Fandom

Supernatural Wiki

Espantalho

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Espantalho
Scarecrow-supernatural-2050396-400-267.jpg
Series 1.11
Episódio 11
Título Original Scarecrow
Escritor Patrick Sean Smith

(roteiro por John Shiban)

Diretor Kim Manners
Estréia 10/01/2006
Navegação
Anterior: Asilo

Próximo:

Sinopse Editar

Dean e Sam são enviados a uma pequena cidade onde casais desaparecem. Sam se revolta e diz que não vai mais se desviar do seu objetivo: encontrar o pai e o demônio que matou sua mãe e sua namorada. Ele sai do carro de Dean e caminha até uma rodoviária. Dean segue sozinho e encontra a cidade citada pelo pai. É tratado de forma hostil pelos moradores e vê um casal de turistas ser paparicado. Casal esse que foi obrigado a parar na cidade por ter problemas no carro.

Após terem o carro consertado eles são mandados direto para uma plantação de maçãs, onde são perseguidos por um espantalho e são salvos por Dean. Graças a ajuda de um historiador local Dean descobre que o espantalho é um Deus pagão que recebe sacrifícios para manter a prosperidade da cidade.

Para surpresa de Dean o historiador conta para o xerife sobre suas suspeitas e ele o prende, logo depois uma jovem, filha de criação de um casal da cidade, é colocada junto com Dean, que fica sabendo que serão o próximo sacrifício, já que o último não se realizou e o prazo está no fim.

Enquanto isso, Sam conhece Meg na estrada e a reencontra no terminal rodoviário. Os dois são obrigados a esperarem pelo próximo ônibus e conversam sobre a frustração de serem mandados pela família.

Antes de entrar no ônibus, Sam tenta falar com Dean mas a ligação não é atendida. Assustado, Sam resolve ir atrás do irmão e o encontra amarrado a uma macieira, junto com a jovem, a espera do espantalho. Quando estão prestes a sair do pomar, são impedidos pelos moradores. Mas já é tarde demais, o espantalho chega para pegar seu sacrifício e escolhe um casal da cidade. Já fora de perigo, no outro dia, Sam, Dean e jovem queimam a macieira mais antiga do pomar e, com isso, destroem de vez o espantalho.

No final do episódio aparece Meg cortando a garganta de um motorista que lhe dá carona e utilizando o sangue para se comunicar com um demônio.

Personagens Editar

Videos Editar

1x11- Espantalho00:21

1x11- Espantalho

Sobrenatural 1x11

Também no Fandom

Wiki aleatória