FANDOM


Images (82).jpg
Images (23).jpg

Demônio da Encruzilhada é um tipo de demônio que é encarregado de fazer Pactos, em sua maioria possuem olhos vermelhos, embora Azazel tivesse olhos amarelos, ele também fez muitos pactos ( com as mães das crianças que ele deu sangue pra beber) e também com John para salvar Dean.

Normalmente o demônio é convocado através de um ritual feito numa encruzilhada como mostrado do episódio: "O Blues da Encruzilhada" na Segunda temporada, mas em alguns casos ele simplesmente aparece como aconteceu com Bella Talbolt.

O Pacto: o Demônio oferece algo que um humano quer muito, saúde, riqueza, emprego, ou até mesmo trazer de volta a vida quem já morreu, a pessoa que faz o Pacto pode desfrutar disso por 10 anos e em troca disso o Humano terá que "vender" sua Alma, após 10 anos a pessoa que fez o Pacto começa a ver Cães Negros, e dias depois morre. Há algumas exceções; John após fazer o pacto morre horas depois, pois Azazel não lhe ofereceu 10 anos, o demônio queria matar John antes que ele o matasse e o impedisse de continuar com seus planos. Dean também não recebeu 10 anos, apenas 1, porque era dos planos de Lilith que ele rompesse  1º selo. Anos antes Mary fez um pacto com Azazel, mas este pacto não lhe tiraria a alma, apenas ele queria que ela o permitisse entrar na sua casa e fazer algo.

O Pacto é sempre selado com um beijo na boca.

Nota: Pactos feito com Lilith requer sexo e não apenas beijo.

Personagens que fizeram Pactos com Demônios Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória