Fandom

Supernatural Wiki

Dolorosa Missão

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Dolorosa Missão
SPN 1026.jpg
Series 2.17
Episódio 39
Título Original Heart
Escritor Sera Gamble
Diretor Kim Manners
Estréia 22/03/2007
Navegação
Anterior: O Fantasma da Estrada

Próximo: Assombração em Hollywood

Sinopse Editar

Os irmãos vão investigar uma série de ataques de lobisomem em San Francisco, e atendem Madison, o secretário da última vítima. Ela diz a eles que seu chefe ocasionalmente estava flertando com ela, e alega que seu violento ex-namorado Kurt tinha a observados os dois em um bar na noite em que seu chefe morreu.Suspeitando de Kurt ser o lobisomem, enquanto Dean pesquisa , Sam fica para proteger Madison. Existe uma atração entre os dois, mas Sam não responde ao seu flerte. Naquela noite, ela se transforma em um lobisomem e sai sorrateiramente. Madison tenta matar Kurt, mas Dean o salva. No dia seguinte, os irmãos então deduzem que Madison foi infectada durante um aparente assalto no mês anterior. Segundo a lenda lobisomem no diário de John Winchester, um lobisomem volta ao normal se o seu "pai" está morto. Dean é capaz de matar o lobisomem, que é revelado ser vizinho de Madison. Quando ela não altera a noite seguinte, eles acreditam que a maldição foi levantada. Sam fica feliz e faz sexo com Madison na noite seguinte, mas mais tarde ela se transforma novamente e foge. Não querendo viver como um monstro, Madison implora o dia seguinte para que ele a mate. Com nenhuma maneira de curá-la, o perturbado Sam concede o seu desejo.

Personagens Editar

Músicas Tocadas no Episódio Editar

  • Silent Lucidity - Queensrÿche

Videos Editar

2x17- Dolorosa Missão00:32

2x17- Dolorosa Missão

Sobrenatural 2x17

Também no Fandom

Wiki aleatória