FANDOM

Dean'sLeatherJacket1.png

Jaqueta de couro de Dean em 1.04 - O Viajante Fantasma.

Dean'sLeatherJacket2.png

Jovem Dean vestindo a jaqueta de couro em 4.13 - Especial Depois da Aula.

Download.jpg

Jaqueta de couro de Dean se tornou uma parte icônica do personagem. Antes que pertencia a Dean Winchester , que pertencia a John Winchester - então não há como dizer quantos anos o couro é, quantas batalhas a jaqueta tem realmente visto - é bem vestido e bonito. Dean usa-lo sempre que ele sabe que não há perigo de ele ficar arruinado. É realmente olhar de Dean assinatura super-herói.

PropriedadeEditar

  • No Piloto 1,01 Dean pega a jaqueta de couro até fora de uma pilha de roupas que John deixou para trás, depois que ele chuveiros em quarto de John motel abandonado. Depois disso, a jaqueta permanece na posse de Dean.
  • Em 4,13 After School Special vemos Dean vestindo a jaqueta como um sénior na escola.
  • Dean estados em 3,10 Dream a Little Dream of Me que Dean "jaqueta de couro favorita" pertencia a seu pai. Nós nunca realmente ver John vestir a jaqueta de couro. Ele veste uma jaqueta semelhante no flashback em 1,18 Something Wicked , mas tem botões diferentes e uma costura horizontal em toda a mama que jaqueta de couro de Dean não tem.

RoubadoEditar

Em setembro de 2010 novos tiros foram promo que está sendo feito para a próxima 6 ª Temporada . A filmagem foi em Los Angeles e do guarda-roupa foi levado para baixo de Vancouver alguns dias antes, e foi roubado em algum lugar ao longo do caminho. Itens tomadas incluíram uma trincheira de Castiel casacos e jaqueta de couro de Dean. Embora guarda-roupa tinha substitutos para trenchcoat Castiel, jaqueta de couro de Dean foi, infelizmente, um de um tipo.

Marca/MakeEditar

Jaqueta de couro de Dean parece ser um Couro Wilsons / M.Julian.

Casaco NovoEditar

Nos dois últimos episódios da 7 ª temporada, Dean é visto usando uma jaqueta de couro novo, que ele usa ao matar Dick Roman e obter arrastado para o Purgatório . Ele ainda esconde o osso Leviatã-assassinato dentro de um dos bolsos com o osso falso no outro. Enquanto ele não é apresentado vestindo depois de deixar o Purgatório, a jaqueta é visto brevemente em um flashback quando ele encontra pela primeira vez Benny no Purgatório. Quando mostrado, é muito sujo devido ao tempo de Dean no Purgatório e foi presumivelmente perdido em algum lugar ao longo do caminho, enquanto escapar.

Episódio em que a Jaqueta ApareceuEditar

1ªTemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

4ª TemporadaEditar

5ª TemporadaEditar

6ª TemporadaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória