FANDOM

Fogo Enjaulado
610
Series 6.10
Episódio 114
Título Original Caged Heat
Escritor Brett Matthews / Jenny Klein
Diretor Robert Singer
Estréia 03/12/2010
Navegação
Anterior: Bata Palmas Se Você Acredita

Próximo: Encontro em Samarra

Resumo​​ Editar

Meg seqüestra Sam e Dean e tenta forçá-los a dizer onde Crowley está se escondendo. Sam faz um acordo Meg - ele e Dean vai ajudá-la a encontrar Crowley se ela prometer torturá-lo para obter informações sobre como conseguir a alma de Sam de volta.

Sinopse Editar

Crowley tortura e mata o Metamorfo Alfa porque ele não vai lhe dizer a localização do Purgatório. Enquanto isso, Dean e Sam ainda estão ajudando Crowley com monstros. Eles entregam um Rugaru a alguns dos demônios de Crowley e voltam para sua base de operações, uma casa em ruínas, onde Dean diz a Sam que ele está cansado de trabalhar para Crowley, porque não parece estar os levando a qualquer lugar. Enquanto eles discutem, demônios começar a saltar sobre eles. Quando eles acordam, eles estão amarrados à cadeiras e Meg está lá. Ela quer que eles lhe digam onde Crowley está, mas eles não sabem, e Sam apenas ri dela, quando ela os ameaça. Ele diz pra Dean não se preocupar com Meg: ela não pode matá-los, porque ela precisa deles. Ela e outros " Lúcifer legalistas "estão fugindo de Crowley, que quer ser incontestável em seu reinado sobre o inferno , e Meg quer encontrar Crowley para que ela possa matá-lo com a faca de Ruby .

Sam faz um acordo com Meg. Ele e Dean vão ajudá-la a encontrar e matar Crowley se ela vai ajudá-los a obter algumas informações dele. Eles não lhe dizer o que é que eles querem saber, mas Sam está esperando para descobrir como obter a sua alma de volta. Dean está descontente com o negócio, mas Sam diz a ele que eles vão matar Meg e todos os outros demônios, uma vez que é feito com Crowley. Sam percebe que eles vão precisar de alguma ajuda, porém, assim que ele engana Castiel, que aparece pensando que eles encontraram a Arca da Aliança. Quando Castiel diz a Sam que ele está muito ocupado com a guerra sobre o céu para ajudar, Sam lembra Castiel que ele deve a ele e que se ele não ajudar, ele vai caçar Castiel  e matá-lo. Castiel finalmente concorda em ajudar e tenta localizar Crowley com um ritual. O ritual falha, e por isso os três vão para o Composto Campbell para procurar informações sobre a localização de Crowley.

No composto eles encontram Samuel, que se recusa a ajudá-los a encontrar Crowley. Dean pergunta porque ele não vai ajudá-los e por que ele está trabalhando para Crowley, e eles descobrem que Crowley prometeu a Samuel que ele iria ressuscitar Mary. Dean diz a ele que é uma má idéia trazê-la de volta dos mortos, e Samuel chama Dean de hipócrita. Sam, Dean, e Castiel encontram-se com Meg e seus demônios para que eles possam ir para a prisão de Crowley juntos. Quando eles se preparam para sair, Castiel diz a Dean que ele não tem certeza se deve retornar a alma de Sam ao seu corpo. Sua alma está na Jaula de Lúcifer com Lúcifer e Miguel há mais de um ano, e eles não têm idéia de que tipo de tortura que sofreu. Castiel diz a Dean que Sam pode morrer se ele receber sua alma de volta, e Sam ouve a conversa.

Utilizando informações de Samuel, eles encontram a prisão de Crowley e Castiel ajuda a quebrar dentro, onde eles vêem vários monstros, incluindo o Djinn Brigitta , trancados em celas. Eventualmente, eles são perseguidos pelos Cães do Inferno que guardam a prisão. Meg tenta deixar o corpo , mas fica preso dentro dele, então ela diz-lhes para pegar a faca de Ruby e encontrar Crowley. Ela, então, beija Castiel e pega a sua Espada para matar os Cães do Inferno enquanto eles vão. Dean, Sam e Castiel a deixam para trás, mas são rapidamente atacados. Samuel usa um Sigil Banimento de anjo para se livrar de Castiel, e demônios agarram e prendem Dean e Sam. Dean fica horrorizado com a traição de Samuel, e ele diz a Samuel que quando escapar, ele vai encontrar e matá-lo. Dean é então levado para uma sala para ser alimentado por Ghouls enquanto Sam é deixado em sua cela. Dean luta com os vampiros tempo suficiente para que Sam para escape de sua cela (usando uma armadilha do diabo desenhado com seu próprio sangue) e ajudar a matá-los.

Enquanto isso, Meg foi capturada e está sendo torturada por Christian, cujo corpo ainda está possuído por um demônio. Enquanto Christian está distraído, Dean aparece atrás dele e o mata com a faca da Ruby, e ele e Sam livram Meg. Eles, então, atraem Crowley para a sala e o prendem em uma armadilha do diabo. Sam exige sua alma de volta, e Meg tortura ele, até que Crowley admite que não pode obtê-la. Ele também diz a Sam a mesma coisa que Castiel disse: a alma de Sam está provavelmente quebrada e vai destruí-lo se ele recebe-la de volta. Desgostoso, Sam diz a Meg para ir em frente e matar Crowley. Ela tenta matar Crowley, mas ele tem a faca dela e usa-la para quebrar a armadilha do diabo. Antes que ele possa retaliar, no entanto, Castiel aparece segurando um saco de ossos que ele diz pertencer a Crowley. Ele pergunta a Crowley se ele pode restaurar a alma de Sam, e, quando Crowley admite que não pode, Castiel queima seus ossos sem hesitação, matando-o. Enquanto eles estão distraídos, Meg foge.

Fora da prisão de Crowley, Dean agradece a ajuda de Castiel e ele admite que a guerra no Céu não está indo bem e que ele preferia estar na Terra, a maior parte do tempo. Ele então diz a Sam que eles vão encontrar uma outra maneira de obter a sua alma de volta. Dean tenta tranquilizar Sam, também, mas Sam diz que acha que não quer sua alma de volta, depois de tudo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória