FANDOM

238xHannah
Hannah é um anjo que caiu do céu por Metatron e, eventualmente, se alia com Castiel e parece ser seu segundo em comando. Depois de frustrar a tentativa de Metatron para assumir o Céu ea dominar a Terra, Hannah acompanhado Castiel tentando arrebanhar os restantes anjos desonestos, mas tinha começado a adotar os sentimentos de seu receptáculo Caroline e, assim, cresceu uma atração para Castiel. Depois de encontrar o marido de Caroline, Joe, e sentindo a dor de sua embarcação de ser levado de Joe, Hannah deixou o navio e voltou ao céu tão Caroline poderia voltar para sua antiga vida. Suas ações também inspirou Castiel para tomar parte activa na vida da vida da filha de seu próprio navio. Ela se tornou líder do Céu na ausência de Castiel.
Hannah
Season
Categoria
Anjo
Primeira Aparição
Última Aparição
Status
Morto
Interpretado por

Nona Temporada Editar

Quando ele chega ao local Hannah primeiro tenta deslocar-se sobre Castiel e matá-lo, no entanto, ela não consegue e começa a implorar por misericórdia Castiel, Castiel diz a ela que ele não vai machucá-la, e pede a ela o que aconteceu. Ela diz a ele que ela ouviu, o que a fez lembrar de céu e começou a seguir, conhecer outros anjos ao longo do caminho. Assim que chegaram ao local, ela diz a Castiel que se sentiam mesmo, até que a porta se fechou e um anjo - Gadreel , faz com que os anjos uma oferta para se juntar Metatron e lutar, pois a chance de voltar para o céu. Alguns aderiram, mas Hannah e seus amigos se recusaram a acreditar Gadreel, e assim eles abatidos por ele com Hannah ser o único sobrevivente de seu grupo. Castiel então cura Hannah de seus ferimentos, e ouvir sobre como ele se levantou para Bartolomeu, ela pede Castiel se ele vai levar os anjos contra Metatron. Ele se recusa a ser um líder, mas tranquiliza a ela que ele vai encontrar Metatron e fazê-lo pagar, e que a melhor coisa para ela e os outros anjos a fazer é ficar o mais longe dele. Mais tarde, quando Castiel usa o Corno de Gabriel, Hannah é um dos primeiros anjos visto em sua porta motel.

Quando Castiel constrói um exército, Hannah atua como seu segundo em comando e está chocado com Tessa acusações 's que Castiel configurar os anjos suicida. Hannah força Dean a desarmar-se de uma espada anjo e fica furioso quando Dean parece ter matado Tessa com a primeira lâmina . Depois de Metatron transmissão 's revelando cada vez menor roubado de Castiel graça e oferecendo anistia se abandonar Castiel. Hannah, a sua fé em Castiel abalado, pede a ele para matar Dean pela morte de Tessa como prova, mas quando Castiel se recusa, Hannah o abandona para Metatron com todos os seus seguidores.

Castiel e Gadreel tentar esgueirar-se para o céu para encontrar e destruir o tablet anjo , a fonte de um enorme poder de Metatron, Hannah vê através do engano e trava-los na masmorra do céu. Castiel e Gadreel tentar convencê-la a ajudá-los, mas ela pergunta por que ela deve desde Gadreel só se preocupa com si mesmo e Castiel mentiu sobre não um único anjo que ia morrer mais na luta. Apesar das afirmações de Castiel que matar Metatron vai parar a violência, Hannah não está convencido até Gadreel se mata para liberar Castiel, afirmando que proteger a humanidade é mais importante do que qualquer outra coisa. Hannah é finalmente convencido e, a princípio tenta ajudar Castiel para encontrar o tablet interrogando outro anjo até que ele a manda embora. Após Castiel quebra o tablet anjo e transmite as verdadeiras intenções de Metatron mais " radio anjo , "Hannah corre para o escritório de Metatron com um monte de outros anjos e domina Metatron, salvando e libertando Castiel. Hannah fica feliz quando Castiel decide trancar Metatron, em vez de matá-lo e chama Castiel um verdadeiro líder para ele. Castiel informa a ela que ele só quer ser um anjo regular e Hannah lembra que ele vai morrer em breve, a menos que reabastece sua graça esgotando.

Décima Temporada Editar

Em " Preto ", meses depois da derrota de Metatron, Hannah estava no comando da devolução dos anjos restantes para a Terra. No entanto, dois anjos chamado Daniel e Adina , recusou-se a voltar. Portanto Hannah enviou um anjo para falar com eles, mas eles o mataram. Hannah procurou então a ajuda de Castiel, mas ficou irritado ao saber de sua graça ainda diminuindo. Quando eles chegaram ao local dos anjos desonestos, Hannah mostrou sinais de preocupação com o bem estar de Castiel, mas ele insistiu que o seu próprio bem-estar não era importante. Hannah testemunhou Castiel confrontar Daniel, que afirmou que ele só queria ser deixado sozinho, mas Hannah insistiu que eles ainda tinha uma missão. Quando Adina voltou, ela imediatamente se tornou hostil para Castiel e Hannah. Isso levou aos dois anjos femininos lutando. Daniel tentou ajudar Adina por tentar matar Hannah, apenas para Cas para salvar Hannah matando-o.

Em " Reichenbach ", Hannah cura as feridas de Castiel e vai com ele para ajudar a Sam com seu irmão Dean, que foi demonizado. No entanto, Hannah acredita que os Winchesters são má companhia, mas Castiel defende afirmando que eles são bons homens. Hannah e Castiel estão em um acidente de carro e um mecânico fêmea toma-los em enquanto ela repara o carro. Durante este tempo, Cas desmaia enquanto Hannah coloca o casaco em torno dele. No dia seguinte Hannah relógios como Castiel diverte filho do mecânico enquanto o mecânico ela mesma erros Hannah estar com Castiel. Mais tarde, durante a condução, Hannah desvia a porta do Céu e visita Metatron. Ela pede a ele para a graça de Castiel volta, mas ele exige ser libertado em troca de graça, disse. Eventullly os resultados de entrevistas em Hannah abusar fisicamente Metatron. Castiel chega a tempo de parar de lançar Hannah Metatron e deixa claro que seu problema não são os seus de. Esta declaração visivelmente irritado Hannah, mas ela concorda.

Em " Soul Survivor ", Hannah e Castiel se perder ao olhar para o bunker. A condição de Cas é notavelmente piora, e Hannah ainda sugere o uso de graça de outro anjo desonestos para mantê-lo vivo. No entanto Cas declina na sugestão. Hannah continuou a implorar Castiel para cuidar de si mesmo e Hannah agarrou brevemente o braço, insinuando para ela afeição romântica para ele, para sua falta de jeito, então calmamente assistiu Castiel dizendo Sam sobre o telefone que matar Dean pode ser a única opção. Mais tarde, em um posto de gasolina, Castiel deixou claro que não poderia haver algo mais entre eles, compreender os sentimentos desenvolvimento de Hannah para ele. Dentro da estação de gás Adina atacaram os dois, mesmo torturando Hannah por causar a morte de Daniel, até Crowley chegou, matou Adina e alimentou sua graça para Castiel como Hannah assistiu com horror. Em " Meninas, meninas, meninas , "Hannah e Castiel continuam a caçar anjos desonestos, tendo tido muita sorte já que a maioria dos anjos que eles encontraram de bom grado voltar para o céu. Hannah começou a abraçar seus sentimentos por Castiel e sentimentos humanos, como tomar um banho, mesmo quando ela não precisa. Enquanto se preparam para deixar o motel, o marido da embarcação de Hannah, Joe Johnson chega ter rastreado o que ele acreditava ser sua esposa Caroline através de seus cartões de crédito. Quando Castiel chega, Hannah afirma que "ela" estava tendo um caso com Castiel e deixou Joe para ele e beija Castiel como prova. Depois de sair, Hannah é perturbado com o que ela fez o que ela poderia ter apagado a memória de Joe mas em vez disso preferiu dar-lhe encerramento.

Castiel explica suas experiências com seu próprio receptáculo como prova de que ela fez a coisa certa. Em uma ponte em um parque depois, Hannah diz Castiel que ela tem desfrutado de seu tempo na Terra e ser capaz de experimentar sentimentos, e admite sua atração por ele, mas que ela percebe que Caroline merece mais. Depois de beijar Castiel no adeus bochecha, Hannah deixa Caroline e retorna para o céu. Castiel retorna Caroline casa para ela e verifica-se em sua própria embarcação Jimmy, inspirado pelas ações de Hannah. Em " Inside Man ", quando Castiel trata de obter Metatron do Céu para descobrir como se livrar do Mark of Cain , Hannah assume navio macho de outro anjo para se comunicar diretamente com ele e se recusam a permitir a entrada nos céus para obter Metatron como a única maneira Metatron iria ajudar é se ele foi libertado e ele era muito perigoso por isso. Quando parecia que Castiel e Sam estavam indo para continuar a discutir, Hannah chamado em mais três anjos para detê-los e eles decidiram tentar uma tática diferente: quebrando Metatron com Bobby Singer help 's. Depois de Bobby irrompe de seu Céu e libera os outros cantores Bobby, Hannah tenta levá-los a voltar para seus vários Heavens mas Bobby incita outro Bobby contra Hannah e os anjos, o que lhe permite deslizar passado. Depois de Bobby ajuda Castiel quebrar Metatron fora, Hannah viaja para seu céu para levá-lo para a punição.

Personalidade Editar

Hannah em primeiro lugar é muito leal a Castiel e vê-lo como salvador dos anjos, principalmente para a pé até Bartolomeu , mesmo quando ele não pensa assim. Quando Castiel faz estabelecer a facção para enfrentar Metatron, Hannah parece ter sido feito segundo em comando implicando que Castiel não confiar nela um pouco. Ela também pode ficar com raiva de anjos Castiel insultando enquanto ela tenta machucar Tessa desonrar sua memória. Hannah pode ser irritado com os seres humanos como os outros anjos, mas é tolerante a um ponto, mas também encontra-los interessante como ela faz uma nota de alguém que é uma espécie quando ela se oferece para rebocar ela e carro de Castiel, mas como Castiel em sua estréia é sem noção do ser humano humor e ficou horrorizado de observação sarcástica de um ser humano para ser um motorista de caminhão de agradecer a um assassino. Ela parece com medo de Dean Winchester como ele fica violento ao redor dos outros anjos, mas parece não ter maus sentimentos em relação a Sam . Ela acredita em nada pode ser aprendido com os seres humanos e acredita que todas as emoções que sentem são para os seres humanos não anjos. Ela também acredita firmemente em um código como quando Dean quer usar violência para com Tessa, Hannah tenta impedi-lo para permitir que Castiel a fazê-lo em seu lugar. Sua crença no código do anjo, porém, pode bloquear seu julgamento como ela estava disposta a matar dois anjos que não querem voltar para o Céu até Castiel deteve. Também foi demonstrado que ela pode ter sentimentos mais profundos para Castiel, possivelmente romântica como ela foi rápido em negar qualquer envolvimento entre ele e ela com uma mulher humana que assumiu assim, e estava disposto a machucá Metatron quando ele fez um comentário sarcástico sobre ele e ela, e ela também estava considerando lançar Metatron para obter a graça de Castiel volta. Ela sugeriu mesmo matar um anjo desonestos e usando sua graça para socorro. Depois de emoções totalmente abraçando Hannah também percebeu os humanos trauma passar quando possuído, não ser capaz de estar com seus entes queridos, e incapaz de manter sua própria vessal longe de seu marido Hannah lançou seu tão-la vessal poderia voltar a sua vida. Isso faz com que Hannah o primeiro anjo para colocar o bem-estar de sua primeira embarcação, e ela também admitiu que abraçar suas emoções a fez se apaixonar por Castiel, mas ela não podia estar com ele por causa da dor.

Poderes e Habilidades Editar

Hannah dispõe dos poderes normais de um comum anjo . No entanto, como Castiel segundo no comando, ela possivelmente tem poderes que superam aqueles sob ela.

Posse Angelic - Hannah precisa possuir um vaso humano para interagir fisicamente na Terra. Como um anjo, ela também precisa de consentimento do navio. Imortalidade - Como um anjo, Hannah é imortal, pode viver para sempre e nunca morrer. Ela também é imune ao envelhecimento, doenças, toxinas, venenos, e doença. Invulnerabilidade - Hannah não pode ser morto por qualquer armas convencionais. Ela só pode ser morto por algo angelical. Super Força - Sendo um anjo, Hannah é mais forte do que os seres humanos , espíritos , monstros , ea maioria dos demônios . Cura - Hannah foi capaz de curar a ferida de Castiel de Adina . Manipulação de memória - Hannah afirmou que ela poderia apagar a memória de alguém.

Notas Editar

Erica Carroll apareceu anteriormente em Fé e em Alguma Coisa Maligna .

Também no FANDOM

Wiki aleatória