FANDOM

{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporada {{{Temporada}}}
Episódio {{{Episódio}}}
Titulo Original {{{Titulo Original}}}
Diretor {{{Diretor}}}
Escritor {{{Escritor}}}
Episódio Anterior {{{Anterior}}}
Episódio Seguinte {{{Seguinte}}}
É o sétimo episódio da quarta temporada de Supernatural.

Resumo Editar

Uma bruxa sacrifica pessoas em uma pequena cidade para invocar um demônio muito poderoso que pode ser a chave para libertar Lúcifer. Para detê-la, Castiel traz um anjo especial que pretende destruir a cidade.

Enredo Editar

O Halloween chega e com ele mais trabalho para os irmãos Winchester, se bem que para eles é Halloween todos os dias, mas esse será inesquecível!

Duas pessoas morrem de maneira inexplicável e Dean e Sam encontram patuás no local do incidente, ou seja, bruxas! Segundo Sam não é qualquer bruxa, o patuá é poderoso, feito com erva extinta há anos, uma moeda com símbolos demoníacos e ossos de bebê. Uma jovem é a suspeita, pois tinha contato com as duas vítimas.

No hotel, Sam finalmente conhece Castiel, ele fica emocionado em conhecer um anjo. Castiel o chama daquele que tem o sangue demoníaco e o elogia por parar de usar seus poderes. Outro anjo acompanha Castiel, Uriel, esse anjo é muito mal encarado e parece um mafioso, antipático, arrogante e faz questão de deixar claro sua superioridade sobre os homens, os chamando de macacos, pois os acham selvagens.

Castiel avisa que a cidade deverá ser destruída para impedir que mais um selo seja aberto. O demônio Samhain, a origem do halloween. Segundo consta a lenda, as pessoas usavam máscaras, na noite de 31 de outubro, para se esconderem de Samhain, deixavam doces nas portas de casa para agradá-lo e esculpiam abóboras para adorá-lo. Sam e Dean ficam indignados, não aceitam a ordem para deixarem a cidade e vão a caça a bruxa. Eles encontram Tracy, a que achavam ser a bruxa, amarrada e prestes a ser sacrificada pelo seu professor. Eles o matam e soltam Tracy, mas ela também é bruxa, imobiliza os Winchesters e liberta Samhain, que a mata em seguida, quebrando seu pescoço. Sam pinta o rosto com o sangue do professor e faz o mesmo com Dean, eles passam desapercebidos aos olhos de Samhain, que segue para o cemitério.

Uma festa rola em um mausoléu, Samhain prende todos e os deixa como presente para os zumbis que surgirão. Dean abre o mausoléu, liberta todos e detona com os zumbis, enquanto isso Sam vai atrás do Samhain, o demônio usa a luz morta, que não tem efeito em Sam, e eles começam a lutar. Percebendo que não há outro modo, Sam usa seus poderes, mas Samhain é muito forte e ele tem dificuldade em exorcizá-lo. Dean presencia tudo.

Uriel visita Sam e diz que ele está sendo avisado pela segunda vez, não importa as condições, ele não deve usar seus poderes, casos contrário providências serão tomadas. Uriel também deixa um aviso para Dean: Deixar de ser arrogante. E fala para Sam perguntar ao irmão que lembranças ele tem do inferno. Castiel conversa com Dean e diz que as ordens de Deus era obedecê-lo e que muitas decisões difíceis deverão ser tomadas daqui para frente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória