FANDOM

Jake Talley
Jake.jpg
Temporada
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Poderes
Força Sobre-humana(inicialmente), Controle da mente (Depois de exercitar seus poderes)
Status
Morto
Ocupação
Soldado
Filiação
Exército
Lugar
-
Interpretado por
Aldis Hodge

Jake é um dos humanos especiais

Ele estava servindo no Exército no Afeganistão quando ele começou a ter dores de cabeça. Em seguida, um Jeep rolou em cima de um soldado e Jake o levantou. Todos achavam que foi um ataque de adrenalina. Mais tarde ele levantou 360 quilos na maior facilidade, sabendo assim que ele era especial.

No final de Demônios à Solta: parte 1 , Jake mata Ava quebrando o pescoço da garota. E mais pra frente Jake então esfaqueia Sam nas costas com uma faca, cortando a sua coluna vertebral e matando-o.

Em Demônios à Solta: parte 2 o Demônio de Olhos Amarelos recruta Jake para seus interesses,manipulando Jake com ameaças à sua família e promessas de riquezas. A primeira tarefa de Azazel para Jake é convencê-lo a atravessar a gigantesca armadilha do diabo construído por Samuel Colt , e abrir o portão do Inferno.

Já quase abrindo o portão, os garotos chegam para impedi-lo, mas agora Jake conseguindo usar o controle da mente obriga Ellen a por a arma contra a cabeça e ameaça Dean e Sam, que, se impedissem ele, Ellen seria morta, então ele abre o portão do inferno.
Depois Sam atira em Jake friamente, matando-o e atirando mais vezes como se estivesse se vingando pela facada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória