FANDOM

Henrywinchester
Winchesterfamilia
Angelwinchester (discussão) 11h51min de 17 de fevereiro de 2013 (UTC)Pai de John Winchester, e avô paterno dos Irmãos Dean e Sam Winchester e Adam Miligan. 1ª Apariç
Henry1

Henry Winchester- Pai de John Winchester

ão: No episódio 12 da oitava temporada entitulado:  “As Time Goes By”,  Henry viaja no tempo para pedir ajuda ao filho John para conter um Demônio, mas ele viaja anos a frente, e descobre que seu filho está morto. e que tem dois netos caçadores Dean e Sam.

Henry

Henry Winchester

  1. Winchesters
    Henry4

    Familia Winchester reunida Henry, Sam e Dean

    História

Henry aparece misteriosamente no quarto de Sam e Dean motel enquanto procura por seu filho John , e ao escapar de um demonio chamado Abaddon.

Ele estava prestes a receber sua iniciação final, quando Abaddon infiltrada e assassinado os anciãos de Homens de Letras. Foi-lhe dada a chave para todas as magias conhecidas para ser mantido a salvo de Abaddon, que ele levou com ele para o futuro em uma tentativa de evitar o Cavaleiro do Inferno.

Henry tenta colocar direito o afastamento de seu filho John, tentando usar o ritual sigilo sangue para retornar a 1958, mas é interrompido por Dean como isso mudaria o passado. Henry é um viajante fora do tempo e, apesar de Henry está consciente de voltar a colocar as coisas direito pode alterar o presente, acredita que este é um ato necessário. Dean discorda e obriga-o a não ir até o fim.

Depois de Abaddon captura Sam, ela exige um comércio de Henry e da caixa. Henry e Dean venha com um plano para impedi-la: Henry esculpe uma silada do Diabo em uma bala e atira na cabeça de Abaddon quando fazer a troca. Isso vincula-la ao seu corpo e limita seus movimentos, permitindo que Sam e Dean para cortar-la em pequenos pedaços e enterrá-la no cimento, prendendo-a para sempre como eles não têm nenhuma maneira de matá-la. No entanto, durante o confronto, Abaddon empala Henry no estômago com a mão e ele morre de sua ferida, mas diz a Sam e Dean que ele é orgulhoso ,deles e o homem tornou-se John.

Também no FANDOM

Wiki aleatória