FANDOM

Insetos
Supernatural-bugs 1213217202.jpg
Series 1.08
Episódio 8
Título Original Bugs
Escritor Rachel Nave / Bill Coakley
Diretor Kim Manners
Estréia 08/11/2005
Navegação
Anterior: Homem Gancho

Próximo: Volta ao Lar

Sinopse Editar

Sam e Dean investigam a morte misteriosa de um trabalhador de construção. O homem cai em um buraco e é picado por insetos, inúmeros insetos.

Vão à casa de um agente imobiliário, responsável pelas obras, que está dando um churrasco para divulgar seus imóveis. Os irmãos se mostram interessados nos imóveis e são apresentados a corretora do imóvel. Enquanto isso, o filho do agente imobiliário, que é fascinado por insetos, tenta assustar a corretora com uma aranha, mas Sam o impede pegando o bichinho antes que ela o visse.

Ao amanhecer eles descobrem que outra vítima foi encontrada, a corretora foi atacada por aranhas dentro do seu banheiro.

Intrigados com o fenômeno eles resolvem procurar o filho do agente imobiliário, pois acreditam que ele esteja no comando dos insetos. O adolescente nega e conta que coisas estranhas estão acontecendo com os insetos.

Os três entram em uma mata e seguem os insetos e chegam a um cemitério indígena.

Os irmãos decidem pesquisar a história do local e descobrem que uma tribo de índios foi expulsa pelo homem branco e que eles "jogaram uma maldição" sobre a terra, impedindo que a área fosse ocupada.

Qual seria a melhor opção para se vencer uma maldição?????????

Resposta: fugir! Segundo os irmãos Winchester a maldição é impossível de desfazer, já que quem a jogou está morto e não pode retirá-la.

Melhor opção: evacuar a cidade.

O menino então fala com seu pai, mas ele não acredita na história (como sempre acontece) e expulsa Dean e Sam da sua casa. Antes de irem embora os irmãos percebem que já é tarde demais. Uma chuva de insetos invade a cidade e eles tentam se esconder na casa do agente imobiliário. Tampas as frestas das portas e janelas e se escodem no sótão. O Dean ainda tenta usar seu lado MacGyver e impede que os insetos os alcancem com um vidro spray e fogo.

Os insetos rompem o teto e estão prestes a derrotarem os Winchester quando o sol nasce. O que? Esqueci de contar? Pois é, a maldição só se realiza durante a noite!

Assim, o agente imobiliário desiste do seu empreendimento e resolve deixar a área para quem de direito.

Personagens Editar

VideosEditar

1x08- Insetos00:21

1x08- Insetos

Sobrenatural 1x08

Também no FANDOM

Wiki aleatória