Fandom

Supernatural Wiki

Histórias Para Dormir

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Histórias Para Dormir
305.jpg
Series 3.05
Episódio 49
Título Original Bedtime Stories
Escritor Cathryn Humphris
Diretor Mike Rohl
Estréia 01/11/2007
Navegação
Anterior: Cidade do Pecado

Próximo: Céu Vermelho

Resumo Editar

Uma menina, filha do médico da cidade, está em coma desde os 8 anos de idade. Agora ela é uma linda moça presa a um leito hospital. Seu pai, Dr. Garrison, lê para ela contos de fadas. Callie mais que escuta o pai, ela interpreta da sua sua maneira o que ouve.

Sam e Dean começam a investigar estranhos ataques ocorridos na cidade de Callie. Plant e Page, os detetives encarnados pelos Winchester, chegam a conclusão que trata-se de histórias de contos de fada, mas na sua versão original, escritas pelos irmãos Grimm. Primeiro o ataque do lobo mal aos três porquinhos, depois a bruxa atacando João e Maria, Cinderela e, por fim, a vovó dilacerada pelo lobo mal e a Chapeuzinho Vermelho capturada. Mas, dentre todos esses há um que dá uma pista aos irmãos: Branca de Neve. Dean vê uma garota com cerca de 8 anos de idade, cabelos negros, pele clara e uma fita vermelha no cabelo. Ela desaparece e deixa uma maçã, a maçã envenenada.

No hospital Sam vê o Dr. Garrison ler histórias para sua filha e desvenda o mistério, Callie está provocando os ataques, tentando avisar ao pai que foi envenenada por sua madrasta. Quando Sam conta ao pai de Callie sobre suas suspeitas o expulsa do quarto, mas quando Sam conta sobre a menina de oito anos que viram Garrison acredita. O médico conversa com a filha e confirma que ela foi envenenada pela madrasta. O pai pede a filha para parar com o que ela está fazendo e ela se vai. Finalmente o pai a deixa morrer.

Durante essa longa conversa entre Sam e o Dr. Garrison, Dean luta com o lobo mal para salvar o Chapeuzinho Vermelho, nem ele acredita no que está fazendo. No instante que ele está prestes a matar o lobo mal, o homem sai do transe e se salva.

Dean usa a história de Callie para dizer a Sam que deve deixar as coisas como estão, afinal ele fez o pacto e não há nada a ser feito. Em um ano ele irá morrer e Sam continuará sua vida. Mas Sam não se conforma com isso, no meio da noite ele sai sem que Dean veja, com a Colt em punho invoca o Demônio da Encruzilhada. Sam tenta fazer um acordo com ele, não destrói e ele desfaz o pacto de Dean. O Demônio, sempre na forma de uma linda mulher, diz que só vende o pacto, o contrato não está em suas mãos e não pode revelar o verdadeiro dono da alma de Dean. Sam atira entre os olhos do Demônio.

Sinopse Editar

Personagens Editar

Dean Winchester

San Winchester

Curiosidades Editar

Músicas Tocadas no Episódio Editar

Quotes Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória