Fandom

Supernatural Wiki

George

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
George
George.jpg
Temporada
Categoria
Primeira Aparição
Poderes
Poderes de um Leviatã qualquer.
Filiação
Leviatãs

George é um Leviatã e assistente de Joyce Bickebee, outro Leviatã que tomou a identidade de um imobiliário de Portland, Oregon com a ordem de comprar propriedades para a companhia de Dick Roman. Ela está irritável, e comeu quatro assistentes anteriores que a desagradaram.

ApariçãoEditar

7.16 Fora com o VelhoEditar

Joyce é responsável por adquirir uma série de propriedades que os Leviatãs têm a intenção de construir, mas alguns donos não querem vender.

Quando ela envia George para comprar um Café Mocha, sem gordura, sem chantili, uma pitada de adoçante, duplo expresso, ele vê Sam, e imediatamente reporta o que descobriu à Joyce. Joyce recusa deixar George comer Sam, deixando esta honra para ela mesma. Ela e George armam uma armadilha para os irmãoes usando Scott Freeman como isca. Eles lutam contra os irmãos, mas George ajuda Sam a encontrar borax e então uma espada, e com esta ele decapita Joyce.

George diz a Dean e Sam que ele quer comer Joyce que era muito rude com ele. Ele também informa os Winchesters que eles precisam olhar a grande figura para determinar a intenção dos Leviatãs. Ele revela que a imobiliária que eles compraram em Portland tinhama ordem de construir um centro de pesquisa para a cura do câncer. "Nós estamos aqui para ajudar." Ele disse.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória