Fandom

Supernatural Wiki

Fome

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Fome
Horseman Famine.jpg
Temporada
Categoria
Cavaleiros do Apocalipse
Primeira Aparição
Poderes
imortal,pode ampliar os desejos interiores de sua vitima tornando-as voraz.
Status
Vivo
Ocupação
Cavaleiro do Apocalipse
Lugar
desconhecido
Interpretado por
James Otis

A fome é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ele usa um anel de prata junto com uma pedra negra. A fome tem sido enfraquecida pelos avanços na agricultura, e está de cadeira de rodas, por isso Lúcifer enviou demônios para servir suas necessidades e fortalecê-lo. Eles transportam Fome em um Cadillac Escalade preto - como é conhecido no Novo Testamento como o Cavaleiro Negro. Ele pode consumir tanto as almas humanas e demônios para se alimentar. Quando a força de Fome for restasbelecida, ele será capaz de marchar pelas terras com autoridade, como descrito por Castiel. Fome é imortal, e é imune aos poderes de Sam, mas eles podem ter um impacto indireto sobre ele. Fome pode ampliar os desejos interiores de sua vitima, anseios e desejos, tornando-os voraz. A fome também pode perceber a alma de uma pessoa e os desejos que ela abriga, colocando uma mão sobre seu peito. Fome afirma que a fome não vem somente do corpo, mas também da alma, aqueles que estão dentro de 'vazio', como Dean, não são afetados pelos poderes do Cavaleiro.

poderes e habilidades:

  • fome extrema: faz as pessoas sentirem fome extrema, podendo faze-las comerem até a morte.
  • desejo compulsivo: além de provocar fome, ela pode fazer as pessoas sentirem desejos extremos, vontades compulsivas, e vícios,sexo entre outros.
  • comer almas: pode comer almas.
  • imortalidade: fome é imortal.

Também no Fandom

Wiki aleatória