Fandom

Supernatural Wiki

James Frampton

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
James Frampton
James Frampton (3).jpg
Temporada
Categoria
Primeira Aparição
Última
Poderes
Poderes mágicos;
Status
Vivo
Ocupação
Bruxo
Filiação
Comunidade Bruxa
Lugar
Interpretado por
Christian Campbell James Frampton

HistóriaEditar

James é um policial que trabalhou em um caso envolvendo coisas sobrenatuarais com Sam e Dean em algum ponto do passado. Após isso, ele se torna interessado no oculto e se torna um bruxo, usando isto para ajudá-lo no trabalho. Isto fez James ter muito sucesso ao ponto de ser o mais novo policial a ser promovido a Tenente na história do departamento. Quando ele se torna um bruxo, ele consegue um Familiar chamada Portia, por quem ele se apaixonou e contra as regras começou a ter relações sexuais com ela.

James Frampton (3).jpg
James Frampton (6).jpg
James Frampton (11).jpg
James Frampton (20).jpg

ApariçãoEditar

8.15 Melhor Amigo do Homem Com Benefícios

James começa a ter sonhos onde ele brutalmente assassina pessoas inocentes e encontra em sua lixeira, na manhã seguinte, algumas de suas roupas sujas de sangue, fazendo-o pensar que ele cometeu os assassinatos. Como resultado, ele bloqueia sua ligação com Portia e interrompe seu relacionamento com ela, preocupado com o que ele está fazendo.

Sem a certeza do que fazer, James pergunta ao seu amigo Spencer por um conselho e Spencer o lembra os perigos de ser um policial e um bruxo ao mesmo tempo. James fica aborrecido quando Portia liga para Sam e Dean, pois ele tem medo do que eles farão com ele, mas concorda que eles investiguem os assassinatos, que Portia tem certeza que ele é inocente. Após isso, ele concorda que Sam e Dean o acorrente à sua cama, então ele não poderá prejudicar ninguém.

Mesmo após Portia dizer a ele que eles poderiam apenas fingir ter sido acorrentado, James decide continuar acorrentado de qualquer forma, tentando provar sua inocencia. Ele e Portia começam uma relação sexual, durante a relação ele abre a mente e ela pode ver seus sonhos com os assassinatos, Portia o salva explicando a ele que James se lembra apenas dos assassinatos, mas não lembra de se preparar para fazê-los ou qualquer motivo para fazê-los, indicando que ele seja inocente.

Depois de Sam e Dean descobrirem que há feitiços para que um bruxo possa implantar uma falsa memória em outro bruxo e que Ed Stoltz parece estar escondendo algo de importante sobre o caso, James decide usar Projeção Astral para visitar o departamento de policia e descobrir o que é. Levando Sam e Dean com ele, James descobre que Ed está montando um caso contra ele baseado no testemunho ocular de Phillippe LeChat, Familiar do Spencer. James descobre que Ed tem rancor dele por ter pego casos maiores dele, um destes fez com que a carreira de James tivesse sucesso. James vai interrogar Phillippe após jogar Sam e Dean do outro lado da sala e dizer a Portia que ela não é mais sua Familiar.

No bar bruxo, James interroga Phillippe que diz a ele que está seguindo ordens de seu mestre, Spencer. Spencer mata Phillippe e revela que está arruinando a vida de James por vingança por este ter pego Portia como seu Familiar e amante, coisa que Spencer queria para si. Enfurecido, James começa uma luta mágica com Spencer, mas ele não é páreo para Spencer que o suspende no ar e causa grande dor a Sam e Dean por tentarem intervir. Portia ataca Spencer, freiando James, Sam e Dean matam Spencer com uma 'poção mata bruxos'.

Depois disso, James decide deixar a cidade, pois Ed está montando um caso contra ele e a comunidade bruxa de St. Louis nunca aceitariam ele e Portia. James e Portia então dirigem para longe para começarem uma nova vida juntos.

ImagensEditar

James Frampton (20).jpg
James Frampton (11).jpg
James Frampton (6).jpg
James Frampton (3).jpg
James Frampton (10).jpg
James Frampton (12).jpg
James Frampton (19).jpg

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória