Fandom

Supernatural Wiki

Ingrid

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Ingridangel.png

Ingrid

Ingrid é um anjo, que foi um dos seguidores Castiel , antes de sair com os outros para se juntar com Metatron.

9ª Temporada Editar

Sob o pretexto de Gadreel com capturas de Castiel, os dois são capazes de ganhar a entrada no Céu. Uma vez lá, eles são recebidos por Ingrid e Hannah em um escritório vazio. Ingrid diz-lhes para esperar dentro Metatron escritório 's enquanto eles enviam palavra a ele da captura de Castiel. Ingrid, Castiel, Gadreel, e Hannah tudo, em seguida, entrar no escritório, mas ele é imediatamente transformado em celas de prisão, aprisionando tanto Castiel e Gadreel. Depois Castiel escapa de sua cela de prisão devido ao sacrifício de Gadreel, e ele e Hannah entra no escritório de Metatron procurando o tablet anjo, Hannah mantém Ingrid na ponta da lâmina como Castiel exige que ela diga a ele que o comprimido é. Quando ela se recusa, Castiel ordens Hannah para removê-la do escritório. Quando truques Castiel Metatron em transmitir a verdade sobre seus planos mais de rádio anjo, Ingrid se transforma imediatamente em cima dele e é um dos anjos (junto com Hannah) que tempestades seu escritório e leva-lo prisioneiro.

10ª Temporada Editar

Castiel convida Ingrid para trazer Metatron para a Terra para que ele possa ser questionada sobre como remover a marca de Caim de Dean. Ingrid concorda e leva-o para Castiel, que confia-la como ela acredita na missão de proteger a humanidade, tanto quanto ele faz. Ingrid gira sobre Metatron, dizendo Castiel para devolvê-lo em uma peça para o céu quando ele é feito.

Status:

Viva

Categoria:

Anjo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória