Wikia

Supernatural Wiki

Espaçonave Jefferson

539 pages em
Este wiki
Comentários0
"Espaçonave Jefferson"
Jefferson Starship Cop.png
Temporada
6
Categoria
Monstro Híbrido
Primeira Aparição
Mamãezinha Querida
Última
Mamãezinha Querida
Poderes
Força Elevada, Presas de Vampiro, Estacas de Aparição, Olhos Brilhando Como os de Um Metamorfo.
Filiação
Eve

Uma experiencia de Eve a fim de criar a criatura perfeita. Se baseando em outras criações suas. Esta nova criatura é um ser híbrido com características de outros monstros: presas de vampiro, estacas de aparição, olhos brilhando como os de um metamorfo em filmagens de câmeras. Dean deu este nome a essas criaturas porque, de acordo com ele, eles são horríveis e difíceis de matar. Incomodada com as ações recentes de Crowley estar caçando suas criaturas, e até mesmo os Alphas, Eve decide tomar providencias querendo possuir todas as almas humanas para si, transformando todos em monstros. E por isso, ela faz experiencias para criar a criatura perfeita. Mas todos os híbridos são exterminados por Castiel e pelos demônios de Crowley, por isso essas criaturas são consideradas aparentemente extintas.

Habilidades:

  • Força sobre humana
  • Presas de Vampiro
  • Estaca de Aparição

Limitações e fraquezas:

  • Decapitação com lâminas de prata: Igual os vampiros, essas novas criaturas podem ser mortas tendo suas cabeças cortadas por laminas de prata.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória