Fandom

Supernatural Wiki

Fiquem Com Deus

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
{{{Nome}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|245px]]
Temporada {{{Temporada}}}
Episódio {{{Episódio}}}
Titulo Original {{{Titulo Original}}}
Diretor {{{Diretor}}}
Escritor {{{Escritor}}}
Episódio Anterior {{{Anterior}}}
Episódio Seguinte {{{Seguinte}}}
Fiquem Com Deus é o segundo episódio da Quinta Temporada de Supernatural.

EnredoEditar

Quem apostou em Anna como a responsável por salvar os Winchesters e Castiel, se enganou. Deus foi o responsável pela salvação e agora Castiel está atrás Dele e se utilizará do amuleto de Dean, aquele que ganhou de Sam quando eram crianças, para encontrar o “Todo Poderoso”. O engraçado é que Castiel foi expulso do céu e garante que Deus não estava lá. Ah, o engraçado mesmo foi ver a comunicação via celular entre Castiel e os Winchesters. Agora, com o feitiço gravado nos ossos dos irmãos, comprovado por radiografia, Castiel não consegue localizar os irmãos.

Rufus, Ellen e Jo deram o ar da graça. Eles estavam presos em uma cidade possuída e pediram a ajuda de Sam e Dean. Os irmãos continuam estranhos e Ellen percebeu isso. Dean tenta ficar o tempo todo de olho no irmão caçula, e com razão, pois Sam fica tentado ao ver o sangue dos demônios que ele matou.

Eles demoram muito para entenderem o que realmente está acontecendo. Sam foi capturado por Rufus e Jo, que tentam exorcizá-lo. Mas, aos olhos de Sam, são os dois que estão possuídos. A verdade foi revelada a Sam diretamente pela criatura, enquanto Dean descobriu tudo lendo o Apocalipse. Qual é a verdade? Os quatro cavalheiros do Apocalipse.

A “Guerra” estava colocando uns contra os outros e se deliciando com o show. Quando Dean conseguiu libertar Sam, os dois vão atrás do cavalheiro e cortam o dedo dele para pegarem seu anel. É esse anel que ele usa para criar as ilusões. Não poderiam matar a “Guerra”, então tiveram que improvisar.

Situação controlada, Dean e Sam chegam a um consenso e decidem se separarem. Sam admite que não está pronto para caçar e Dean confessa que não pode vigiá-lo o tempo todo. Eu não imagino onde isso dará, a primeira vez que se separaram as coisas não terminaram bem e não deverá ser diferente agora.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória