FANDOM


"A única pessoa que irei matar - será você."

—Jacob - após testemunhar Dean matar sua mãe

Jacob
Jacob
Espécie Kitsune
Localização: Bozeman - Montana
Situação Vivo
Primeira Aparição 7.03 A Garota da Próxima Porta
Última Aparição 7.03 A Garota da Próxima Porta

Jacob é um Kitsune - filho de Amy Pond

ApariçãoEditar

7.03 A Garota da Próxima PortaEditar

Jacob e sua mãe Amy Pond são Kitsunes.Ela está trabalhando como agente funerário que é de onde ela obtém os cérebros e as pituárias que ela se alimenta. Quando Jacob fica doente, somente cérebros frescos podem curá-lo. Amy mata três pessoas e os cérebros frescos curam seu filho.

Sam vê detalhes das matanças em um jornal local, e examina os corpos das últimas vítimas - que teve parte do cérebro removido.

Sam rastreia Amy, e ela implora sobre seu caso para ele - esta era um situação extraordinária, e ela está tentando viver uma vida normal, lembrando que ela o salvou matando sua mãe, Sam deixa-a viver.

Depois Sam revela toda a história para Dean. Depois sem o conhecimento de Sam, Dean rastreia Amy e a mata. Quando ela morre, seus olhos parecem de uma raposa - a Kitsune. Jacob testemunha o assassinato. Dean diz a ele que se ela matar alguém, ele virá atrás dele. Jacob responde "A única pessoa que irei matar - será você."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória