FANDOM

Ele Disse
-Simon-Said-Supernatural-chad-lindberg-15116570-853-480
Series 2.05
Episódio 27
Título Original Simon Said
Escritor Ben Edlund
Diretor Tim Lacofano
Estréia 26/10/2006
Navegação
Anterior: Crianças Não Devem Brincar com Coisas Mortas

Próximo: Sem Saída

Sinopse Editar

Quando Sam tem uma visão de um homem a cometer um assassinato-suicídio, Ash ajuda os irmãos a descobrir Andy Gallagher. Eles vão para a Guthrie, Oklahoma, e Sam é capaz de parar o assassinato, embora o homem ainda acaba matando a si mesmo, se atirando a frente de um onibus. Os irmãos localizam Andy mais tarde, e ficam sabendo que ele tem habilidades de controle da mente. Eles acreditam que Andy forçou o homem a cometer suicídio. No entanto, Sam tem outra visão do suicídio de uma mulher, mas ela se suicida enquanto estão conversando com Andy.Depois de saber que que a mulher que se matou era sua mãe biológica, eles conduzem uma investigação e descobrem que ele tem um irmão gêmeo chamado Ansen que ele nunca soube. Ansen tem vindo a utilizar a mesma capacidade de raiva para matar os que estão ligados à adoção que os separava. Ele, então decide matar a namorada de Andy, e os Winchesters vão depressa para salvá-la. No entanto, Andy acaba matando seu irmão gêmeo para salvar Dean. Sam percebe que cada criança ligado a Azazel parece que tem a capacidade de se tornar um assassino. Depois que eles mais tarde regressam ao Bar da Estrada, Ash revela que a mãe adotiva Ansem's não morreu quando ele era um bebê, ou seja, nem toda criança psíquica segue um padrão rastreável.

Personagens Editar

VideosEditar

2x05- Ele Disse00:32

2x05- Ele Disse

Sobrenatural 2x05

Também no FANDOM

Wiki aleatória