FANDOM


                                                                                                                                                                    
Deuses
Deuses.png
Temporada
1, 5 e 6
Categoria
Deuses Pagãos
Primeira Aparição
Espantalho
Última
Você Não Aguenta a Verdade
Poderes
Força sobre-humana, habilidades que variam de "deus" para "deus'.
Filiação
Deuses

Qualquer entidade virtualmente imortal e que tenha poderes sobrenaturais, que seja reverenciada ou ja foi reverenciada, é considerada uma divindade. A maioria das vezes tem forma humana ou a usa como um disfarce. Cada conjunto de divindades que preside a um território forma um Panteão, todos os deuses mostram ter competências em comum: super-força (força física superior a de um ser humano normal), super-agilidade (se locomover mais rápido que qualquer ser humano normal), resistência (capacidade de ser imune a vários ataques), longevidade (viver por tempo indeterminado) e sentidos apurados, sendo revelado que cada um possui uma fraqueza mortal ou está sujeito a ser morto por poderes superiores. O Deus judaico-cristão acredita-se ser o mais poderoso sendo o Criador do Universo e dos Arcanjos, sendo que uma das suas criaturas, o Arcanjo Lucifer, foi capaz de destruir facilmente um numero de deuses com sua telecinese (Mercurio , Odin , Ganesh , Baldur)

Vanir agia na forma de um Espantalho seu poder garantia bom tempo e a produção de culturas. Este necessitava do sacrificio de um casal para manter a fertilidade da terra. Seu ponto fraco, sua macieira que ao ser queimada ele foi destruida Madge e Carrigan Edward que viviam na forma de um casal humano de idade madura mas num relance do rosto de Madge vemos um rosto horripilante e fantamasgorico que aparenta ser sua verdadeira forma eram deuses pagãos que se alimentavam de sacrificios humanos ate a Chegada de Jesus então seus altares foram queimados e seu culto esquecido eles diziam que as pessoas andavam muitos quilometros para serem alimentados por eles Dean e Sam os mataram com estacas de Evergreen tinha como fraqueza outro deus foi Leshi ele so podia se alimentar de quem o idolatrasse então ele assumia a forma de pessoas importantes e celebridades e se alimentava de seus fãs tinha como fraqueza o ferro foi morto por um machado Veritas atuava sob rituais onde a pessoa que pedia a verdade a recebia de forma discriminatória e humilhante levando ao suicidio recolhia os corpos dos suicidas e se alimentava deles ela tinha como fraqueza o sangue canino e foi morta por Dean que empalou uma faca molhada de sangue canino no seu coração Osiris era o deus vingativo que trazia a culpa das pessoas atona para que ela fossem mortas pelos fantasmas das pessoas que elas tinham perdido e de certa forma se sentiam culpadas pelas mortes dessas pessoas ele foi deixado inativo por dois seculos apos ser empalados com um chifre de carneiro a outros seres que pelo sua vasta gama de poderes são considerados deuses , exemplo os quatro cavaleiros do Apocalipse : Morte , Peste , Guerra e Fome , Eve a mãe de todos os monstros , Atrópos juntamente com suas outras duas irmãs Fates que Compoem o destino.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória