FANDOM


Especial De Volta A Escola
413
Series 4.13
Episódio 73
Título Original Special After School
Escritor Andrew Dabb & Daniel Loflin
Diretor Adam Kane
Estréia 29/01/2009
Navegação
Anterior: Criss Angel é um Idiota

Próximo: Sexo e Violência

Resumo Editar

Sam e Dean investigam uma série de assassinatos em sua antiga escola. A sonda leva as duas para lembrar de como Sam foi alvo de um valentão, enquanto Dean foi o grande homem no campus.

Enredo Editar

Qualquer um suspeitaria que a infância de Dean e Sam não tenha sido fácil, os garotos passaram por maus momentos sem a presença do pai. Dean sempre fez o seu papel de irmão mais velho, o protetor e Sam foi o irmão mais sensível, preocupado com o futuro que não queria seguir, o negócio da família não era prioridade na vida do caçula.



Com mortes estranhas acontecendo em uma das escolas pelas quais os irmãos passaram, Dean e Sam são obrigados a relembrar desagradáveis acontecimentos. Por incrível que pareça, para Dean pior do que para Sam. Dean era um "bad boy", com muitas garotas e respostas prontas para os professores. Sam era quieto, não gostava de tantas mudanças de colégio e queria ser normal, ter uma vida normal.

Na época em que passaram por essa escola Dean foi humilhado por uma moça magoada por ele, chamado de garoto solitário, o nosso durão não aceita que a moça sinta pena dele, afinal ele é um caçador, um herói. Sam faz amizade com um "nerd", que é incomodado por um garoto chato e sempre fica calado, por medo. Para defender o amigo, Sam enfrenta o encrenqueiro. Na primeira vez Sam apanha e um professor separa a briga, da segunda, já no pátio, Sam dá uma surra no gordinho e até lhe dá um apelido: "Dirk, o imbecil".

Voltando ao caso, os irmãos acham que é Barry, o amigo de Sam que está possuindo os alunos e fazendo com que eles cometam assassinado. Assim, os Winchester vão até o túmulo de Barry e o queimam. Mesmo assim os ataques continuam e Sam é a vítima. O fantasma o chama pelo nome e Sam tem uma suspeita: Dirk, o imbecil. Na casa de Dirk, o pai conta que o filho morreu aos 18 anos vítima do álcool e da droga, que tinha muitos problemas no colégio e até arrumou um triste apelido, mas que tudo ocorreu porque o garoto perdera sua mãe, vítima de cancêr. O corpo de Dirk foi cremado, porém existia um chumaço de cabelo dentro do ônibus que seu pai trabalhava.



Quando os irmãos procuram o cabelo, Dirk ataca Sam.O Winchester até tenta dizer que tudo que é ruim passa depois do colégio e que Dirk só não teve a oportunidade de ver isso. O fantasma não quer saber, apenas se vingar. Quando Sam está apanhando feio, Dean encontra o cabelo e o queima. Antes de irem embora, Sam volta a escola para agradecer o conselho de um antigo professor. Tudo bem que Sam não conseguiu seguí-lo, mas o professor se preocupou com o garoto quando ninguém mais se preocupava.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória