FANDOM


{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporada {{{Temporada}}}
Episódio {{{Episódio}}}
Titulo Original {{{Titulo Original}}}
Diretor {{{Diretor}}}
Escritor {{{Escritor}}}
Episódio Anterior {{{Anterior}}}
Episódio Seguinte {{{Seguinte}}}

Resumo Editar

Vários homens morrem de medo depois de ser infectado com uma doença misteriosa que causa ansiedade aguda, conduzindo à total terror. Os irmãos investigam e Dean é infectado. Sam procura desesperadamente por uma cura, antes que Dean morra e seja mandado de volta para o inferno.

Enredo Editar

Esse foi o episódio mais cômico e divertido de todas as temporadas!

Sam e Dean investigam a morte de um homem ocorrida de forma estranha, disseram que foi ataque cardíaco, mas o coração estava em perfeito estado, Dean pode atestar isso porque o segurou com suas próprias mãos. Ao falarem com o xerife, é claro que como agentes do FBI, descobrem que o cara é louco e maníaco por limpeza, mas até aí nada estranho.

Frank, o homem que morreu, era viúvo e quando jovem muito fanfarrão, tipo aquele que tira sarro em todo mundo e que andava muito amedrontado dias antes de morrer. Até aí tudo dentro da normalidade dos Winchesters. Só que, de uma hora para outra, Dean começa ter atitudes estranhas, como por exemplo, dirigir devagar e cuidadosamente. Nunca imaginei ver Dean sendo um medroso de carteirinha.

Segundo Bobby, Dean contraiu uma doença fantasmagórica transmitida por um fantasma que teve uma morte muito traumática e cheia de medo. Depois de contraí-la, a vítima tem, mais ou menos, 48 horas de vida. Sam começa a trabalhar dobrado, porque Dean está com medo da sua própria sombra, e descobre que Frank matou um homem que pensava estar com a esposa dele, que se matou. Frank arrastou Luther por toda uma serralheria, preso por uma corrente em seu carro. Porém, nunca foi punido por este crime, pois o xerife era seu amigo de infância.

Dean passa por momentos hilários graças a sua doença, mas nenhum deles é melhor do que quando Dean e Sam entram na serralheria. Primeiro Dean se recusa a carregar uma arma e fica responsável pela lanterna, depois, durante a ronda pelo local, Sam escuta um barulho no armário vai ver o que é, quando Sam abre o armário um gato salta de dentro dele, Dean grita desesperadamente!

O episódio também teve momentos tensos. Enquanto Sam tentava achar um jeito de destruir Luther, Dean lutava contra seu medo no quarto de hotel. Primeiro apareceu o xerife, que estava com a mesma doença de Dean, tentando matá-lo. Os dois lutam e o xerife acaba morrendo de infarto . Quando tudo está calmo Dean continua tendo alucinações, outro sintoma da doença. Ele vê Lilith que diz que veio buscá-lo novamente e pede para Dean ouvir o barulho do coração e o emite o som dele, “babum babum”, ela veio mostrar a Dean seu pior medo, o de voltar para o inferno.

Sam consegue prender uma corrente de ferro no pescoço do fantasma de Luther, e Bobby o arrasta pela serralheria, fazendo-o evaporar. Dean é salvo no último minuto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória