FANDOM

{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporada {{{Temporada}}}
Episódio {{{Episódio}}}
Titulo Original {{{Titulo Original}}}
Diretor {{{Diretor}}}
Escritor {{{Escritor}}}
Episódio Anterior {{{Anterior}}}
Episódio Seguinte {{{Seguinte}}}
É o nono episódio da quarta temporada de Supernatural.

Resumo Editar

Sam e Dean vão à procura de uma moça que pode ouvir conversas entre anjos, depois de Ruby lhes diz que um demônio poderoso está à espreita para encontrá-la.

Enredo Editar

Ruby procura Sam para falar sobre Anna, uma paciente que fugiu de um sanatório e está sendo caçada por demônios, eles a querem viva. Dean duvida da amiga de Sam, mesmo sem concordar vai atrás da história. No caminho Dean pergunta o porque dessa confiança de Sam em um demônio, ele diz que Ruby salvou sua vida depois que Dean foi para o inferno, mais de uma vez. Ele conta que tentou fazer um pacto na encruzilhada e não conseguiu, quando chegou no hotel foi atacado por Ruby e outro demônio, a demônio conseguiu passe livre do inferno, mas teria que eliminar Sam em nome de Lilith. Ele mata o outro demônio e segue com Sam. No carro ele pergunta de quem é aquele corpo em que ela está, ele a ameaça exorcizá-la se não abandonar a mulher. Ruby ocupa o corpo de uma jovem em coma e leva o comprovante para Sam, a partir daí ela ajuda Sam a permanecer sóbrio e aperfeiçoar o seu dom.

No sanatório os Winchesters conversam com a médica de Anna e ela fala sobre os delírios da paciente sobre o apocalipse. Em um caderno Sam vê desenhos sobre o rompimentos dos selos. Na busca pela jovem eles vão até a casa dos pais dela e os encontram mortos, decidem irem até a igreja. Anna reconhece Sam e Dean e conta que escuta os anjos, como um rádio sincronizado na mesma frequência. Esse é o motivo porque os demônios a querem. Ruby chega e diz que precisam fugir, mas já é tarde demais, Alastair chega para buscar Anna.

Sam tenta exorcizar o demônio, porém está fraco demais e é derrubado, Alastair é reconhecido por Dean, o demônio diz que Dean tinha potencial e era uma pena ter abandonado o inferno tão cedo. Ruby foge com Anna. Sam golpeia Alastair com a faca de Ruby, mas não funciona. Para se salvarem, os irmãos saltam pela janela.

No hotel Sam se costura e depois coloca o ombro de Dean no lugar, Dean questiona sobre Ruby novamente e Sam conta porque confia na demônio. Ruby tentava ensinar Sam, mas ele nunca foi um bom aluno, não tinha paciência e queria acabar com a Lilith. Quando soube que Lilith estava na cidade ele foi atrás dela, mesmo Ruby tentando impedí-lo. Lilith preparou uma armadilha para Sam, que só não foi morto porque Ruby apareceu. Sam contou também que transou com Ruby, depois da lobisomem não há que se estranhar ele ficar com uma demônio.

Ruby entra em contato através do corpo de uma camareira e diz onde ela e Anna estão escondidas. Ao chegarem, Dean agradece Ruby por salvar Sam e muda seus modos com ela. Os anjos aparecem para buscar Anna, porém eles não querem ajudá-la e sim matá-la.

Também no FANDOM

Wiki aleatória