FANDOM

Fadas
682px-Leprechaun
Temporada
6 e 8
Categoria
Criaturas
Primeira Aparição
Poderes
Mágica
Filiação
Fadas

Fadas no Supernatural  Editar

Fadas são criaturas sobrenaturais que parece ser originada de um local chamado Avalon. Vêm em uma variedade de formas e tamanhos, ela só podem ser vistas por quem faz parte do reino das fadas ou se as fadas permitirem serem vistas. De acordo com Marion - um especialista em fadas - existe uma fada chamada Oberon. Quando é convocada por feitiço, eles podem fazer acordos com humanos, muitas vezes trocando seus serviços por um preço, tais como o direito a todos os primogênitos de uma área. Fadas também parecem ter grande poder. O Leprachaun afirma saber o caminho para o Inferno e não temer Anjos e Demônios. Nos anos recentes, fadas tem aproveitado dos mitos de OVNIs para esconder suas atividades, como abdução, cortes em círculo, e luzes brilhantes que eles fazem no céu são todos atribuídos a encontro de aliens.

Fadas são vulneráveis a Ferro e Prata. Se alguém derramar sal ou açúcar na frente deles, eles devem parar para contar cada grão, um por um. Eles também adoram creme, e álcool as intoxica. Fadas irão permanecer em uma área até que sejam banidas por um feitiço ou deixam o local por sua própria vontade.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Magia ou Magia das Fadas -  Podem usar magia para manipular a realidade.
  • Pactos - Assim como demônios, fadas podem fazer pactos.
  • Invisibilidade - Fadas só podem ser vistas quando querem ou por alguém que já tenha ido ao seu mundo.
  • Telecinese (Leprechaus)
  • Teleporte
  • Imortalidade
  • Super-força
  • Voar (Tinkerbell)

FraquezasEditar

  • Creme - Faz as fadas ficarem bêbadas.
  • Ferro - Pode lesiona-los.
  • Prata - Queima fadas malignas.
  • Sal e açúcar - Derramando sal e açúcar no chão na frente de uma fada, não importa quão forte esta seja, ela irá contar grão por grão até acabar.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória