FANDOM


{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporada {{{Temporada}}}
Episódio {{{Episódio}}}
Titulo Original {{{Titulo Original}}}
Diretor {{{Diretor}}}
Escritor {{{Escritor}}}
Episódio Anterior {{{Anterior}}}
Episódio Seguinte {{{Seguinte}}}
É o segundo episódio da quarta temporada de Supernatural.

Resumo Editar

Sam, Dean e Bobby tem que lidar com as pessoas que eles não conseguiram salvar (o levante das testemunhas) que e um dos 66 selos

Sinopse Editar

Caçadores estão sendo mortos e os irmãos Winchesters e Bobby estão também na lista de visitas dos assassinos.

Sam e Dean continuam a discutir sobre a ressurreição de Dean que, mesmo tendo sido beneficiado, se recusa a acreditar na existência de anjos, principalmente na existência de Deus. E uma pergunta não quer calar na cabeça de Dean: porque ele?

Ruby está assustada com a presença dos anjos, eles a assustam, exorcizam primeiro e perguntam depois, independente se ela quer ajudar ou não. Ela diz a Sam pra ficar esperto com o anjos.


Bobby, Dean e Sam são atacados pelas pessoas que deixaram morrer, pessoas que foram possuídas e mortas quando eles se livraram dos demônios. Eles se abrigam na casa de Bobby depois de salvarem o amigo de duas crianças que ele não pode ajudar. Trancados em um quarto envolto por ferro e cheio de armadilhas para demônio, Bobby descobre um feitiço para espantar os fantasmas, chamados “as testemunhas”. Segundo Bobby, elas são como um aviso de algo maior, o Apocalipse.

Enquanto Bobby prepara o feitiço para deter as testemunhas, Dean e Sam tentam mantê-las longes, difícil tarefa. Meg, Hendricksen e Ronald, são um dos fantasmas que incomodam os garotos. Quando Meg consegue atingir Bobby, Dean joga o feitiço no fogo e o completa, exterminando todos os fantasma.

Durante o descanso de todos, Casstiell aparece para falar com Dean. Ele confirma as suspeitas de Bobby e fala das testemunhas. Lilith começou a abrir o 66 selos que leva ao Apocalipse e é com isso que Dean tem que trabalhar, evitar que ela rompa esses selos e liberte uma criatura que Dean não acreditava existir: Lúcifer.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória