FANDOM


Fantasmas
FantasmasSPN.gif
Temporadas 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª
Poderes Telequinésia, Invisibilidade, Teletransporte, Intangibilidade.
Fraquezas Sal, Ferro, Hoodo.
Localização Terra
Primeira Aparição Piloto
Última Aparição Conforto Sulista
Um fantasma é o espírito de um defunto que, por alguma razão ou outra não foi capaz de passar para a próxima vida, ou foi invocado e assim perturbado.

DescriçãoEditar

Fantasmas não são nem bons nem maus, o comportamento é ditado por quem e como eles morreram. Há normalmente três maneiras para derrotar um fantasma: o primeiro é salgar e cremar os ossos, que é usada em espíritos violentos, o segundo pode estar ajudando um fantasma a resolver os seus problemas, que podem ser usados ​​para ajudar os espíritos benevolentes, enquanto o terceiro pode ser um elemento externo que pode incluir a magia que pode ser usado para prender um fantasma no plano da Terra contra sua vontade, algum pertence genético provavelmente, como um fio de cabelo que está na Terra, então terá que queimar este pertence.

Normalmente, um fantasma vai começar confuso e desorientado, sem saber que eles estão mortos. Em alguns casos, o trauma da morte pode ser tão grande, que um fantasma vai pensar que ainda está vivo e em uma rotina continua de suas vidas alheias ao fato de que eles estão mortos.

Uma ceifadora explicou ao Dean, quanto mais tempo um fantasma permanece na terra ,mais perigoso e violento ele se torna. Sam explicou uma vez com o fantasma de uma mulher que ajudou a que os fantasmas podem ficar como os animais feridos. Tornam-se tão irritado e chateado por tudo o que podem fazer mais é lashout em qualquer um que cruze seu caminho. Nas raras ocasiões em que é possível convocar um espírito volta à Terra para uma série de razões. Esta é uma prática de risco, considerando a natureza impraticável de fantasmas.

Fantasmas convocados por magias negras podem se tornar violentos se a convocação perde o controle deles, como resultado de sua raiva por ter seu descanso perturbado e sendo forçado a matar contra sua vontade. Pode ser possível para bater o conhecimento de um fantasma, se tiver alguma coisa ou puder para algo que vai agradá-los. Isto é demonstrado quando Bobby convoca Gavin Crowley o filho humano de Crowley para encontrar informações. Ao saber situação de Bobby e do envolvimento de seu pai, o espírito era mais do que feliz em dizer Bobby nada em troca para alguém colocar o pai em seu lugar.

Tipos de Fantasmas Editar

Há muitos tipos diferentes de fantasmas na série que são criados através dos métodos de mortes que acontecem. Eles incluem:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Espírito violento Editar

Geralmente os fantasmas de pessoas violentas ou pessoas que tiveram mortes violentas. Eles são o tipo mais perigoso de espírito e irá atacar qualquer um que faz lembrar as mortes ali. Benevolente fantasmas também têm potencial para se tornar violenta, como resultado de permanecer na terra por muito tempo ou stress emocional

Presságio de Morte Editar

Enquanto eles aparentam violento e intimidador, não são fantasmas perigosos, mas sim tentando alertar as pessoas que podem ser assassinado por quem os matou. Eles estão ligados à terra, porque desejam descobrir quem matou. Geralmente logo após sua "vingança", eles difinitivamente morrem.

Eco da Morte Editar

Um subproduto ocasional de assassinato por um fantasma, um eco de morte é considerado um dos espíritos mais lamentáveis no universo Supernatural. Eles são espíritos que estão presos em um ciclo interminável de seu assassinato e da dor da morte. Somente um ente querido é capaz de trazer um Eco para a realidade, devido ao elo emocional.

Espírito Vingativo Editar

Apesar de perigoso e benevolente esses fantasmas não são maus por natureza. Eles estão simplesmente em busca de vingança por um erro cometido contra eles ou um ente querido. Isto pode variar de expor a verdade para atacar aqueles envolvidos com a irregularidade até que sintam o placar tenha sido resolvido. Em raras ocasiões, podem ainda continuar presos ao seu corpo como visto no episódio 'Histórias de ninar' com a personagem Calie que ficou em coma aos 8 anos de idade e seu pai manteve seu corpo ligado em aparelhos no hospital, tornando seu espírito frustrado com a situação, já que seu pai não sabia a verdade sobre sua morte e que não a deixava descansar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória