Fandom

Supernatural Wiki

Filme de Monstro

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporada {{{Temporada}}}
Episódio {{{Episódio}}}
Titulo Original {{{Titulo Original}}}
Diretor {{{Diretor}}}
Escritor {{{Escritor}}}
Episódio Anterior {{{Anterior}}}
Episódio Seguinte {{{Seguinte}}}
É o quinto episódio da quarta temporada de Supernatural.

Resumo Editar

Vários assassinatos ocorrem durante uma festa Oktoberfest e é sabido que o responsável é um demônio que muda de forma, e que está tomando a forma de monstros memoráveis de filme, como vampiro, lobisomem e múmia. O episódio é apresentado em preto e branco, logó era um metamorfo.

Enredo Editar

Esse foi um episódio muito diferente, Sam e Dean entraram no clima da criatura que caçavam. O assassinato de uma jovem chamou a atenção dos Winchester, a única testemunha dizia que a vítima foi atacada pelo Conde Drácula. Quando Sam e Dean veem o corpo da vítima descobrem que a jovem foi assassinada por alguém que simulou um ataque de vampiro. Já que estavam ali, decidem aproveitar a Oktoberfest que acontecia na cidade e, para variar, Dean usa sua identidade de agente do FBI para conseguir uma mulher, a garçonete.

Outra morte confundem os irmãos. Um lobisomem atacou um casal e estraçalhou o rapaz, pelo menos foi isso que namorada disse que viu. Sam olha os restos do corpo e o coração ainda está lá, nenhum lobisomem deixa o coração intacto, é a parte preferida deles. Se não bastasse, uma múmia mata o guarda de um museu. Sam encontra uma etiqueta de um teatro no sarcófago e Dean, um balde de gelo seco dentro dele, pronto, a farsa estava descoberta.

Dean deixa tudo e vai encontrar Jaime, a garçonete. Chega um pouco atrasado e vê moça sendo atacada pelo Conde Drácula. Dean entra em luta com ele e arranca sua orelha. Pronto, conseguem desvendar o mistério, terão que cuidar de um metamorfo louco que faz de histórias de filmes antigos sua vida. Na pele de uma amiga de Jaime o metamorfo dopa Dean e Jaime e os leva para o castelo do Conde Drácula. Ele veste Dean com uma roupinha fabulosa e diz que vai eletrocutá-lo, mas antes sobe para jantar com sua noiva, Jaime, o cardápio é pizza… rs.

Sam chega a tempo e os dois entram em luta com o Drácula, mas levam um surra, quem acaba matando a criatura é a própria donzela, Jaime (Que é chamada de Mina, pelo Conde), com dois tiros de bala de prata.

Tudo termina bem e com um final feliz. Depois de eliminarem o monstro, Dean consegue ficar com a mocinha e comemora, porque, segundo ele, sua ida para o inferno o tornou virgem novamente.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória