Fandom

Supernatural Wiki

Gadreel

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Gadreel é um  dos anjos que guardava a entrada do Jardim do Éden, cujo dever era impedir qualquer mal de entrar, especialmente Lúcifer , que conseguiu de alguma forma passar e assim romper a estabilidade do Jardim, os seguintes eventos causaram a criação do inferno , a queda de Lúcifer do céu, a corrupção da humanidade, e a criação dos demônios .Como punição por sua falha, Gadreel foi preso dentro de uma das masmorras do Céu e torturado durante milhares de anos.Depois do feitiço de  Metatron , ele se passou pelo  famoso anjo Ezequiel , que foi considerado o oposto de Gadreel. Em seu tempo como Ezequiel, Gadreel habitava o corpo  de Sam Winchester , como uma maneira de cura-lo e a ele próprio, mas também para se esconder de Bartolomeu e Malaquias . Crowley conseguiu torturar o anjo o suficiente para o demônio entrar na mente de Sam afim de  fazê-lo expulsar Gadreel para fora.Gadreel transferiu-se de Sam e entrou no seu receptaculo anterior.

Ele também é sem dúvida o principal antagonista da 9 temporada e um catalisador indireto para a corrupção de Lúcifer e do homem, a criação de demônios, a partida de Deus , o Apocalipse e, assim, os acontecimentos de toda a série em si.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória