FANDOM


Daeva
Daevas2
Temporada
1 Primeira Temporada
Categoria
Primeira Aparição
Última
Poderes
Invisíveis a olho humano e muito abeis.
Filiação
Em 1,16 Sombra , Meg convoca os daevas usando um altar negro. Caleb diz Dean que o símbolo do zoroastrismo (O "Z") é um sigilo para um Daeva e é "muito, muito velho, como dois mil anos antes de Cristo."
Daeva


Caleb diz que Daeva "se traduz em" demônio das trevas. " Demônios zoroastrianos, e eles são selvagens, animalescos, você sabe, desagradável atitudes tipo de como, uh, pit bulls demoníacos. "

Meg tem algum controle sobre os Daevas, mas, quando o altar negro é destruído, os Devas puxám-a através de uma janela e ela cai do edifício.

Eles são invisíveis ao olho humano, exceto por suas sombras. Quando eles atacam os Winchesters, Sam chama de "Demonios sombra" e repele-os usando uma arma de fogo - o que torna impossível para as sombras de existir na sala com aquela luz muito forte.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória