapa.

Rasgadas e DesgastadasEditar

Crowley é convocado para onde Samandriel está sendo torturado e fica surpreso ao saber que a tortura foi arrombada "sistema operacional" do Samandriel e ele já revertido para "configurações de fábrica" ​​e está balbuciando em Enochian. Crowley torturas Samandriel para obter informações como Sam, Dean e Castiel tentar resgatá-lo. Crowley se interessa quando Samandriel começa a falar sobre os comprimidos e fica chocada ao saber que há um sobre anjos. Crowley então foge sem Samandriel momentos antes de Sam, Dean e Castiel explodiu e resgatar o anjo.

Tentativa e ErroEditar

Quando Sam e Dean vão para matar um cão do inferno que está sendo enviada para cobrar acordos feitos há dez anos como o primeiro ensaio para fechar as portas do inferno, eles aprendem que o próprio Crowley fez os negócios quando ele era apenas um demônio Crossroads. Dean considera invocar um demônio Crossroads para forçá-los a invocar um cão infernal, mas Sam percebe que se aprende de Crowley, ele vai enviar uma centena de cães do inferno ao invés de matá-los. No final, Sam consegue matar o cão do inferno e eles enviam Ellie , a última pessoa viva a ter feito um acordo com Crowley, em fuga com um sacos de feitiço para se esconder dele.

Adeus EstranhoEditar

Crowley descobriu que a tabua dos anjosestava no posse de Lúcifer   e que ele escondeu em uma das suas criptas.Precisando de alguém que conhece suas localizações, Crowley torturas Meg   , que só lhe dá locais gerais, então ele envia seus demônios para possuir as pessoas que sabem muito sobre as várias cidades que estão em na tentativa de encontrar o caminho certo. Após um de seus demônios contatos dele para informá-lo que os outros demônios estão mortos e que Meg está desaparecido, Crowley viaja para onde o demônio se e mata-lo com uma espada angelical antes de decidir procurar o próprio tablet. Depois de Sam e Meg matar mais dois de seus demônios, Crowley chega ao local da cripta e confronta-los. 
Arquivo:-Crowley-8x17-Goodbye-Stranger-crowley-33997952-200-200.jpg

Meg envia Sam para encontrar Dean e Castiel, enquanto ela mantém Crowley fora. Crowley tenta convencer Meg a trair os Winchesters, dizendo que eles planejam matá-lo e selar todos os demônios no inferno, o que incluiria a. No entanto, Meg diz que a idéia de que ele vai morrer, vendeu-la em seu plano e ela ataca. Meg demonstra ser páreo para Crowley, mas ela segura-lo o tempo suficiente para Castiel para obter o tablet e escapar. Assistindo Sam e Dean fazem a sua própria fuga, Meg provocações dele sobre como Castiel tem o tablet, então apunhala Crowley no ombro com a Angel Blade. Enfurecido, Crowley facadas Meg com sua Angel Blade, matando-a. Depois, Crowley viaja para a cripta de verificar por si mesmo e encontros Naomi   lá. Crowley reconhece Noemi e indica uma relação sexual passado entre os dois. Crowley percebe que ela não tem o tablet ou e ela explica que Castiel está fazendo o que ele pretende: proteger o tablet de todas as ameaças que, aparentemente, inclui-la também. Crowley passa a oferecer um contrato de Naomi, mas ela desaparece no meio, deixando-o irritado como que é o que ele normalmente faz.

O TaxistaEditar

Kevin é alucinante Crowley falar com ele em sua cabeça e torturá-lo, levando-o a esconder o tablet e parar de trabalhar nele. Depois de aprender a partir de um dos seus asseclas que desonestos ceifador Ajay  Ajay foi visto fazendo um acordo com Sam e Dean, Crowley se aproxima Ajay por respostas. Depois de saber que Ajay levou Sam ao Purgatório  para que ele pudesse acessar o inferno por uma razão desconhecida, Crowley mata Ajay com uma espada para se certificar de que ele não pegar Sam. Colocando tudo junto, Crowley percebe que Sam e Dean estão tentando fechar as portas do inferno e trabalha para detê-los. Quando Sam consegue escapar Purgatório e lançamentos de alma de bobby  para o Céu, Crowley intervém e captura a alma de uma nuvem escura para que ele possa levá-lo de volta para o inferno e para Sam e Dean de interferir. No entanto, Naomi intervém e, apesar de Crowley avisando-a de que ela vai ser trancado pelo Winchesters também tenta feri-lo. Crowley foge e alma de Naomi lançamentos de Bobby para que ele viaja para o céu. Mais tarde, Kevin é confrontado por Crowley, que alega ter capturado Linda Tran e torturou para localização de Kevin, finalmente consegui-lo de seu smartphones depois de matá-la. Crowley então captura Kevin. No entanto, quando Sam e Dean chegam, eles encontram o quarto ainda está intacta, mas Kevin e todas as suas notas de pesquisa são ido embora, levando-os à conclusão de que Kevin quebrou sob a pressão e saiu correndo.

O Grande EscarpistaEditar

Crowley prendeu Kevin em uma ilusão de barco de Garth e está usando demônios que fingem ser Sam e Dean para obter Kevin para traduzir sua metade do tablet. Depois de saber de onde Castiel é do anjo Ion   , Crowley viaja para Biggerson de, feridas Ion e mata outro anjo com uma arma carregada com balas feitas de um derretido-espada de anjo .Quando Naomi tenta feri-lo, Crowley dispara para ela e ela foge.Crowley então atira Castiel no abdômen e ter Castiel percebeu detém o tablet anjo dentro dele, dolorosamente puxa-lo para fora através da ferida. Depois de receber um telefonema dos demônios que fingem ser Sam e Dean que foram enganados por Kevin, Crowley deixa Ion para cuidar de Castiel e viaja para o "barco" onde Kevin diz que ele descobri-lo, porque "Sam" e "Dean" eram muito educados e se recusa a contar Crowley mais do que ele não tem idéia do poder de sua metade do tablet demônio poderia ter dado a ele. Crowley se contenta com isso como ele tem o tablet anjo e estrangula Kevin, mas Metatron   intervém e salva Kevin em uma explosão de luz branca, deixando o rosto de Crowley queimado.

Clip ShowEditar

Com as Supernatural livros, Crowley vai atrás de pessoas a Winchesters salvou a fim de forçá-los a se render. Ele mata Tommy Collins   , Jenny Klein e Sarah Blake e promete continuar até que Sam e Dean desistir dos estudos e dar-lhe o tablet demônio. Ele também mantém seus demônios longe de Sam e Dean, percebendo que pode precisar de um para o terceiro ensaio.

SacrificioEditar

Crowley leva Jody Mills para um encontro, em seguida, lança um feitiço para matá-la quando ela está no banheiro. Sam e Dean chamá-lo e exigir que ele parasse, mas ele só concorda em fazê-lo, se parar os testes e dar-lhe todo o tablet demônio. Dean concorda com a estipulação de que Crowley dar-lhes o tablet anjo em troca.Crowley aceita o acordo e deixar Jody ao vivo, mas eles devem primeiro dizer "Eu me rendo". Sam e Dean fazer e Crowley atende-los nos restos de ferro-velho de Bobby, onde cada mostram seus tablets e Crowley pega um contrato gigante que quer Sam para assinar. Dean examina o contrato e considera bom, mas de repente algemas Crowley para ele. As algemas têm uma armadilha do Diabo gravado neles e Crowley está preso e Sam e Dean informá-lo que curá-lo é o terceiro julgamento. Sam e Dean levá-lo a uma igreja onde ele está preso em uma armadilha do Diabo e Sam começa o ritual para curá-lo com Crowley insultando-o. Durante uma das injeções de sangue, Crowley morde Sam e usa seu sangue para enviar um pedido de socorro. Abaddon chega  Crowley e fica feliz em vê-la. Ela joga Sam ao redor até que ela revela que não está feliz com o seu governo e quer uma mudança de regime.

Arquivo:Crowley Cure.jpg
 Crowley é deixado desamparado, mas Sam salva-lo, definindo Abaddon pegando fogo, forçando-a a fugir.Sam continua com o ritual e Crowley começa a mostrar sinais de humanidade, dizendo que ele quer ser amado e mostrando algum remorso por suas ações, perguntando Sam, onde ele poderia até mesmo começar a pedir perdão.Como Sam está prestes a curá-lo completamente, Dean chega, tendo aprendido com Naomi que Sam vai morrer se ele completar os estudos. Enquanto Sam ainda quer continuar assim mesmo, Dean convence-lo a não e deixam Crowley sozinho quando Sam, de repente cai em dor. Quando os anjos começam a cair do céu, Crowley ouve e olha com curiosidade, querendo saber o que está acontecendo.

9ª TemporadaEditar

Eu Acho que Vou Gostar DaquiEditar

Depois que os anjos aparentemente se recusar a responder a sua oração para salvar Sam, Dean decide transformar a Crowley que ele travou na Impala tronco 's. Ele pede Crowley para bater uma vez para sim e duas vezes para não e, em seguida, pergunta se ele ainda está vivo. Na primeira Crowley não faz nada, mas eventualmente responde "sim". No entanto, antes de Dean pode fazer mais, um anjo aparece e interrompe-lo e como Ezequiel oferece sua ajuda depois, ele já não precisa da ajuda de Crowley.

O Diabo Pode se PreocuparEditar

Dean revela a Sam que em vez de matar Crowley, ele tem ele preso no Impala tronco 's sob uma armadilha do diabo como ele acredita Crowley será útil. Sam e Dean tomar Crowley para o Bunker e trancá-lo no calabouço para o pânico de Kevin como Crowley já havia torturado. Sam e Dean pergunta Crowley quanto aos nomes dos demônios na Terra, lembrando que ele já tinha sido perto de ser humano novamente, mas Crowley não se impressiona com as suas perguntas e diz que eles não podem torturá-lo mais do que já torturas se o tempo todo. Sam e Dean bloquear o calabouço e apagar as luzes para deixar Crowley para refletir, o que ele faz, lembrando como ele quase se tornou humano. Ouvindo Kevin na sala ao lado recebendo um arquivo, Crowley zomba dele, fazendo com que Kevin para vencê-lo com seus punhos e uma marreta.

Crowley afirma Kevin que ele nunca matou sua mãe e que ele vai levar Kevin com ela se ele libera-lo. Crowley também diz Kevin que os Winchesters vão usá-lo e, em seguida, descartar-lo como sempre haverá mais profetas. Embora Kevin considera liberar Crowley, ele não decide e deixa-lo no calabouço. Quando Sam e Dean voltar ao Bunker, Crowley revela os nomes dos dois demônios para eles que ele alega que estaria fazendo um favor a ele por matar. Crowley lhes oferece um acordo : ele tem os nomes que eles querem e eles têm a capacidade de ajudá-lo com as coisas que ele quer. Se eles ajudá-lo, ele vai ajudá-los. Ele também diz que ele disse-lhes os nomes, porque ele tem prazer de situação de Kevin. Dean tem Sam controlo sobre os nomes Crowley lhes deu enquanto ele pára Kevin de sair, dizendo-lhe que, mesmo que Crowley estava dizendo a verdade, sua mãe é morta em todos os caminhos que importa.

Festa do PijamaEditar

Sam dá Crowley uma caneta e papel para mais nomes de demônios, mas Crowley se recusa a menos que ele pode esticar as pernas. Sam só deixa o papel e caneta com Crowley e folhas. Quando a Bruxa Malvada do Oeste escapa, ela encontra Crowley e ele tem sua escrever o que ela quer no papel. Quando ela escreve " chave ", Crowley diz a ela que os Winchesters manter as chaves na cozinha. Quando Sam e Dean encontrá-lo, ele concorda em dizer-lhes que a Bruxa queria em troca de serem autorizados a esticar as pernas. Sam liberta-o da coleira mantê-lo em sua cadeira, mas ele barracas assim Dean atira nele. Crowley mostra-lhes o papel e diz-lhes o que ele disse a Bruxa. Sam e Dean, em seguida, deixá-lo sozinho. Após a Bruxa Malvada é morto, Sam garante-lhe a sua cadeira novamente e coloca uma caneta e papel na frente de Crowley novamente. Quando Crowley tenta conseguir mais dele, Sam deixa sem nunca dizer uma palavra, deixando o papel para Crowley. Irritado, Crowley murmura "besteira".

O Céu Não Pode EsperarEditar

Kevin diz a Sam há alguns manchas no tablet, como se o escriba não quer que ninguém a lê-lo. Ele e Sam não pode traduzi-lo. Sam sugere que recebem Crowley traduzir Crowley pode ler o tablet, mas se recusa. Quando Sam tenta argumentar com ele, Crowley amassa o papel para cima e joga no rosto de Sam. Sam ameaça dar Crowley até Abaddon. Crowley pede um telefonema.

Crowley prova que ele pode ler a tradução. Sam decide deixar Crowley tem um telefonema. Kevin diz que deixar o rei do inferno e Abbadon comunicar uns com os outros é uma péssima idéia. O telefonema envolve a retirada de sangue. Quando Sam começa a fazê-lo, Crowley exige sangue de Kevin. Ele diz que já teve o suficiente de sangue de Sam, ele quer algo fresco. Depois de alguma persuasão, Kevin concorda. Ele enche uma seringa com seu sangue. Com o borbulhar de sangue em uma tigela, Crowley contatos inferno.
Arquivo:400px-Crowely-Prisoner.jpg

Quando ele diz que ele é seu rei, ele é colocado em espera. Crowley atinge Abaddon. Abaddon alegremente diz Crowley que ela dobrou suas projeções por anular seus contratos e trazendo mais almas para o inferno. Ela insulta Crowley e diz que em breve o substituir. Crowley grita que você não pode descartar o inferno com o caos, e ela vai queimar. "Eu não posso esperar", ela rosna. Crowley passa a taça de volta para Sam. Crowley pede as transcrições, dizendo que ele cumpre as suas promessas. Crowley lê as transcrições, e dá-lhes a má notícia: o feitiço anjo é irreversível. Quando Sam está lavando a taça de sangue, ele percebe algo errado com o conjunto de seringas. Ao abri-lo, ele encontra um fora. Crowley palmou uma das seringas. Indo para Crowley, ele vê Crowley injetar-se com o sangue de Kevin e inclinando-se para trás, suspirando de alívio.

Caindo Na EstradaEditar

Após os eventos em 9,09 Holy Terror Dean pede Castiel pedindo ajuda. Castiel Dean lembra do anjo Samandiriel [12] e diz que os demônios foram capazes de escavar em sua mente, e eles podem ser capazes de contornar o anjo e falar diretamente com Sam. Dean tenta negociar a ajuda de Crowley e oferece-lhe uma seringa de sangue humano, acreditando Crowley ter um desejo para ele, [13] Crowley se recusa e pede uma massagem por Kevin , Castiel lhe informa que Kevin está morto. Crowley então zomba Dean dizendo que as pessoas, que ficam perto dele, ser morto. Crowley concorda em ajudá-los a se abrir o anjo, em troca, irá permitir-lhe uma pequena viagem de campo com as cadeias ainda diante. Castiel e Dean entrar em discussão sobre a aceitação de negócio de Crowley, Crowley, então, sugerir para pedir a opinião de Sam, depois de ver a reação de Dean para Crowley nome de Sam, então deduz que é Sam que está em apuros.

Dean então aceita o acordo. Crowley, Dean e Castiel dirigir usando o carro de Castiel a uma fonte de Crowley, Cecily , que pode rastrear qualquer coisa. Cecily insiste em atender Crowley sozinho em uma sala protegia, tornando Castiel incapaz de ouvir dentro Cecily atualiza Crowley sobre os pontos altos da os meses que ele está perdido, ela admite que o inferno é um caos, e que Abaddon ainda não assumiu. Ela também implica que ela não é totalmente leal a Crowley, mas que ela está jogando ambos os lados. Ela, então, localiza o Impala para Crowley.

Uma vez Gadreel é capturado, Crowley começa a acessar "programação" do Gadreel e é capaz de fazer o anjo revelar a sua identidade, mas Crowley ainda é incapaz de ignorar o anjo e falar diretamente com Sam. Dean então pede Castiel possuir Sam e ajudá-lo a chutar Gadreel fora. Mas Castiel não pode possuir um navio sem permissão. Crowley então se oferece para fazê-lo se remover as cadeias e libertá-lo. Dean concorda e libera Crowley a partir de suas amarras, permitindo-lhe saltar para o corpo de Sam. Uma vez na mente de Sam, ele convence-lo de que um anjo é possuir seu corpo e ele está escondido no pequeno canto escuro de sua mente, mas depois Gadreel encontra-los e uma luta começa, mas Sam é forte o suficiente e expulsa Gadreel de seu corpo.
Arquivo:Crowley-Sam.gif

Crowley deixa voluntariamente. Como Sam começa a acordar, Abaddon chega, e Crowley diz-lhes para sair. Dean , em seguida, diz que isso não torná-los quadrado e se ele vê-lo novamente, ele está morto, Abaddon ordena os demônios com ela para matar Crowley, eles se recusam e Crowley aponta ela ainda não descarta todos os demônios. Abaddon quer lutar, mas Crowley compara seu conflito mais para uma eleição - quem ganha sobre os demônios vai governar o inferno.

PrimogenitoEditar

Procurando a primeira lâmina  , a única arma que pode matar Abaddon, Crowley se aproxima Dean ajuda, revelando que o único demônio que sabia sobre a lâmina foi capturado por John  antes Crowley poderia chegar até ele. Seguindo uma pista no Diário de John Winchester , Dean e Crowley viajar [onde eles encontram um arquivo em um caso antigo John trabalhou com um caçador chamado Tara  onde ele interrogado e exorcizado o demônio que fez mencionar o Blade.Encontrar Tara, ela reconhece Crowley como um demônio e, inicialmente, se recusa a ajudar até que ela é contada sobre Abaddon. Após Tara revela que o último ingrediente de um feitiço para a lâmina é a essência do Kraken, Crowley decola para obtê-lo. Com o feitiço, Dean e Crowley são capazes de controlar o Blade para Missouri. Chegando ao local o feitiço indicado, Crowley tem pavor de encontrar Cain  que o silencia e mantém-lo de fugir. Caim revela que ele criou os Cavaleiros do Inferno e abatidos os que Crowley sabia e não disse a Dean, mas se recusa a dar-lhes o Blade. Quatro demônios chegam para atacar e Crowley mata um com uma lâmina de anjo, enquanto Dean mata o resto. Como um exército de demônios chegam, Cain concorda em ajudar, revelando que Abaddon assassinou sua esposa. Ele dá Dean a Marca de Caim , a fonte do poder do Blade e diz-lhes que o próprio Blade é no oceano. Cain teletransporta Crowley e Dean fora como ele assume o exército de demônios e eles fogem.Dean percebe que Crowley estava realmente usando ele o tempo todo, depois de ter conhecido a verdade sobre a lâmina e Caim o tempo todo. Crowley confirma isso, dizendo que, enquanto Caim não iria ajudá-lo, ele sabia que ele iria ajudar Dean. Enquanto Dean ameaça matar Crowley uma vez que eles têm lidado com Abaddon, os dois são forçados a trabalhar juntos para o momento como Crowley é o único que pode encontrar e recuperar o Blade.

Blade RunnerEditar

Crowley cresceu viciado em sangue humano e se baseia em um demônio chamado Lola  para obtê-lo, sem saber que ela está traindo seus segredos para Abaddon. Depois de descobrir sua traição e matá-la, Crowley chama Sam e Dean que o forçar a desintoxicação do sangue. Crowley revela que ele seguiu a lâmina para baixo de onde foi recuperado do fundo dos anos Marianas Trench anteriores e ajuda a Sam e Dean descobrir quem foi vendido a por possuir o homem enviado para encontrar-se com eles por alguns instantes. Sam e Dean descobrem que um homem passando por Magnus tem o Blade e perceber que ele era um dos homens das letras . Crowley revela que Magnus era um membro não autorizado que ele vinha tentando rastrear, mas perdeu o controle de. Sam e Dean descobrem que Magnus era uma vez spellmaster dos Homens e conseguem convencê-lo a deixá-los em seu covil, mas Crowley é deixado para trás. Depois de Sam é enviado de volta sem Dean quando Magnus decide adicionar Dean à sua "coleção", Sam e Crowley trabalhar juntos para entrar na sua toca. Uma vez lá dentro, mas ele é impotente, Crowley evita captura e libera Dean, o que lhe permite matar Magnus com a Primeira Blade. No entanto, sabendo Sam e Dean, provavelmente, trair e tentar matá-lo, Crowley rouba a lâmina com eles até o momento em que eles rastrear Abaddon e usá-lo para matá-la.

Queridinho da MamãeEditar

depois de Dean o chama e depois desliga, Crowley faixas-lo em um bar e tenta convencê-lo a abraçar a Marca de Caim eo instinto assassino que vem com ele, mas Dean se recusa. Enquanto Crowley está usando o banheiro, Dean pára um caçador de ir atrás dele e confronta Crowley como ele acredita que Crowley estava atirando-se novamente com o sangue humano. Crowley se não negá-lo, mas acredita que Dean é a caça Abaddon tão mal para que ele possa tocar a primeira lâmina de novo e começar a corrida lhe dá. Dean nega, dizendo que ele está focado em matar Abaddon e não pode se preocupar com as consequências do uso da lâmina embora Crowley não está convencido.Crowley se compromete a trazer Dean Blade quando ele encontra Abaddon, mas encontra-se com o "caçador", Jake, que era supostamente depois dele. Sua revelou que Jake é realmente um demônio trabalhando para Crowley que ele usou para testar para ver se Dean Dean iria salvá-lo. Crowley está satisfeito, afirmando que ele sabia que Dean como eles são "besties" e que Dean está "pronto".

O Rei dos CondenadosEditar

Abaddon puxa o filho de Crowley Gavin  para o presente de usar sua humanidade persistente e carinho para seu filho contra ele, para forçá-lo a ajudá-la a matar os Winchesters. Após Abaddon provoca Gavin grande dor, Crowley concorda e informa Sam e Dean de onde encontrar a primeira lâmina, chamando fora de um cão infernal guardando. Ele, então, lhes diz onde encontrá-lo e que ele encontrou Abaddon, mas diz a Dean "Poughkeepsie", a palavra código Dean ensinou-lhe que significa "largar tudo e correr" para avisá-lo da armadilha. Para manter Crowley de interferir, Abaddon atira no ombro com uma bala gravado com uma armadilha do diabo, a ligação de seus poderes e prendendo-o, a forma como os Winchesters e seu avô inicialmente derrotou.Quando Dean chega, Crowley diz que Abaddon está perto, em seguida, adverte-o com os olhos de um demônio de atacar. Dean mata o demônio e se depara com Abaddon, enquanto Crowley relógios imóvel. Como Crowley relógios, Dean mostra imunidade a poderes e do Abaddon telecinese , permitindo-lhe ganhar a mão superior e matar Abaddon. Depois, Crowley usa uma faca para cavar a bala, irritado que Sam e Dean não vai ajudá-lo. Sam lhe informa que eles estão deixando-o viver e ele deve estar feliz com isso. Crowley se diverte ao descobrir que Dean não disse a Sam que ele avisou que era uma armadilha e está chateado que Sam e Dean insistem em enviar de volta ao seu próprio tempo Gavin como Crowley não quero que ele morra. Fingindo que dizer adeus a seu filho, Crowley teletransporta-lo a um parque, onde ele diz-lhe de seu destino e que ele deveria construir uma nova vida no presente.

Você Acredita em Milagres?Editar

Depois de recuperar seu posto como Rei do Inferno, Crowley é convocado por Dean , enquanto ele está recebendo uma massagem. Quando convocados, ele informa que o Dean Mark of Cain efeito colateral 's é que quanto mais você matar, melhor se sente. E a menos que você matar, pior você se sente. Quando Dean afirma que Caim não foi afetada assim Crowley lembra que Cain é um demônio e que o corpo humano não é forte o suficiente para lidar com a força do Mark. Dizendo Dean, a menos que ele continua matando, ele vai morrer. Crowley ajuda Dean escapar o Bunker , recuperar a primeira lâmina e começar a caçar Metatron . Durante uma breve parada em um restaurante, onde Crowley insiste Dean pedir comida para que a garçonete vai ter uma dica maior, ele pede a Dean se ele alguma vez se pergunta se "isto" é tudo o que existe, e se ou não Dean já só queria abandonar tudo e "vai uivar para a lua." Ele também afirma que ele chutou sangue humano, e Inferno é seguro, mas, complicado. Para que Dean diz a ele que é ele que é complicado, não o inferno. Antes de Dean pode perguntar o que eles são dois dos demônios de Crowley entra no restaurante e informá-lo das ações recentes de Metatron. Tanto Dean e Crowley sair, embora Crowley pede Dean se ele pretende comer sua comida para que Dean responde que ele não está com fome.

Rastrear uma mulher que Metatron ressuscitado tanto Crowley e Dean encontra Sam fora de sua casa, que implora Dean para trabalhar com ele em vez de Crowley. Dean concorda e diz Crowley ir, que sarcasticamente brinca que ele tem sido "Winchester'd", dizendo-lhes que iria desejar-lhes boa sorte, se ele achava que iria realmente fazer alguma coisa. Após Dean morreu Sam tenta convocar Crowley, pouco percebendo que Crowley já está dentro do Bunker e com o corpo de Dean. Crowley diz a Dean que ele nunca mentiu para ele, mas ele se omitir certas verdades ou apenas meia-lhes dizer. Ele diz o cadáver de Dean que há outra história sobre Caim, que um dia ele percebeu o que o Mark estava fazendo com ele e, em desespero, tirou a própria vida ... mas o Marcos não iria deixá-lo morrer. Ele diz a Dean que ele não está realmente morto, mas está entrando em uma nova vida, onde ele vai ver o que Crowley vê e sente o que sente Crowley. Ele diz a Dean para abrir os olhos, o que Dean se revelando que ele tornou-se um demônio.

10ª TemporadaEditar

Em preto , Crowley é com o "novo Dean" em um bar chamado The Black Spur. Após Dean tem relações sexuais com uma garçonete chamada Ann Marie , Crowley caminha sobre os dois em sua cama, e está chateado com eles para sujar seu quarto. Mais tarde, Dean e Crowley jogar pebolim com duas pessoas no bar. Quando Dean quase mata um homem que estava assediando Ann Marie fora do bar, Crowley é visto assistindo a luta inteira em silêncio. Ao olhar através do telefone de um legalista Abaddon pelo nome de Neely, Sam descobre um texto que tinha alertado o demônio da presença e do paradeiro de Dean. Quando Sam liga para o número, respostas Crowley, revelando que ele tem enviado os "legalistas Abaddon" depois de Dean o tempo todo. Sam Crowley promete que ele vai salvar o seu irmão ou morrer tentando. Crowley diz a Sam que ele está com ciúmes do fato de que Crowley e Dean são "melhores amigos" agora, e que seu irmão é um demônio, sua alma foi torcido em um demônio pela marca de Caim. Sam Crowley trilhas usando o número de telefone na mensagem de texto, que Crowley tinha antecipado. De volta ao Spur Preto, Crowley diz a Dean sobre Sam e que eles têm que sair imediatamente, mas Dean não concordo. Crowley insta Dean para ser seu segundo em comando, e diz a ele que eles poderiam governar o inferno juntos e ser imparável. Quando Dean ainda se recusa, ele diz Dean a verdade, admitindo que os "legalistas" Abaddon foram enviados por Crowley. Ele sabia que Dean iria fazer o trabalho rápido deles, e que Dean necessário para "alimentar" a marca de Caim, cumprindo seu desejo recém-encontrada para matar. Crowley, em seguida, diz a Dean que ele deve decidir se ele realmente quer governar o inferno com ele ou não.

Em Soul Survivor , Crowley retornou à sua corte no inferno e preside a punição dos demônios que tenham cometido delitos, especialmente os que trabalharam para Abaddon. Depois de aprender do mau estado de Castiel e um demônio insatisfeito cometer suicídio com Holy Fire , Crowley rouba o anjo Adina 's graça e dá-lo para Castiel para salvá-lo de modo que ele vai parar de Dean uma forma ou de outra, seja através da cura ou a morte como demônio Dean está provando ser muito de uma interrupção de seu governo do Inferno.

Em A Canção do Carrasco , Crowley supervisiona sua corte e decide cortar um Crossroad Demônio pela metade de acordo com a sugestão de Rowena. No entanto, ele sabe que ela está tentando manipulá-lo quando ela tenta convencê-lo a ajudá-la a tirar sua Olivet rival. Apesar disso, Crowley concorda em ajudá-la a matar Olivet e como eles fazem planos, Dean chama-lhe dizendo-lhe que Cain está matando de novo e eles precisam da primeira lâmina para detê-lo. Enquanto Crowley é inicialmente relutante, Dean convence-o, deitando-se que Crowley está na lista de pessoas que Cain quer mortos. Rowena está revoltado com isso, dizendo Crowley que os Winchesters não são seus amigos e ele não pode ir para eles cada vez que ligar, mas ele a ignora. Recusando-se a parte com a primeira lâmina até que tenham Cain preso, Crowley ajuda a atraí-lo para uma armadilha do diabo com um Feitiço Illusion ele recebeu de Rowena. Uma vez Cain está preso, ele relutantemente dá Dean a primeira lâmina na promessa de que Dean vai voltar para ele mais tarde se ele ainda está em sua mente direita. Uma vez que Dean já matou Caim, Crowley exige a primeira lâmina de volta e fica chocado quando Dean quebra sua palavra para ele e dá-lo para Castiel vez. Ele fica atordoado ao silêncio quando Dean revela ainda que ele mentiu sobre Cain sendo depois dele e Crowley desaparece sem uma palavra. Voltando para o inferno, Crowley encontra Rowena arrumando para sair e ela repreende-o, dizendo que ele "não é um rei mais, mas cadela do Winchester."

11ª Temporada Editar

Em Out of the Darkness, Into the Fire , Crowley é mostrado para ter fumado fora de seu navio e, assim, sobreviveuo atentado contra sua vida. Ele vai possuir uma mulher chamada Marnie . Quando ele entra em sua casa, ele é confrontado por seu marido, que explica que ele e seus vizinhos pretende participar de uma orgia para seu aniversário. Crowley concorda. Após a orgia, Crowley mata o marido e vizinhos e apela a dois lacaios demoníacos. Eles informá-lo que eles já garantiu sua embarcação. Quando se questiona por que ele esperou até depois da orgia para pedir ajuda, Crowley diz que ele está arrependido "para nada".

Crowley mais tarde fuma volta em seu recipiente de origem , e é recebido por Jervis e outro demônio . Dizem-lhe de um rumor no Inferno sobre The Darkness sendo liberado, mas não Crowley não acredita nesta história, dizendo que a escuridão era apenas um conto. O demônio, em seguida, acrescenta que houve um alvoroço do Cage, e alguns suspeitam quer Lucifer ou Michael está tentando avisá-los sobre The Darkness.

Em nosso pequeno mundo , Crowley descobre por Jervis que Amara foi comer sua equipe demônio, então ele confronta Amara sobre ele. Neste ponto, Amara tem crescido em um adolescente, devido também consomem almas humanas de fora. Para garantir que ela não comer em excesso, Crowley tem Jervis guardar a porta de seu quarto e lhe oferece comida sempre que ele escolhe.

Isso irrita Amara, mas ela não retaliar, sabendo Crowley a ser mais forte. Crowley lamenta sua falta de ligação apesar de tudo que ele fez. Amara lembra que ele só quer os poderes que terão em breve, e uma vez que ela está totalmente desenvolvida, ela não precisa mais dele.

Sam e Dean se infiltrar em seu palácio pouco depois. Dean consegue quebrar no quarto de Amara, com a intenção de matá-la. Crowley aparece logo depois e ataca Dean, desta vez com a esperança de se livrar de uma vez por todos os Winchesters. No entanto, Amara raiva pinos Crowley para a parede e ordens Dean uma passagem segura para fora do lugar, ao qual um sufocado e ensanguentado Crowley cumpre. Amara, em seguida, ordens de Crowley ir embora.

Em O Brother, Where Art Thou? , Dean e Sam se aproximar Crowley em busca de uma maneira de entrar em contato com Lucifer com segurança. Eles revelam que o demônio que Amara era irmã de Deus, o que choca Crowley. O trio chegou à conclusão de que eles precisam do Livro dos Danados para encontrar a resposta, por isso, Crowley tem seus demônios capturar sua mãe, Rowena, levá-la a ler o Livro. Uma vez que eles têm as instruções, Sam, Crowley e Rowena viajar para o inferno e em suas partes mais profundas, onde pretendem convocar Lúcifer em uma gaiola desviou. Crowley é o único a cumprimentar o Diabo uma vez que ele aparece.

Como Sam e Lúcifer falar, Crowley relógios à distância com sua mãe. Ele fica chocado e agitado quando, de repente, os wardings falhar, mas Rowena calmamente lhe diz para segui-la, o que ele faz.

Rowena revela Crowley, em The Devil nos detalhes que ela tinha sido na verdade trabalhando para Lúcifer. Crowley fica furioso, mas é incapaz de fazê-la fazer qualquer coisa. Ele então chama Dean para informar do estado de Sam, revelando ao caçador angustiado que seu irmão está preso com Lúcifer.

Dean chega no Inferno pouco depois, trazendo com ele um witchcatcher dado a ele por Billie para Crowley. Antes disso, Crowley tinha envenenado o chá de Rowena, fazendo-a tossir e dar Dean a chance de colocar o witchcatcher sobre ela. Crowley demonstra sua capacidade de comandar sua mãe, dizendo-lhe para pular em um pé, que ela involuntariamente faz.

Crowley ordena Rowena para lançar o feitiço que irá enviar Lucifer volta para a jaula. Ele observa de sua cadeira como Rowena obedece ao seu comando. Com Lúcifer aparentemente desaparecido, Crowley vai ao encontro de Sam, Dean e Castiel e exige que todos eles sair do inferno, enquanto ele mantém Rowena com ele.

Como Rowena dá-lhe uma massagem, Crowley pergunta por que ela odeia. Ela revela que seus olhos lembrá-la de que ela era uma vez, uma menina fraca, abandonado por seu pai rico e casado. Crowley escuta em silêncio até que apareça "Castiel". Quando Castiel diz a ele que adivinhar novamente quem é, Crowley é perplexo ao descobrir que Lúcifer ganhou a posse do anjo e agora está fora de sua gaiola.

Quando ele tenta se levantar, Lúcifer arremessa-o contra uma parede e encaixar prontamente pescoço de Rowena, uma vez que ele confirmou que só ela pode colocá-lo de volta em sua gaiola. Lucifer, em seguida, fica em frente ao demônio e lhe diz que eles precisam ter uma conversa. O destino de Crowley é revelado em O Navio . Lucifer recuperou o controle sobre

Inferno e torturou Crowley para se tornar seu "cão". Crowley é forçado a vestir roupas casuais e é periodicamente mantido dentro de uma cela minúscula. No entanto, Crowley não está completamente quebrado, algo que Lúcifer avisos e Crowley confirma.

Crowley deduz corretamente que Lúcifer, em contraste com o que ele disse Sam e Castiel, é incapaz de derrotar Amara sozinho e Lúcifer, de facto, exigem uma equipe para ganhar.

Um dia, o demônio Simmons trata de sua gaiola e oferece sua ajuda. Crowley consegue lutar últimos dois guardas demônio como eles fazem seu caminho para fora da toca. Uma vez livre, Crowley veste um terno preto e leva Simmons para o seu segredo lockup , onde mantém pertences pessoais valiosos.

Crowley revela Simmons que ele possui a vara de Arão . Ele admite que descobrir apenas recentemente que era na verdade uma mão de Deus. Antes que ele possa abrir o peito no entanto, Lúcifer aparece na entrada do bloqueio, e revela que Simmons estava apenas fingindo para alternar os lados. Lúcifer queria livrar Crowley de sua última polegada de desafio, fazendo Crowley acreditar que ele pudesse escapar.

Lúcifer abre o peito, mas descobre que vazio desde Crowley tinha a haste escondido em outro lugar. Crowley bate Lucifer com a vara e drena-lo dos seus poderes dados por Deus. Ele tenta matar Lúcifer com uma explosão de energia, mas Simmons passos no caminho e se se matado. Com a arma descarregada, Lúcifer ataca Crowley. Felizmente, Crowley consegue escapar depois de cair sobre uma pilha de livros.

Em Anjo do Inferno , Crowley visita um homem doente chamado Noel e obtém o Corno de Joshua dele. Embora o acordo era que Crowley rasgaria seu contrato, Crowley também quebrou o pescoço de Noel e matou subordinados de Noel por tê-los disparar suas armas um para o outro.

Enquanto tenta esconder de demônios olhando para ele, contatos Crowley Dean para falar sobre a mão de Deus que ele tem agora. Em um local secreto, Crowley diz que os meninos seu desejo de usar a arma contra Lúcifer, em vingança pela forma como ele foi tratado. Os irmãos se recusar a tirar Lucifer até que se Lúcifer fora do Castiel e derrota Amara em primeiro lugar.

O trio logo receber uma massagem de Rowena dizendo-lhes que ela está viva. Rowena ajuda-los a criar uma armadilha para Lucifer, a fim de prendê-lo, enquanto eles tentam obter Castiel de expulsá-lo. Quando o sigilo suprimindo anjo falhar, Crowley entra navio de Castiel, onde ele descobre que Castiel está firmemente sob o controle de Lúcifer. Lúcifer, na forma de seu antigo navio de Nick, passa a bater Crowley. Crowley queima uma massagem para a testa do seu navio para solicitar assistência dos meninos, escrevendo "Ajude-me". Sam e Dean trabalhar para exorcizar Crowley, poupando-o de morte nas mãos do arcanjo. Crowley logo depois foge da cena, uma vez que ele está fora.

Depois desse encontro, Crowley faz um movimento para recuperar o Inferno eo trono, uma vez que Lúcifer se foi há algum tempo. Infelizmente, os demônios não desejam obedecê-lo, observando que ele só faz "promessas vazias". Todos eles se afastar quando se torna claro Crowley não tem meios para derrotar The Darkness .

Amuado, Crowley começa a beber muito até que Dean obriga-o a sair e aceitar uma parte em uma batalha contra a Escuridão, liderada por Deus . Crowley mais tarde reúne-se com Sam e Dean em um armazém, onde ele encontra Lúcifer, Deus e Rowena. O trio discutem sobre quem é melhor entre anjos, bruxas e demônios, com Rowena acusando Crowley de olhar para baixo sobre as bruxas .

Quando Amara finalmente chega, Rowena é o único a cumprimentá-la e lançar o primeiro ataque. Os anjos no céu explosão Amara com uma matança combinados, e os demônios (na forma de fumaça) se reúnem ao redor e atacar Amara. Crowley sai do armazém e junta-se à luta, mergulhando Amara em um carro próximo em sua forma de fumaça.

Ele volta para dentro após o rescaldo da batalha, para verificar que eles haviam perdido, e chama-lhe um "pequeno-almoço do cão". Rowena leva-los para fora para mostrar-lhes que o sol está morrendo, como resultado da própria condição de Deus. Crowley começa a beber dentro do Bunker e não mostra entusiasmo em tentar lutar. Quando a equipe venha com a idéia de usar uma bomba de alma , Crowley vai para o inferno para pegar seu estoque de almas apenas para descobrir que os demônios tinham invadido em sua ausência. Felizmente, o ceifeiro Billie trata de seu ajudante e proporciona-lhes uma grande quantidade de almas. Ações Crowley flirtateous olhares com Billie, para o desconforto de sua mãe. A equipe decide transformar Dean na bomba. Acreditando que este seja seus últimos momentos, ele ordena que todos despedida, deixando-os a ir a um bar, enquanto ele confronta a escuridão.

Dentro do bar, Crowley vê as notícias na televisão, mas transforma-lo uma vez que ele se cansa dela. Sentado ao lado de Rowena, ele silenciosamente come nozes. Ele e a equipe são posteriormente cientes da restauração do sol e todos vão para fora para verificar. Eles consideram, assim, a missão de Dean um sucesso.

12ª Temporada Editar

Crowley tenta fazer submisso "Lúcifer" (O Arcanjo), em uma traição de um demônio de baixa classe, Crowley perde o controle sobre Lúcifer. Lúcifer vai atrás de seu filho, Crowley tenta impedir com ajuda dos Winchester's. Lúcifer é teletransportado para um mundo paralelo, através de uma fissura no espaço-tempo. Crowley sacrifica sua vida em um ritual para fechar o portal, e prender Lúcifer. Crowley perfura o próprio corpo com uma espada angelical. Crowley morre.

CuriosidadesEditar

  • Crowley é o demônio segundo mais recorrente em Supernatural , tendo aparecido em 18 episódios até agora, apenas Ruby encabeça ele em contagem episódio com 20 episódios.
  • Ele estava entre os vários antagonistas principais da 6 ª Temporada, sendo os outros Rafael, Eve e possivelmente Castiel.
  • Ele é o terceiro personagem a ser o principal antagonista por duas temporadas, sendo a primeira Azazel e a segunda Lilith, no entanto, ele é o primeiro a ter um break (7 ª Temporada) entre essas duas temporadas em que ele é não o principal ameaça.
  • Ele é o demônio segunda cujo passado como um ser humano ( Ruby sendo o primeiro).
  • Arquivo:225px-CrowleyRedSmoke.jpg
    Excepcionalmente, a cor da sua verdadeira forma é uma nuvem escura vermelho em vez de preto, como outros demônios.
  • Está implícito que Crowley conheceu Mussolini, Dick Cheney, e Buzz Aldrin.
  • Crowley também afirma que ele possui "A verdadeira Mona Lisa" e até certo ponto Alaska.
  • Quando Crowley chama de irmãos, o número 666 flashes na tela do telefone. 666 é geralmente um número associado ao Diabo . Ele também usa um emoticon diabo enquanto mensagens de texto Sam.
  • Sam começou a usar seu próprio sangue para curar Crowley como parte do terceiro julgamento. Crowley parece finalmente responder positivamente a isso, e em um ponto pede Sam como começar, se ele está a olhar para o perdão. Como etapa final não foi concluída, não se sabe se Crowley voltará a sua antiga personalidade ou não.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória