Fandom

Supernatural Wiki

Deanna Campbell

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Deanna Campbell
Deanna.jpg
Temporada
Categoria
Humana
Primeira Aparição
Última
Poderes
Nenhum
Status
Falecida
Ocupação
Caçadora
Lugar
Lawrence, Kansas
Interpretado por


Histórico Editar

Deanna Campbell é uma caçadora casada com Samuel Campbell, e é a mãe de Mary Winchester e avó de Dean e Sam Winchester, bem como homônima de Dean. Dean a encontra quando Castiel manda de volta a 1973 para tentar parar a interferência de Azazel com sua família. Deanna tem tendências de barrar a tendência anti-social de seu marido, convidando Dean - um estranho- para jantar, contra a vontade de Samuel, que fora ríspido com "o neto". Quando Azazel possui Samuel para mandar Dean de volta, Deanna se esconde, assistindo. Ela tenta alcançar A Colt quando Azazel esfaqueia Samuel no estômago, mas o demônio a mata antes que ela possa utilizá-lo. A ressurreição de Deanna não é dita quando Azazel faz seu contrato com a jovem Mary.

Quarta Temporada Editar

Quotes Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória