FANDOM

Supernatural-faith 1215642733
Series 1.12
Episódio 12
Título Original Faith
Escritor Sera Gamble / Raelle Tucker
Diretor Allan Kroeker
Estréia 17/01/2006
Navegação
Anterior: Espantalho

Próximo: Rota 666

Sinopse Editar

Em mais uma luta com uma criatura sobrenatural, Dean é eletrocutado descobre que seu coração foi atingido de forma irreparável e que tem poucos dias de vida.

Sam não aceita a situação de Dean e busca, desesperadamente, uma forma de salvar o irmão. Na busca pela cura Sam encontra Roy Le Grange, um homem que depois de ter sua vida salva obteve o poder de curar as pessoas.

Dean é levado até uma reunião de Roy, como era de se esperar, acompanhado de pura descrença. A reunião prossegue e apenas uma pessoa pode ser escolhida para receber o milagre e, adivinhem que é o escolhido?

Depois de muito relutar, Dean sobe para junto de Roy e é tocado por suas mãos. Momentos depois ele cai de joelhos e é livre do mal que o ameaçava.

Como fácil demais é impossível para esses irmãos, eles descobrem que a cura, na verdade, é um troca. Enquanto uma pessoa é curada outra, saudável, morre com a doença. Dean e Sam entram na casa de Roy e encontram vestígios de feitiçaria... e das boas!

Dean entra na tenda de cura e impede que Roy faça mais uma vítima. No entanto, Dean também impede mais uma cura, a de uma jovem, Layla, que tem câncer e que, depois de muito tempo esperando, é a escolhida para receber o milagre.

Os irmãos Winchester vigiam Roy, mas para surpresa dos dois Roy é só uma ferramenta usada por sua esposa, que controla, ninguém mais ninguém menos, que o Anjo da Morte. A mulher escolhe as vítimas segundo a moral da pessoa, que ela julga certa ou errada.

A "dona" do Anjo da Morte sabe que foi descoberta e tenta matar os irmãos, depois de aprisionar Sam, ela coloca o Anjo da Morte atrás de Dean. Quando o Anjo da Morte está com Dean em suas mãos e quase terminando o serviço, Sam consegue se libertar e encontra a mulher, destruindo o amuleto que comanda o Anjo da Morte.

O Anjo da Morte para imediatamente, mas antes de desaparecer ele vai atrás da sua comandante e a mata, da mesma forma que era ordenado por ela.

Personagens Editar

Videos Editar

1x12- Fé00:11

1x12- Fé

Sobrenatural 1x12

Também no FANDOM

Wiki aleatória