Wikia

Supernatural Wiki

Dean Winchester

559 pages em
Este wiki
Discussão0
Dean Winchester
Dean Winchester-picture
Espécie Humano
Situação Vivo
Poderes Nenhum
Afiliações Sam Winchester
Localização Lawrence, Kansas
Primeira Aparição Piloto
Última Aparição -
Nosso pai quer que a gente continue de onde ele parou. Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.

Dean Campbell Winchester (nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence, Kansas), é o filho mais velho de John e Mary Winchester. Ele tinha apenas quatro anos quando salvou seu irmão Sam Winchester de um incêndio anormal causado por um demônio chamado Azazel, que acaba matando Mary, desde então os Winchester viviam-o caçando desesperadamente até Dean conseguir matá-lo no último episódio da segunda temporada.

Durante sua infância Dean sempre teve de tomar conta de seu irmão mais novo, por ordens de seu pai, Dean teve de se sacrificar muitas vezes pelo bem estar e a proteção de Sammy, seu irmão, o que fez com que Dean tivesse certa mágoa e até mesmo raiva de seu irmão, durante suas vidas Sam e Dean sempre competiram e brigavam por discordância, mas Dean sempre ajudou e protegeu seu irmão mais novo até a morte.

HistóriaEditar

Primeira Temporada Editar

Acho que ele quer que a gente continue de onde ele parou. Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.
  • Dean com quatro anos
  • Dean defende Sam da Shtriga
  • Dean ferido
  • Sam e Dean
  • Azazel derrota Dean
  • Dean e um ceifeiro

Quando John desapareceu, Dean foi até Stanford e chamou Sam para ajudar na busca. Sam disse que só podia ir no final de semana. Depois de dois dias, Sam voltou para seu apartamento e viu Jéssica pegando fogo no teto. Dean entrou assim que ouviu os gritos de Sam e o salvou. Sam se tornou vingativo e obcecado em achar a "coisa" que matou Jéssica , mas Dean o convenceu que ajudar as pessoas era mais importante. Durante uma caçada, Sam e Dean enfrentaram um Metamorfo. O metamorfo se transformou em Dean e quase matou uma garota. A policia procurou Dean, pois ele foi considerado culpado de outros assassinatos. Mas, Dean matou o metamorfo e a policia declarou que Dean Winchester havia falecido. Em outro caso, Dean reencontrou sua antiga namorada chamada Cassie. Sam ficou nervoso ao descobrir que Dean contou à Cassie sobre a vida deles. Dean e Sam caçaram uma Shtriga. A Shtriga era a mesma que atacou Sam em 1989. Dean a matou. Finalmente quando encontraram seu pai, Dean achou mais seguro que John ficasse sozinho. Perto dos filhos ele era vulnerável. Sam tentou convencer seu pai a ficar mas ele partiu mais uma vez.

Depois voltou com a noticia de que o Colt, a arma que pode matar qualquer criatura, estava com vampiros. John, Dean e Sam mataram alguns vampiros e pegaram o Colt. Então eles enfrentaram Azazel, o demônio que matou Mary Winchester. Dean usa o Colt e mata Azazel acertando uma bala no seu peito , Dean ficou muito ferido. Sam entrou no impala e estava levando John e Dean ao hospital quando um caminhão bateu no carro. O caminhão estava sendo dirigido por um demônio, servo de Azazel.

Segunda Temporada Editar

Se é sobrenatural nós matamos. É o nosso trabalho.
  • Sam morre nos braços de Dean
  • Dean mata Azazel
  • Dean no hospital

Dean fica em coma devido aos seus ferimentos. A ceifadora Tessa vai buscar Dean. Porém, John faz um pacto com Azazel. Entregou sua alma e a Colt para ressucitar Dean. Dean reviveu e John pediu que se ele não conseguisse salvar Sam, deveria matá-lo. Sam encontra John morto mais tarde. Dean vive com a culpa da morte de seu pai e o pedido que ele fez antes de morrer. Os poderes de Sam regridem no derrorrer da temporada e Dean fica preocupado. Durante uma caçada, Dean é obrigado a aparecer em público e ser reconhecido por Victor Henricksen. Henricksen disse à Dean que iria prendê-lo vivo ou morto. Em outro caso, Sam e Dean discutem pois Sam acredita que se trata de um anjo e Dean acha que é um monstro qualquer. No fim, era um fantasma. Depois, Azazel capturou Sam e o levou para uma cidade assombrada, onde também estava, Andy, Lily, Ava e Jake Talley. Jake matou Sam. Apenas Jake sobreviveu. Dean ficou arrasado e fez um pacto com um demônio da encruzilhada e ressucitou Sam. No último episódio da temporada, Sam matou Jake e Dean matou Azazel com o Colt. Mas o portão do Inferno foi aberto e vários demônios fugiram. Sam descobre sobre o pacto do Dean e promete que vai arranjar um jeito de salvá-lo.

Terceira Temporada Editar

É o meu último ano de vida, Sam. E eu gostaria de aproveitar. Que tal a gente pegar alguns demônios desgraçados e mandá-los pro Inferno?
  • Dean pronto para caçar
  • A morte de Dean
  • Dean e Bela Talbot
  • Brincalhão faz Dean morrer
  • Dean no inferno

Dean planeja aproveitar ao máximo o seu último ano de vida, sem se importar que vai morrer. Sam faz todo tipo de pesquisas, tentando encontrar um modo de salvar o irmão. A chegada de Ruby preocupa Dean. A demônio diz à Sam que pode salvar Dean do Inferno. Dean não acredita em Ruby e Sam acha que deve confiar nela. No decorrer dessa temporada, é mostrado que Sam já vem escondendo segredos sobre Ruby de Dean. Eles conhecem também, a ladra Bela Talbot. Ela atrapalha os irmãos em diversas situações. Bela chamou a policia, e os irmãos foram finalmente capturados por Victor Henricksen. Mas, Henricksen percebe que Dean é honesto e deixa ele ir. Mas, Victor é morto por Lilith, uma demônio que fugiu pelo Portão do Inferno. O arcanjo Gabriel, também conhecido como o Brincalhão, fez um lupe do tempo para fazer Sam ver Dean morrendo todo dia de um jeito diferente. Brincalhão queria que Sam entendesse que não pode salvar Dean. Bela roubou o Colt, e Dean sai à sua procura. O caçador Rufus Turner revela a localização e o passado de Bela. Dean descobre que seu verdadeiro nome é Abby e vai ao hotel onde ela esta hospedada. Bela diz que vendeu o Colt e ele sai. Bela entregou o Colt à Lilith e deveria matar Sam para aumentar o prazo de seu contrato com Lilith. Dean e Sam fogem e ligam para Bela. Dean conta que descobriu sobre o passado e o pacto dela. Bela conta que Lilith é a dona do contrato de Dean. Dean desliga o telefone e Bela é morta por um Cão do Inferno. Bobby, Sam e Dean vão atrás de Lilith. Pegam a faca da Ruby que os segue e os ajudam. Mas Lilith expulsou Ruby e entrou em seu corpo. Lilith empurrou Sam com telecinese e mandou o Cão do Inferno matar Dean. Dean morreu e sua alma foi levada ao Inferno .

Quarta Temporada Editar

Por que eu mereço ser salvo? Eu sou só mais um cara.
  • Dean ressucita
  • Sam e Dean
  • Dean e Zacarias
  • Anna beija Dean
  • Castiel ajuda Dean

No Inferno, Dean era torturado todos os dias. O demônio Xablau aparecia depois da tortura e lhe fazia uma oferta. Dean pararia de ser torturado se começasse a torturar. Dean aceitou a proposta depois de muito tempo de tortura. Dean torturou várias almas e esse foi o primeiro selo para a saída de Lúcifer do Inferno. O anjo Castiel tirou Dean do Inferno o que levantou uma discussão entre os irmãos: Deus existe? Dean percebe que Sam mudou. Ele descobre que ele esta usando seus poderes, exorcisando demônios com a mente e que Sam transou com Ruby. Dean fica furioso. Dean e Sam salvaram uma garota chamada Anna Milton que na verdade era um anjo caído. Ela se interessou por Dean e os dois fizeram sexo no Impala . Dean e Sam descobrem que tem um irmão chamado Adam Milligan , mas ele foi assassinado por Ghouls . Mais anjos apareceram e aparentavam interesse em Dean. Zacarias conversou com Dean sobre o seu destino. Quando faltava um selo, Castiel e Zacarias levaram Dean para Sala Verde. Dean descobriu que Lilith é o último selo e que tem que impedir Sam de matá-la. Castiel trai Zacarias e liberta Dean. Ele tenta impedir Sam, mas Ruby fecha a porta. Sam matou Lilith e rompeu o selo. Quando percebeu que havia sido enganado segurou Ruby e Dean a matou. Lúcifer saiu de sua jaula no Inferno .

Quinta Temporada Editar

Então, que se dane o destino! Se vamos lutar contra eles que seja do nosso jeito.
  • Dean perde as esperanças
  • Sam e Dean tentam fugir
  • Dean vê Sam pular na jaula
  • Dean e Castiel

Quando o Apocalipse começou, Zacarias foi até Dean e revelou que ele é a casca de Miguel . Mais tarde, Lúcifer revela que Sam é sua verdadeira casca. Gabriel revela que o destino dos irmãos já estava escrito. Dean e Sam lutam com dois cavaleiros do apocalipse, mas Fome disse uma coisa a Dean. Quando toda a cidade e até o anjo Castiel estavam todos com fome, Dean era o único que não queria comer. Fome disse que isso aconteceu porque por dentro Dean já estava morto. Depois que Sam matou Fome , Dean orou pedindo ajuda. Quando dois caçadores mataram Sam e Dean, eles vão para o Céu . Dean fica nervoso ao ver todas as boas lembranças de Sam eram longe dele e John. Todas as boas lembranças de Dean eram com Sam, John e Mary. As esperanças de Dean eram poucas principalmente depois da morte de Ellen e Jo . Dean não disse sim à Miguel mas descobriu que seu irmão Adam aceitou ser a casca do arcanjo . Sam teve uma idéia, aceitaria ser a casca de Lúcifer e depois pularia na jaula. Ele disse sim, mas Lúcifer matou Castiel e Bobby e espancou Dean. Mas Sam se lembrou que Dean era seu irmãos e dos bom momentos dos dois. Sam tomou o controle de seu corpo e pulou levando Miguel e Adam com ele dentro da Jaula de Lúcifer.

Sexta Temporada Editar

Só porque você pode fazer o que você quiser, não significa que você pode fazer qualquer coisa!
SPN 0950

Vida normal de Dean

Atendendo ao último pedido de Sam, Dean voltou para Lisa e Ben Braeden. Viveu com eles por um ano. Mas tudo acabou quando Sam retornou. Junto de Sam vieram Samuel, Gwen, Mark e Christian Campbell. Sam e Dean voltaram a caçar juntos mas logo perceberam que não era a mesma coisa.
333993

Dean reencontra Samuel e Sam

Dean percebeu que Sam estava diferente. Sam não se importou ao ver Dean ser transformado em vampiro. Dean entrou no ninho de vampiros e descobriu a existência do Alfa Vampiro.
Turneddean

Dean é transformado em vampiro

E o Samuel trouxe a cura para Dean que voltou a ser humano. Dean achou que Sam não era humano e uma verita confirmou isso. Castiel examinou Sam e percebeu que ele estava sem alma. Crowley disse que traria a alma de Sam de volta se os Winchester trabalhassem para ele. Eles trabalharam por um tempo, até Castiel queimar os ossos de Crowley e matá-lo. Dean fez um trato com Morte e trouxe a alma de Sam de volta. Sam não se lembrava do seu ano sem alma e queria descobrir o que aconteceu. Dean tentou impedir. Depois de matar a Mãe de Todos, Sam e Bobby desconfiaram de que Castiel trabalhava para Crowley e que o anjo não queria matar Crowley, queria salvá-lo. Dean tentou não acreditar, mas todas as evidências acusavam o anjo. Depois de sem querer, Castiel se entregar, Bobby o prende em Fogo
Images (1)aa

Lisa é possuída por um demônio

SPN-6x22-The-Man-Who-Knew-Too-Much-supernatural-22243168-1280-720

Dean se assusta com a atitude de Castiel

Sagrado e Sam e Dean o interrogam. Castiel diz que só quer deter Rafael, mas Dean acha que aquilo não era nescessário. Depois, Crowley se revela sequestrando Lisa e Ben. Dean fica furioso e torturou vários demônios para descobrir onde eles estavam. O anjo Balthazar disse onde os dois estavam escondidos e Dean foi resgatá-los. Mas Lisa estava

possuída. Dean a exorcisou mas ela estava gravemente ferida. Ela foi mandada para um hospital. Castiel a curou e Dean pediu que ele apagasse a memória deles. O anjo aceitou e Lisa e Ben não se lembram de Dean. Depois, Castiel traiu Crowley, pegou todas as almas do Purgatório e matou Rafael. Mas Castiel assumiu o papel de Deus e disse que quem não se curvasse iria ser destruído.

Sétima Temporada Editar

Você sabe que o que esta morto tem que ficar morto.
Supernatural Season 7 Episode 1 Meet The New Boss top-600x350-e1315750621164

Dean observa Castiel e Morte

Depois do ocorrido, Morte revelou que Castiel absorveu os Leviatãs, uma espécie desconhecida para todos. Castiel morreu e os Leviatãs escaparam. Eles podiam entrar em pessoas. Dean e Sam enfrentaram os leviatãs procurando algo que pudesse matá-los. Mas o problema de Sam era as lembranças do Inferno que Castiel liberou. Dean conseguiu convencer Sam sobre o que era real e o que era alucinação. Depois, Sam saiu escondido para uma caçada pessoal. Ele caçou uma
Supernatural-07x03

Dean mata Amy e encontra seu filho

kitsune que era sua conhecida. Seu nome era Amy Pond. Sam a deixou ir e Dean não concordou. Dean saiu escondido e matou Amy. Depois de matar Ame, Dean virou as costas e viu o filho dela. Dean deixou claro que voltaria se o garoto matasse alguém. O menino disse: "A única pessoa que eu vou matar... é você!". O deus egipcio Osiris levou Dean para um julgamento, e chamou três testemunhas. A primeira era Jo, Dean se sentia culpado pela sua morte. Mas Sam o convenceu de que não era culpa dele, A segunda testemunha era o próprio Sam, mas Dean percebeu que não tinha culpa. 
Supernatural Season 7 Episode 4 Defending Your Life-600x350-e1318527003472

Sam defende Dean das acusações de Osiris

A
Super

Osiris envia Jo para matar Dean

terceira testemunha era Amy e Dean se sentiu muito culpado. Sam matou Osiris antes que Dean pudesse morrer. Mais tarde, Sam descobre sobre a morte de Amy e discute com Dean. Mas os dois se entendem. Durante uma batalha com os leviatãs, Bobby levou um tiro na cabeça disparado por Dick Roman. Bobby havia descobrido um segredo dos leviatãs e precisava avisar os irmãos. Ele enganou o ceifador e escreveu alguns números na mão de Dean. Bobby morreu. 
Spn-sam-dean-hospital-sad-jensen-ackles-jared-padalecki

Dean e Sam no hospital esperando noticias do Bobby

Dean ficou obcecado em matar Dick Roman. Dean saiu para caçar leviatãs com Frank. Sam foi capturado por uma vetala. 
SPN 1063

Dean vê Bobby queimando

Dean abandonou o caso dos leviatãs e seguindo uma dica de Frank, resolveu sorrir e seguir em frente. Ele salvou Sam e os dois se entenderam. Depois, Dean transa com uma garota chamada Lydia sem saber que ela é uma amazona. A idade das amazonas passa muito mais rápido e as filhas devem matar o pai quando se tornam adolescentes. A filha de Dean aparece para matá-lo e mente para ele dizendo que quer fugir das outras amazonas. Dean conversa com ela mas Sam aparece e a mata. Dean não gosta disso mas Sam afirma que foi a mesma situação de quando Dean "teve" que matar Amy. Quando Sam estava prestes a morrer devido as torturas psicologicas de

Lúcifer, Dean liga para todos os contatos de Bobby e encontra Castiel. Castiel sobreviveu e curou Sam. Dean não perdoou Castiel totalmente e ainda guardava rancor dele. Sam e Dean encontram o espirito de Bobby que os ajuda a decifrar o que o profeta Kevin Tran leu na Palavra de Deus.
SPN 1332

Dean mata Dick Roman

Porém, eles tem que queimar os restos de Bobby pois ele esta virando um espirito vingador. Sam e Dean juntam todos os ingredientes, montam uma arma que pode matar leviatãs, se juntam a Castiel e Meg Masters e saem para enfrentar Dick Roman. Dean matou Dick, mas o corpo do leviatãs explodi espalhando gosma preta para todo lado. Dean e Castiel ficaram muito perto do corpo do Dick e acabaram indo com ele para o Purgatório.

Purgatório Editar

Spn801-dean-purgatorio

Dean no Purgatório

Dean e Castiel ficaram presos no Purgatório . Castiel desapareceu e Dean teve
Tumblr mbg9lkdMGp1qcheado2 500

Dean faz um trato com Benny

que fugir de vários monstros. Dean acabou encontrando Benny, um vampiro morto há 50 anos. Benny disse à Dean que havia uma saída para humanos. Benny mostraria a saída para Dean, mas em troca, Dean deveria levar a alma de Benny até o outro lado e jogá-la em seu corpo para ressucitar o vampiro. Dean concorda mas quer levar Castiel também. Ele interroga vários
Spnbenny

Dean, Benny e Castiel no Purgatório

monstros até encontrar Castiel. Castiel não quer ir mas Dean insiste. Os três vão até o portal e enfrentam vários leviatãs. Ao chegar no portal, a alma de Benny entra no braço de Dean por uma ferida. Dean chega no portal e Castiel cai. Dean faz um grande esforço para puxar o amigo, mas não consegue. Castiel cai e Dean se sente culpado.

Oitava Temporada Editar

Tudo que você fez desde que te busquei em Stanford foi mentir pra mim!
Tumblr mbg9cynGMm1qhg1ydo6 1280

Dean ressuscita Benny

Dean volta do Purgatório e vai até o encontro de seu irmão Sam, depois de ressucitar Benny . Dean conta o quanto lutou todos os dias no Purgatório contra seres sobrenaturais mas omite uma parte da história para Sam, deixando a entender a morte de Castiel e não retorna mais ao assunto. Quando Dean encontra Sam logo se decepciona pois
SPN-8x01-clip

Dean conta para Sam sobre o Purgatório

o irmão diz que não o procurou enquanto esteve no Purgatório e começou a viver uma vida "normal", abandonando Kevin e definitivamente a vida de caçador, o que deixa Dean muito irritado. Sam promete ao irmão que vai ajudar Kevin, mas quando tudo acabar voltará para a sua vida "normal". Os irmãos vão a
Supernatural-Season-Eight-We-Need-to-Talk-About-Kevin-Sam-Dean

Dean e Sam encontram Kevin

procura de Kevin imaginando que está com Crowley ,mas descobrem que Kevin está escondido. Ao encontrarem-o, Kevin relata tudo o que passou para se livrar dos demônios e diz que conseguiu traduzir a Palavra de Deus, contando aos irmãos o que ali está escrito. De repente, os irmãos Winchester entendem a real importância da Palavra de Deus : a tábua relata forma de acabar com
D

Dean e Sam

todos os demônios e fechar os portais do inferno. Kevin exige a Sam e Dean ir buscar a sua mãe e mantê-la segura, e assim os irmãos fazem. A tábua é roubada e vai parar em um leilão de seres sobrenaturais. Nesse leilão, Crowley aparece. Todos fazem suas apostas, então a mãe de Kevin vende a sua alma em troca da tábua. Crowley possui o corpo da mãe de Kevin e a troca não é realizada. Dean tenta matar Crowley,

Spn 8x05

Dean e Benny trabalhando juntos

que tinha possuído o corpo da mãe de Kevin, mas Crowley deixa o seu corpo imediatamente. Kevin, irado e desconfiado dos irmãos, foge com a mãe. Agora os irmãos Winchesters voltam a estrada a procura do profeta de

Spn-8x05-benny-and-sam-shake-hands

Segredo de Dean é revelado

Deus,solucionando pelo caminho novos casos sobrenaturais. Benny pediu ajuda à Dean para matar o vampiro que o transformou. Porém a situação fica dificil e Dean pede ajuda à Sam. Sam descobre que Dean esta trabalhando com um vampiro e se irrita. Quando Dean é possuído por um especktro é forçado a jogar a raiva pra fora. Ele pega uma arma e ameaça matar Sam. Disse que sentia
WZdX-wpyXHA

Dean possuído pelo Especktro

raiva por Sam mentir muito e por tê-lo abandonado no Purgatório. Quando voltou ao normal, Sam disse que não
Sn807a 0276

Dean e Castiel

era o único com segredos pois Dean havia mentido sobre o Purgatório e sobre Benny. Dean começa a ver Castiel em todo lugar e descobre que é porque ele retornou do Purgatório. Dean não entende como ele voltou e se enfurece por ele não ter saído com ele pelo portal de proposito. Dean e Sam não imaginam quem ou o que tirou Castiel do Purgatório.

Interesses RomânticosEditar

  • 742px-Dean and Cassie

    Dean e Cassie

    Cassie Robinson: Antigo amor de Dean. Ele contou tudo sobre sua vida para ela e isso aborreceu Sam que mentiu para Jéssica por todo o tempo que ficaram juntos. Os dois haviam discutido e se separaram, mas durante uma caçada, Dean reencontrou Cassie e os dois se entenderam e se beijaram e dormiram juntos. Na despedida, Cassie beijou Dean e disse que sentiria saudades.
  • Wmplayer 2005-09-28 18-38-44-71

    Dean e Andrea

    Andrea Barr:
    Mãe de Lucas Barr, logo Dean demonstrou interesse por ela numa caçada. Ele estava caçando um fantasma num lago e fez várias cantadas a Andrea. Ela não aceita nenhuma, mas depois de salvar Lucas, ela o beijou.
  • Layla Rourke : Dean conheceu Layla quando foi curado por Roy Le Grande. Layla tinha tumor no cérebro e não tinh
    SPN 1441

    Dean e Layla

    a mais de seis meses de vida. Sam e Dean descobrem que tem que parar Roy pois é um ceifeiro que esta curando as pessoas e matando outras. Porém quando Layla ia ser curada, Dean teve que impedir. No final, Layla e Dean ficaram sendo amigos. Dean vai embora sabendo que Layla vai acabar morrendo de qualquer forma.
  • Wmplayer 2007-05-05 18-33-28-10

    Dean e Carmen

    Carmen Porten: Quando foi envenenado por um Djinn, Dean foi para um universo onde Azazel não matou sua mãe. Sam ficou Jéssica e Dean namorava Carmen. Carmen gostava de Dean, mas ele abandonou a vida com ela e tentou escapar da ilusão do Djinn. Ele matou o Djinn. Depois ele acha um folheto com a foto de Carmen e por um momento sente falta dela. * Carmen não era real, era apenas uma alucição de Dean que fora projetada pelo Djinn, nesta ilusão Dean teria a vida que desejava, sua mãe viva, seu pai embora tenha falecido fora por morte natural, e Sam se casaria com Jéssica. Carmen era uma modelo d eum calendário eu Dean tinha visto na parede, talvez por tê-la achado bonita, em sua alucinação ela era uma enfermeira.
  • Tessa

    Dean e Tessa

    Tessa :
    A ceifadora tentou levar Dean mas não conseguiu porque John fez um pacto e Azazel ressucitou Dean. Depois de ressucitar, Dean disse ter sentido um vazio no estômago e não se lembrava do que aconteceu. Depois de muitos anos, ele reencontrou Tessa e não se lembrava dela. Tessa o beijou e ele se lembrou dela. Ele afirmou que o vazio que ele sentia era Tessa. Dean tem uma queda por Tessa mas ela não liga pra ele.
    Images123

    Dean e Jo

  • Jo Harvelle : Ela se apaixonou por ele desde a primeira aparição dela na série, mas ele não correspondeu como ela queria, quando se conheceram logo após a morte de John, Dean tentou cantá-la mas depois teve uma crise de conciencia, por ela ser filha de uma amiga de seu pai, e não quiz usá-la e depois ir embora como fazia com as outras garotas. Ele sempre se importou com ela, mas a protegia como irmão. Dean a beijou antes dela morrer. Depois, o deus Osiris enviou o espirito de Jo para matar Dean. Jo disse que não queria fazer aquilo e que gostava de Dean. Sam matou Osiris antes que Jo pudesse matar Dean.
  • SPN 0060

    Dean e Lisa

    Lisa Braeden :
    Ele ficou com ela alguns anos antes. Ele a reencontrou durante uma caçada e descobriu que ela tinha um filho. Dean supeitou que Ben fosse seu filho, mas foi tudo explicado e ele descobriu que Ben era filho de outro homem. Depois que Sam ficou preso na Jaula de Lúcifer, Dean foi morar com Lisa e Ben. Mas com a volta de Sam, ele foi obrigado a deixá-los. Quando foi transformado em um vampiro, Dean bateu em Ben e Lisa disse que não queria vê-lo mais. Crowley sequestrou Lisa e Ben, LIsa foi possuida ,e o demonio antes de ser exorcisado por dean , feriu lisa , ela ficou com estado muito grave e Castiel a curou e apagou a memória dos dois. Lisa e Ben não se lembram mais de Dean. Ele sofreu muito por isso.

  • SPN 0651

    Dean e Anna

    Anna Milton :
    Dean conheceu Anna e a protegeu dos anjos e dos demônios. Depois de uma sessão com Pamela Barnes, Anna se lembrou que era um anjo. Dean promete protegê-la. Durante a noite, enquanto estavam sozinhos, eles fazem sexo dentro do Impala. Durante o Apocalipse ela tentou matar John e Mary. Dean não queria lutar com Anna, mas foi obrigado a fazer isso. No fim, Dean viu Miguel matar Anna.
  • SPN 0281

    Dean e Lydia

    Lydia :
    Dean conheu Lydia num bar sem saber que ela era na verdade uma amazona. Lydia tinha que engravidar algum homem para que o exército de amazonas crescesse então ela seduziu Dean e o levou para o seu quarto. No quarto de Lydia, eles fizeram sexo selvagem. Lydia engravidou e sua filha Emma nasceu no dia seguinte. Sam matou Emma após ela tentar matar o pai por se tratar de uma amazona.
    678px-SN413 283

    Dean e Amanda

  • Amanda Heckerling: Em 1997,
    SPN 0411

    Dean e Annie

    Dean namorou Amanda no colégio onde estudou com Sam. Mas Amanda viu ele beijando outra garota e o dispensou. Ela disse que tinha pena dele.
  • Annie Hawkins : Dean revela que durante uma caçada, ele e Annie tiveram um caso e fizeram sexo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória