FANDOM

Humano

Humano
Content pic
Temporadas Todas.
Poderes -
Fraquezas Acidentes, Doença, Qualquer Arma, Seres Sobrenaturais, Desastres Naturais.
Localização Terra
Primeira Aparição Piloto
Última Aparição -
Humano é uma palavra com origem no latim humanus e designa o que é relativo ao Homem como espécie. O ser humano distingue-se dos outros animais por agir com racionalidade. Possui grande capacidade mental e habilidade para desenvolver utensílios e adquirir conhecimento. A Antropologia é a ciência que estuda a humanidade, seu comportamento, cultura e evolução.

O termo humano utiliza-se também como adjetivo com o significado de bondoso ou generoso, compreensivo ou tolerante. É um termo muito utilizado para caracterizar os profissionais da classe médica e a sua relação com os pacientes. São qualificados como humanos aqueles médicos que tratam os seus pacientes com especial cuidado, que procuram ouvi-los atentamente e orientam o tratamento da forma mais agradável.

De acordo com fatos religiosos fomos feitos a partir do "pó", a imagem e semelhança de Deus, ainda que criados depois dos anjos e imperfeitos, somos os filhos que Deus mais ama (ele ama os anjos também!).

No Universo de Supernatural existem os humanos que vivem uma vida "normal" e aqueles que vivem caçando seres sobrenaturais e outros que possuem habilidades especias.

Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória