FANDOM


Garth
GarthSPN
Temporada
7, 8 e 9
Categoria
Caçador
Primeira Aparição
Última
Poderes
Nenhum
Status
Vivo
Ocupação
Caçador
Filiação
Sam e Dean Winchester
Lugar
Terra
Interpretado por
Donald Joseph Qualls
O que eu perdi?

-Garth

Garth Fitzgerald IV é um caçador. No passado, ele usou Bobby como um recurso, e, embora ele geralmente trabalha sozinho, ele fez uma parceria com os Winchesters em três ocasiões. Ele também trabalha frequentemente com o Sr. fizzles, que é bom em incentivar as crianças a falar sobre experiências traumáticas. Garth dirige um Ford Ranchero que ele mantém pás na parte de trás para quando ele precisa cavar uma sepultura em uma caçada. Uma vez que ele coloca um espírito para descansar, ele diz que o espírito foi "Garth-ado". Quando ele chega, ele joga o veneno canção por Bel Biv Devo. Garth gosta de coisas doces, quadrinhos, fica bêbado com facilidade, e aprecia uma banheira de hidromassagem após a caça de um dia duro. Ele dá abraços boas. Em algum momento depois de Sam e Dean primeiro encontro, ele começa um relacionamento com uma "garota especial" que sabe sobre sua caça e também tem gêmeos.

HistóriaEditar

6x04- Fim de Semana na Casa do BobbyEditar

Como você ainda esta vivo?

-Bobby Singer

Garth conversa pelo telefone com Bobby: Garth chama Bobby alguma ajuda em um caso que ele está trabalhando, e Bobby diz a ele que não soa como um vampiro. Ele aconselha a chamar o FBI com uma ponta, assim Garth desliga o telefone e chama o FBI... Agente Willis, que é. Quando Bobby percebe que Garth chamou-o em vez de o FBI real, ele está exasperado. Nós só ouvimos lado de Bobby da conversa. Bobby: Sim, Garth, o que você tem? ... Nunca ouvi falar de um vampiro está fazendo isso. Não soa como o nosso tipo de coisa. Melhor largar um centavo para o FBI. Bobby desliga o telefone. Outro telefone marcado FBI Tom Willis. Bobby: Willis, do FBI. ... Não, Garth, não eu, o FBI. O FBI real! Como você ainda está vivo?

7x08- Está na Hora de um CasamentoEditar

Marmaduke, você é maluco!!!

-Garth

Supernatural-–-Time-for-a-Wedding-Garth

Garth conhece Dean

Bobby envia Garth a Pike Creek, Delaware para ajudar Dean em um caso, como Sam está sob um feitiço por Becky Rosen. Dean mostra a ele um artigo de jornal sobre pessoas que tiveram coisas boas acontecem com eles estão morrendo recentemente e misteriosamente em acidentes estranhos. Posando como a imprensa, eles seguem para uma companhia de seguros, onde um homem foi promovido apenas de vendedor júnior para CEO, pensando que ele poderia ser a próxima vítima em seu caso. Quando Dean e Garth chegar à companhia de seguros, Sam e Becky já estão saindo. Sam diz a Dean que o novo CEO Craig é limpo, mas Dean e Garth ainda questioná-lo. Dean e Garth se certificar de que a esposa do homem é a pessoa por trás de seu sucesso repentino, assim que confrontá-la, mas ela se recusa a admitir qualquer coisa, isto é, até que salvá-la de ser morto por um chanceler caindo. Depois disso, ela admite fazer um acordo com um demônio. Garth diz que ela precisa sair da cidade por alguns dias, enquanto ele e as coisas figura de Dean para fora. Eles invadir apartamento de Becky, e Garth vê o último tweet de Becky em seu laptop: "! Indo em viagem romântica com hubster" Mais tarde, depois de Sam convence Becky para ajudá-los armadilha Guy, o demônio encruzilhada atrás de todas as mortes recentes, Garth usa vodka mirtilo para desenhar uma armadilha do diabo que Becky então as luzes no fogo para aprisionar o demônio. Ele e os outros caçadores então atacado por cúmplice de Guy, Jackson, mas Becky consegue matá-lo. Crowley aparece e leva Guy afastado para puni-lo por quebrar negócios. De volta ao apartamento de Becky, Sam e Becky assinar os papéis de anulação necessárias para dissolver o casamento. Dean diz Garth que ele "não suma", e Garth lhe dá um abraço desconfortável antes de sair em seu carro.

7x18- É Festa, GarthEditar

Normalmente eu não bebo. Atrapalha meu nível de percepção.
Supernatural-Party-on-Garth-Garth-500x281

Garth mostra sua identidade falsa

O fantasma de Jenny Greentree é originalmente suspeito de estar por trás da morte de Trevor McAnn em Junction City, Kansas e Garth salga e queima o cadáver dela. No entanto, quando Ray o irmão de Trevor morre, Garth chama Dean e Sam para ajudar a encontrar o verdadeiro culpado. Eles aprendem que o assassino é um espírito conhecido como um "shojo". Garth, com a ajuda do Sr. Fizzles, finalmente descobre quem a próxima vítima do shojo e tenta salvá-lo. Dean, com a ajuda do fantasma de Bobby, mata o shojo. Como eles se separam novamente, Garth abraça Dean e ainda dá um abraço em Sam também, antes de sair, mas não antes de ele diz que gosta de seu carro, um Pacer AMC.

8x06- Conforto do SulEditar

Bobby pertencia a todos nós, Dean. Não só a você e o Sam. Estou apenas pegando o que ele me ensinou e tentando fazer algo com isso, e só.

-Garth

Sam e Dean investigam um assassinato e descobrem que Garth já está no caso. Dean não fica feliz em ver que Garth assumiu as funções de Bobby, mas Garth explica que tanto Sam quanto Dean estiveram fora o ano todo e que alguém tinha que fazê-lo. Eles descobrem que um “fantasma vingador” é responsável pelos crimes e precisam encontrar a fonte antes que as mortes recomecem.

ApariçõesEditar

Da última vez que você bebeu uma cerveja, eu tive que te levantar do chão.

-Dean Winchester

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória