FANDOM


Dick Roman
245px
Espécie Leviatã
Afiliações Empresário

Líder do Leviatãs

Situação Falecido (morto por Dean)
Última Aparição {{{primeira}}}

"Dick Roman" é o líder dos Leviatãs.

BiografiaEditar

O ser humano Dick Roman era um empresário bilionário que foi um dos 50 homens mais poderosos da América. Desde que foi assumido pelo líder dos Leviatãs, ele subiu para o top 35 e embarcou em uma agenda de aquisição corporativa cruel. Dean encontra Dick em seu carro fora do hospital onde Bobby está lutando por sua vida, após levar um tiro do leviatã. Quando Dean grita que Dick Roman está lá, transeuntes começam a tirar fotos com seus celulares. Dean desafia Dick para matá-lo ali, mas também aponta que, ser famoso, Dick não pode matá-lo sem chamar a atenção para os leviatãs, que Dick não quer. Ele apenas ri, aparentemente despreocupado com as ameaças

Bobby ve nas televisões de uma loja Dick Romano dando um depoimento e ele sendo intitulado " O Homem do Ano " Bobby enfurecido possui a camareira Emilly em busca de vingaça , enquanto isso Dick convoca Crowley que acaba por se teleporta debaixo de sua armadilha do Diabo, Dick lhe oferece um drinke, Crowley quer ir direto ao assunto dizendo não ter gostado Dick ter o menosprezado, Dick muito altruista , decide fazer um acordo com Crowley de que da total controle do Canada a ele se ele ficar sob sua proteção e não dar seu sangue aos Winchesters.

Dick diz que não vai beijar sua boca e Crowley entrega um acordo de todo tamanho, e Dick avalia Crowley e reformula claúsula por clausula, o profeta é mantido em cativeiro. Sam e Dean de longe ficam vigiando a empresa de Dick enquanto Sam percebe que a camareira do motel esta prestes a entrar sabe que ela está possuida por Bobby e tenta impedi-lo. Ele no corpo da camareira quase estrangula Sam mas ao olhar seu reflexo sai do corpo dela.

Mais tarde ele aparece no abrigo de Sam e Dean e decide que deve partir com lagrimas nos olhos Dean e Sam Bobby entrega o cantil a Dean que o joga no um amonteiro de brasas Sam ao entrar no sistema de camêras da empresa percebe qua ha vários dicks Castiel prepara um lanche parao sam e Dean e recolhe o mel das abelhas dizendo se manter neutro Dean diz que ele deve cooperar ja que ele trouxe esse mosntros pra cá e some Meg diz que se foi a esperança do Imperio ja que Castiel teve ele dentro do corpo e que os reconhece e que Castiel pode ver atraves do corpo sendo peça fundamental para reconhecer o verdadeiro lider leviatã Dean pede pra Castiel o transportar pra onde ta guardado o Impala e Castiel decide ajuda na luta , percebemos que não ha espaço pra ressentimentos ja que podem morrer e Castiel é perdoado por Dean.

No abrigo onde Dean esta ele convoca Crowley que demora aparecer e ao encontrar Castiel demonstra raiva e pretende o destruir mas ve que o anjo não fala coisa com coisa e diz que vai se vingar quando ele voltar a consciência e Meg que pretende fugir ele diz que no futuro também pegara ela ele conta que Dick quer que ele entregue um frasco com sangue de demônio mas não o dele e fica a dúvida sera que Crowlew entregou o frasco com seu sangue ou não , Sam e Dean vão para um monasterio e pega o osso de uma freira considerada uma pessoa justa e encobre com o sangue do anjo caido (Castiel) o sangue do pai das bestas caidas (Alfa vampiro) e o governante da raça caida (Crowley ) e esperam algum sinal raios e tremores mas nada acontece Dean diz a Sam se existe algum encantamento, Sam diz que não.

O Impala entra na empresa e destroi a placa da Surtrop e os guardas Leviatãs começam atirar Meg sai do carro com uma garrafa de borax e um facão e começa a queimar e decapitar eles ate que chega dois demônios a mando do rei do inferno e a derrubam com telecinese e dominam Dean decapita o cientita de Dick que diz que foi uma maneira bruta de entrar la Dick diz se ele sabe se ele é o verdadeiro Castiel que ja teve ele dentro do corpo reconhece que ele é o verdadeiro lider Leviatã discute com Dick e enfia a estaca mas não o mata Dick arremessa Castiel que o pega por tras en
LevitãDick

Dick Roman sendo morto por Dean e Castiel

quanto Dean o ataca com guarda baixa atravessando seu pescoço, e ele morre, levando Dean e Castiel para o Purgatorio.

Crowley manda seus dois demônios levarem o Profeta Kevin enquanto diz a Sam que ele esta por conta dele que ele conseguiu o queria salvou o mundo Sam exige explicações mas ele nega a dizer e desaparece, Dean é acordado por Castiel que diz que esta no Purgatório quando Dean se vira ele some , ele esta sozinho e uma criatura semelhante a um alien o ronda passando em volta dele com um vulto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória