FANDOM

EspadaSPN.png

Espadas dos anjos são armas possuidas pela maioria dos anjos .Eles são longas, de prata, de dois gumes adagas que podem ser usadas ​​para matar anjos,Cães do Inferno, e possivelmente outras criaturas sobrenaturais. Quando esta arma punhal-mata como um anjo, explode luz intensa na casca, deixando a casca vazia. Esta arma é consideravelmente poderosa por ser uma das poucas armas que podem matar anjos.

Apesar de Uriel alegar que apenas os anjos podem matar outros anjos, outros seres têm sido capazes de usar com sucesso estes contra os anjos, às vezes. Dean usou um para matar Zacariah, mas necessáriamente para enganá-lo e chegar perto o suficiente para fazê-lo. Sam não na mesma tarefa mais cedo, com uma lâmina diferente. Dean depois tenta matar Rafael 

com um, mas ele pega a lâmina. Após Castiel absorve todo o poder das almas do Purgatório, Sam tenta matá-lo com um sem sucesso como ele não é mais um anjo. Até mesmo os demônios, como Meg, já fizeram uso dessas armas. Meg usou uma lâmina de anjo para matar um pacote de cães infernais de Crowley , e em um episódio posterior, usado para matar um do Anjo Hester  em defesa de Castiel. Crowley algum modo adquire um e usa-o para torturar Samandriel, mas não matá-lo. Mais tarde, ele ameaça Castiel com ele, mas nunca chega a usá-lo com ele. No mesmo episódio , Castiel, por sua vez ameaça Crowley com sua própria lâmina, sugerindo que ela pode prejudicar demônios também.

Também no FANDOM

Wiki aleatória