FANDOM

Imperdoável
6.13.jpg
Series 6.13
Episódio 117
Título Original Unforgiven
Escritor Andrew Dabb/Daniel Loflin
Diretor David Barret
Estréia 11/02/2011
Navegação
Anterior: Como uma Virgem

Próximo: Manequim 3: O Confronto

Resumo Editar

Sam começa a ter flashbacks de um caso que ele trabalhou com Samuel antes dele se reunir novamente com Dean. Sam recebe um misterioso texto com coordenadas para uma cidade pequena e então os irmãos decidem investigar. Dean fica surpreso quando moradores da cidade começam a dizer a ele algumas das coisas que Sam fez enquanto esteve lá.

Sinopse Editar

Um ano atrás, em Bristol, Rhode Island, Sam e Samuel trabalharam em um caso, e ao deixar a cidade, em uma noite, são parados por um policial. O policial faz aos dois algumas perguntas, antes de notar o braço de Sam sangrando. Ele insiste que eles devem vir com ele, ou ele vai prendê-los. Sam, no entanto, não ouve e acha engraçado o policial falar em prender dois "agentes federais". Quando o policial se torna mais agressivo, Sam o agride até deixá-lo inconsciente, enquanto Samuel só fica de lado e olhando. Os dois vão embora e deixam o policial na estrada.

No presente, Dean anda pelo quarto de motel olhando Sam tentar descobrir sobre o ano em que ele foi "desaparecido". Em seguida, Sam recebe uma mensagem no celular misteriosa de um número desconhecido, dando as coordenadas para uma pequena cidade. Sam rastreia o número de Bristol, Rhode Island. Ele também descobre que desapareceu três mulheres na última semana, do nada. Sam sugere que eles verifiquem o que está acontecendo por lá, e Dean concorda relutantemente.

Ao chegar em Bristol, Sam já começa a ter flashbacks de seu tempo há um ano atrás. Ele reconhece a placa de Bristol quando está dirigindo, e ele se encontra com alguém que parecia conhecê-lo em um bar. Quando ele começa a suspeitar do local, Dean confirma com uma fotografia antiga em que Sam está no fundo. Dean faz planos de deixar a cidade o mais rápido possível, mas Sam insiste em ficar para descobrir o que aconteceu e o que está acontecendo agora. Ele assume a responsabilidade de as pessoas desaparecidas na cidade, e quer terminar o que começou. Dean concorda em continuar, seguindo-se com as filiais das mulheres desaparecidas para todos os indícios de que pode estar acontecendo. Ele descobre, através de uma amiga de uma das desaparecidas, que ele tinha algum "alto e atlético" interações com a mulher desaparecida um ano atrás. Enquanto isso, Sam chega na delegacia e acaba sendo bruscamente detido pelo mesmo agente da polícia que ele deixou inconsciente um ano atrás. Sam tenta convencer o policial que ele não lembra de nada, mas o policial não acredita nele e o prende na cela.

Algum tempo depois, outro xerife chamado Brenna Dobbs caminha, aparentemente saber sua verdadeira identidade como Sam e questiona-lo sobre o que aconteceu com o marido, Roy. Sam não se lembra dela no início, mas tem outro flashback de Samuel e ele mesmo falando com os dois sobre a caça. Ele diz a ela que ele não sabe o que aconteceu, mas ele vai encontrar as respostas porque este é o seu trabalho. Depois de convencê-la, ela o tira da cadeia. Dean volta para casa para Sam, agora um fugitivo, e diz que ele realmente tem espalhados ser sem alma, e que ele sabia que uma das meninas desaparecidas. De repente, em um scanner da polícia, os dois ouvem um outro desaparecimento. Dean ordena que Sam fique parado enquanto ele verifica o local. Como Dean sai pela porta, Sam faz o seu caminho para a casa do xerife Brenna. Dean chama Sam, e deixa uma mensagem de voz que ele encontrou uma conexão com todas as mulheres desaparecidas: todos eles tiveram relações sexuais com Sam, quando ele estava lá, e que esta era uma armadilha para ele. Enquanto isso, Sam pede para Brenna os arquivos sobre os desaparecidos de um ano atrás. Ele tem alguns flashbacks, incluindo um dele e Samuel falando com Roy e Brenna sobre a família e estar na estrada. Samuel expressa um sentido sentimental de alegria e de bênção quando rememorando Maria, mas Sam olha para o seu relacionamento com Samuel como nada mais do que uma relação profissional, e que "a família retarda para baixo". Outro flashback confirma que a causa do desaparecimento dos homens eram de uma criatura chamada de Aracne. Ele pede as provas para colocar os pedaços juntos, e corre para Dean, que sugere mais uma vez para deixar isso para outro caçador. Sam é ainda persistente em terminar o que começou. Como as peças se juntam, Sam recebe um flashback inteiro que preenche os espaços em branco sobre o que aconteceu: os sequestros de Aracne foram feitos todos os homens de montagem um determinado perfil, e Roy utilizado como isca viva para rastrear o Aracne. Ao encontrar o esconderijo de Aracne, Sam e Samuel enfrentam a criatura, e Sam decapita-lo. Samuel sugere chamar uma ambulância para Roy e os outros, mas Sam afirma que eles não podem ser ajudados. Ele acredita que todos os homens são envenenados, que são "mortos-vivos", e ele sugere colocá-los fora de sua miséria, matando-os. Ele atira em todos os homens inocentes, e diz a Samuel para obter a gasolina para incendiar a casa.

Após essa constatação, Sam chama Brenna para verificar se ela está bem. Ela pede para ele ir até ela, e Sam sente que ela está em apuros. Os irmãos chegam e ao entrar no galpão, eles acham Brenna. Ela pergunta a Sam se é verdade que ele matou Roy. Antes que ele possa responder, Dean é atacado e Sam está preso à parede por Roy, agora um Aracne. Sam e Dean, agora presos em teias de aranha, pedem a Roy para deixar ir Brenna. Roy, de repente, irritado, diz a Sam que ele tem um monte de seus pressupostos errados. Ele explicou que Aracne não estava lá para se alimentar, mas sim procriar. Ela mordeu ele e todos os outros para transformá-los em Aracne. No momento em que Sam atirou nele, ele já havia se transformado. Ele foi resistente às duas balas e ao fogo. Desde então, Roy se manteve escondido durante meses, à espera da volta de Sam para se vingar dele. Ele diz a Sam que todas as mulheres desaparecidas são Aracne também. No entanto, ele questiona se vai matar Sam ou transformá-lo.

Neste momento de hesitação, Dean irrompe sua teia para ataca-lo e Brenna corta as teias de aranha de Sam. Sam então ataca e decapita Roy. Ele tenta se desculpar com Brenna, mas ela fecha a porta para ele. Sam e Dean estão se arrumando para sair, com Dean perguntando a Sam se está tudo bem. Sam, agora se sentindo culpado, concorda que não deveria ter voltado para Bristol. Como Sam se pergunta sobre o que mais ele poderia ter feito, ele cai no chão. Dean corre até Sam, que ganha um flashback de si mesmo queimando na Jaula de Lúcifer.

Personagens Editar

Ser Sobrenatural Editar

Curiosidades Editar

  • Antagonistas: Sam Winchester e o Aracne.
  • A cena final com o flashback de Sam na Jaula de Lúcifer é parecida com a cena final do episódio Enfrentando o Capeta, quando Dean é visto no Inferno.

Também no FANDOM

Wiki aleatória