Fandom

Supernatural Wiki

Dia Ruim em Black Rock

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Tudo Bem Com as Crianças
303.jpg
Series 3.03
Episódio 47
Título Original The Kids Are Alright
Escritor Ben Edlund
Diretor Robert Singer
Estréia 18/10/2007
Navegação
Anterior: Tudo Bem Com as Crianças

Próximo: Cidade do Pecado

Resumo Editar

Os irmãos Winchester descobrem que seu pai tinha um contêiner onde guardava seus segredos. Uma caixa amaldiçoada foi roubada e eles vão atrás dos ladrões. Uma dupla atrapalhada entrou no container e levou um pé-de-coelho. O pé-de-coelho não é um amuleto e sim uma maldição. Ele dá sorte para seu dono, mas quando ele o perde é morte na certa. Sam e Dean se atrapalham todo para recuperar a caixa, pois a sorte está do lado do ladrão, até que Sam consegue pegar o pé-de-coelho.

Dean abusa do irmão, o que já era de se esperar. Sam ganha dinheiro em raspadinhas e consegue comida grátis para vida toda em uma lanchonete. Porém a sorte dele não vai longe, Bela, a ladra que encomendou o pé-de-coelho aos primeiros ladrões pega o item. Sam entra numa maré feia de azar. Ele é deixado em um quarto de motel e Dean sai em busca de Bela. Ele recupera o amuleto e volta para buscar Sam.

Gordon Mesmo preso ele não desiste de eliminar Sam, pois acredita que ele é o enviado do demônio um anti-cristo e é responsável por abrir a porta do inferno. Ele consegue a ajuda de dois caçadores que capturam Sam. Dean chega e acaba com a festa dos caçadores. Afinal, como ele mesmo disse: “Eu sou o Batman"".

Quando os irmãos estão prestes a eliminar o pé-de-coelho quando Bela aparece e atira em Sam, como não pode acertar Dean que está com sorte ela ameaça Sam. Dean, muito esperto, joga pé-de-coelho para que ela o pegue. Pronto, querendo ou não a moça terá que queimar o artefato para não ser amaldiçoada. Bela é uma ladra e vende esses artefatos à preço de ouro.

Dean está feliz, mesmo se livrando da sorte, porque ainda tem as raspadinhas. Raspadinhas? Tadinho do nosso espertalhão, Bela parece ser mais mão leve do que ele imaginou. Ela perde o artefato mas sai com 46 mil dólares dos rapazes.

Sinopse Editar

Personagens Editar

Dean Winchester

Sam Winchester

Bela Talbot

Gordon

Curiosidades Editar

  • Sam veste a mesma jaqueta que ele usava quando foi esfaqueado por Jake Taley.
  • Iain Glen o que faz o papel de advogado de Gordon e o mesmo que faz o papel de Sor Jorah Mormont de Game of Thormes

Músicas Tocadas no Episódio Editar

"Women's Wear" by Daniel May

"Vaya Con Dois" by Mary Ford & Les Paul

Quotes Editar

Dean: ''Eu sou o Batman"

Também no Fandom

Wiki aleatória