FANDOM

Gordon Walker
Gordon
Temporada
2, 3
Categoria
Humano, Vampiro
Primeira Aparição
Última
Poderes
-
Status
Morto
Ocupação
Filiação
Inimigo de Sam e Dean
Lugar
Purgatório
Interpretado por
Sterling K. Brown

Gordon é um Caçador especialista em matar Vampiros. Começou sua jornada depois que um vampiro transmutou sua irmã. No episódio 2.03 - Sangue Fresco - se torna o ser que mais odeia, após ser transmutado. Torna-se um vampiro. Tem obsessão em matar Sam Winchester afirmando que ele é o anticristo, mas ao contrário do que imaginava Sam acaba o matando.

Segunda TemporadaEditar

Gordon é a caça vampiros, quando ele conhece Sam e Dean. Ele se recusa a ouvir quando Sam explica que os vampiros não são maus - eles não estão se alimentando de seres humanos, mas de animais. Gordon captura e tortura Lenore , mesmo cortando Sam, a fim de tentar Lenore com sangue humano. Dean o domina e após a fuga vampiros, Gordon fica vinculado a uma cadeira em uma antiga fazenda. Nós descobrimos em Hunted que Dean deixou-o lá por três dias antes de alertar ninguém.

Gordon está na trilha de Sam, tentando matá-lo. Ele foi descobriu por alguém no Roadhouse que Sam tem habilidades psíquicas, e sabe de um demônio ele torturou, que pessoas como Sam vão ser soldados no lado do mal em uma guerra que vem a frente. Gordon usa Dean como isca, mas Sam resgata o irmão assim como chama a polícia, que chega quando Gordon está atirando tentando evitar a fuga dos Irmãos Winchester.

Terceira TemporadaEditar

Gordon, ainda esta na prisão, é visitado por Kubrick. Ele explica que, ao contrário das crenças de Gordon, ele descobriu que Sam estava tentando manter o Portão do Diabo em Wyoming fechado. Gordon afirma que ele não acredita que Sam é ainda seja humano, e que deve ser morto. Uma série de coincidências ajudam Kubrick e Creedy a deixar Sam para baixo e eles capturá-lo, mas são frustrados por Dean. Voltando para Gordon, Kubrick agora acredita que ele está em uma missão de Deus para matar Sam. Enquanto Gordon, obviamente, não acredita nisso, ele pede Kubrick ajuda para sair da prisão.

Gordon conseguiu sair da prisão, e segue para baixo Bela depois que ele descobre que ela estava trabalhando com os Winchesters, convencido de Sam é o anticristo. Embora ele ameaça matá-la, ela só revela o seu paradeiro quando Gordon dá-lhe um valor inestimável Bolsa Mojo . Junto com Kubrick , entrevistas Gordon uma das vítimas de um vampiro Sam e Dean estão caçando, e acompanha-los. A fuga meninos, mas Gordon é capturado por Dixon , que transforma Gordon em um vampiro. Gordon está determinado a matar Sam como seu último ato bom, antes de se matar. Ele volta para ver Kubrick mas quando Kubrick ataca, Gordon mata. Usando uma menina como isca, Gordon atrai os meninos para um armazém, onde Sam eventualmente mata pelo garroteamento ele com Razorwire até que ele é decapitado.

NotasEditar

  • Ele dirige um vermelho El Camino (possivelmente um 79-81) com placas de Michigan: TRI 208
  • Gordon parece preferir Heckler e Koch armas de fogo. Ao longo da série, ele é mostrado brandindo uma H & K Mk.23 pistola calibre .45 e uma H & K SL8 rifle calibre 5,56. Ele também tem sido visto usando o que parece ser um Winchester M70 rifle de ferrolho, presumivelmente septadas na rodada Winchester 0,308.
  • Conheceu John Winchester
  • Usado para freqüentar o Roadhouse em torno de 2000-2001. Havia algum conflito com Jo e Ellen , ver Jornal de Jo para mais detalhes. Em 2,03 Bloodlust Ellen avisa Sam de Gordon.
  • Gordon mantém revista de um caçador.
Gordonslogbook

Esta página foi intitulada a "Página do Diário de Gordon" e apareceu no Jornal de Jo, em 06 de março de 2001.

CuriosidadesEditar

"Walker" pode ser um outro nome de armas de fogo, no caso referenciando o revólver "Colt Walker".

Também no FANDOM

Wiki aleatória