FANDOM

Fome
Horseman Famine
Temporada
Categoria
Cavaleiros do Apocalipse
Primeira Aparição
Poderes
imortal,pode ampliar os desejos interiores de sua vitima tornando-as voraz.
Status
Vivo
Ocupação
Cavaleiro do Apocalipse
Lugar
desconhecido
Interpretado por
James Otis

A fome é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ele usa um anel de prata junto com uma pedra negra. A fome tem sido enfraquecida pelos avanços na agricultura, e está de cadeira de rodas, por isso Lúcifer enviou demônios para servir suas necessidades e fortalecê-lo. Eles transportam Fome em um Cadillac Escalade preto - como é conhecido no Novo Testamento como o Cavaleiro Negro. Ele pode consumir tanto as almas humanas e demônios para se alimentar. Quando a força de Fome for restasbelecida, ele será capaz de marchar pelas terras com autoridade, como descrito por Castiel. Fome é imortal, e é imune aos poderes de Sam, mas eles podem ter um impacto indireto sobre ele. Fome pode ampliar os desejos interiores de sua vitima, anseios e desejos, tornando-os voraz. A fome também pode perceber a alma de uma pessoa e os desejos que ela abriga, colocando uma mão sobre seu peito. Fome afirma que a fome não vem somente do corpo, mas também da alma, aqueles que estão dentro de 'vazio', como Dean, não são afetados pelos poderes do Cavaleiro.

poderes e habilidades:

  • fome extrema: faz as pessoas sentirem fome extrema, podendo faze-las comerem até a morte.
  • desejo compulsivo: além de provocar fome, ela pode fazer as pessoas sentirem desejos extremos, vontades compulsivas, e vícios,sexo entre outros.
  • comer almas: pode comer almas.
  • imortalidade: fome é imortal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória