Fandom

Supernatural Wiki

Fim de Semana na Casa do Bobby

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Fim de Semana na Casa do Bobby
604.jpg
Series 6.04
Episódio 108
Título Original Weekend at Bobby's
Escritor Andrew Dabb / Daniel Loflin
Diretor Jensen Ackles
Estréia 15/10/2010
Navegação
Anterior: O Terceiro Homem

Próximo: Viva Livre ou no Crepúsculo

Resumo Editar

Depois que Bobby descobre que Crowley não tem intenções de devolver sua alma, o caçador decide resolver isso com suas próprias mãos. Ele convida Sam e Dean para ajudar depois que ele desenterra um dos segredos mais profundos de Crowley. Enquanto isso, Sam e Dean aprendem o que Bobby faz todo o dia, quando eles não estão por perto.

Sinopse Editar

Há um pouco mais de um ano após prender Lúcifer e Miguel na Jaula de Lúcifer, Bobby convoca Crowley e exige o retorno de sua alma. Crowley se recusa e presunçosamente cita o seu contrato, que afirma que ele "vai fazer todo o possível" para dar Bobby sua alma de volta. Ele concorda em dar Bobby dez anos de vida, mas isso é tudo. Bobby então revela que ele tem aprisionado Crowley em uma armadilha do Diabo feito com tinta blacklight, mas Crowley o ameaça com seu Cão do Inferno , até Bobby libera-lo.

Nos dias atuais, Sam e Dean estão em Wisconsin no rastro de um monstro que rachaduras abrir os corpos de suas vítimas. Ele deixa uma grande garra preta na cavidade torácica da vítima mais recente, e que eles chamam Bobby para ajudar. Apesar de Bobby diz que ele está ocupado, ele passa horas pesquisando, indo tão longe a ponto de entrar em uma biblioteca da Universidade para encontrar um livro que ele precisa. É de manhã cedo no dia seguinte, quando ele chama Dean para lhe dizer que eles estão caçando um Lamia. Ele diz que pode ser morto por uma faca de prata abençoada por um padre.

Depois que ele desliga o telefone, Bobby vai até seu porão, onde ele tem um demônio Crossroads amarrado e preso em uma armadilha do Diabo. Ele quer saber o verdadeiro nome de Crowley - o nome que ele tinha como um ser humano, antes dele morrer e se tornar um demônio no inferno - por isso ele tortura o demônio usando um maçarico para chamuscar seus ossos. Finalmente, ele admite que Crowley, que agora é o rei do inferno, era um homem escocês chamado Fergus MacLeod. Os outros demônios o chamam de "Lucky, o Leprechaun" atrás das costas. Uma vez que Bobby tem a informação que ele precisa, ele queima os ossos do demônio, matando-o e seu hospedeiro.

Depois de matar o demônio, Rufus bate em sua porta. Rufus tem a polícia em sua cauda e precisa da ajuda de Bobby para enterrar o corpo de um Okami, um monstro que normalmente só é visto no Japão. Eles enterram o corpo na propriedade de Bobby e deixa Rufus antes da Sheriff Jody Mills aparecer com um agente do FBI, Agente Adams. Agente Adams está à procura de Rufus. Dean chama enquanto o agente do FBI está lá e pede ajuda para matar o Lamia porque eles não podiam matá-lo com uma faca de prata abençoada por um padre. Bobby diz a ele para encontrar sal ealecrim e "misturar as ervas, refogar em fogo alto e cozinhar bem", e desliga quando Dean mata o Lamia. Agente Adams é persistente, e Sheriff Jody Mills tenta distraí-lo, mas Adams encontra o local onde o Okami foi enterrado. Felizmente, já não há qualquer evidência de um crime, porque o Okami está desaparecido. Infelizmente, Rufus não apunhalou vezes suficiente para matá-lo, e ele foi alimentando-se de mulheres brancas solteiras, enquanto eles dormem. Enquanto Bobby estava interrogando o demônio Crossroads, Marcy Ward tocou sua campainha com uma torta de pêssego caseiro. Ela tem sido o seu vizinho por seis meses agora, e parece estar interessada nele romanticamente, pedindo-lhe para jantar e ir ao cinema e depois, quando ele parecia hesitante, pedindo-lhe para vir e dar uma olhada em seu picador de madeira, queestá quebrado. Quando ele descobre que o Okami pode ter ido atrás dela, ele quebra a porta com uma espingarda, a assustando, mas tirando o Okami, que estava esperando no para matá-la. Quando o Okami é morto pelo picador de madeira, Marcy está coberta de sangue. Bobby ainda tenta salvar o relacionamento com ela, mas ela recusa.

Rufus agradece Bobby por ajudá-lo com o Okami, e diz-lhe que os seus contatos na Escócia lhe disseram sobre Fergus MacLeod, Crowley. Crowley teve um filho chamado Gavin MacLeod, que tinha um anel de sinete que agora está em exibição em um museu em Andover. Rufus se mostra disposto a ir roubar o anel para Bobby.

Dean liga pra Bobby para falar sobre como Sam mudou no ano passado, mas quando Bobby coloca em espera para falar com Rufus (que está fugindo da polícia depois de roubar o anel), Dean o acusa de ser egoísta. Bobby pede pra falar com Sam e ele grita com os irmãos pelo viva voz, chamando-os de "chorões, egocêntricos, filhos da puta", que ele faz tudo para eles, sem uma palavra de agradecimento. Ele lembra que Crowley ainda tem sua alma e diz-lhes para ajudá-lo pela primeira vez. Sam diz que tudo o que Bobby tinha que fazer era pedir. Como um favor para Bobby, Sheriff Mills solta Rufus e lhe permite "escapar custódia" para que Rufus pode entregar o anel de sinete para Bobby. Bobby usa o anel para convocar o fantasma de Gavin, e "ter uma conversa" com ele. Ele, então, chama Crowley, que chega e descobre que ele está preso em outra armadilha do Diabo . Crowley repete sua posição de que ele não vai dar a Bobby sua alma, mas Bobby revela o fantasma de seu filho, Gavin. Fergus e Gavin se odiavam, assim Gavin é inútil como uma moeda de troca, mas ele deu Bobby todas as informações que queria sobre Crowley, incluindo onde seus ossos foram enterrados.

Bobby então dá a Crowley o telefone para que ele possa falar com Dean, que lhe diz que ele e Sam estão em pé sobre os ossos de Fergus, na Escócia. Bobby faz uma oferta a Crowley: os ossos em troca de alma de Bobby e Crowley concorda. Bobby garante que ele ainda vai ter suas pernas antes de liberá-lo da armadilha do Diabo. Crowley aparece na Escócia momentos depois, onde Sam e Dean ainda estão de pé sobre seus ossos. Dean ameaça queimar os ossos de qualquer maneira, mas Sam lhe diz que "um acordo é um acordo." Crowley pega seus ossos e desaparece, e Bobby agradece Sam e Dean por ajudá-lo a obter sua alma de volta.

Curiosidades Editar

  • Este episódio é centrado no Bobby.
  • Esse episódio foi o primeiro a ser dirigido por Jensen Ackles .
  • É revelado o verdadeiro nome do Crowley, Fergus Roderick MacLeod.
  • Mostra o filho morto do Crowley.

Também no Fandom

Wiki aleatória