Fandom

Supernatural Wiki

Demônios à Solta - 1ª Parte

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Demônios à Solta - Parte 1
221.jpg
Series 2.21
Episódio 43
Título Original All Hell Breaks Loose, Part One
Escritor Sera Gamble
Diretor Robert Singer
Estréia 10/05/2007
Navegação
Anterior: Apenas um Sonho

Próximo: Demônios à Solta - Parte 2

Sinopse Editar

Sam é sequestrado por Azazel e é levado para uma cidade abandonada. Lá também estão Andy Gallagher e Ava Wilson, bem como os recém-chegados Lily e Jake Talley. Dean e Bobby vão para o Roadhouse para ver se alguém podia ajudar e encontra o bar queimado com varios corpos,entre eles o de Ash enterrado nos destroços, Andy usa suas habilidades de controle da mente para enviar sua localização para Dean telepaticamente. Naquela noite, Sam é visitado em sonho por Azazel, que explica que ele trouxe para que eles possam lutar até a morte,e que só um sobrevivente sairá vivo e se tornará o líder de seu exército de demônios. Ele também revela que ele matou a namorada de Sam, a Jessica, Azazel revela a Sam a fonte das habilidades das crianças (quando pequenas todas tomaram o sangue do demonio). Enquanto isso, Ava invoca um demonio e mata Andy. Ela tenta matar Sam, mas Jake se aproxima por trás dela e usa sua força sobre-humana para quebrar o pescoço, fazendo com que o demônio fuja. Jake ataca Sam mas ele consegue deixar Jake inconsciente. Sam se distrai com a chegada de Dean e Bobby, Jake recobra a consciência e mata Sam.

Personagens Editar

VideosEditar

2x21- Demônios à Solta - Parte 100:32

2x21- Demônios à Solta - Parte 1

Sobrenatural 2x21

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória