FANDOM

Jesse Turner

Jesse

Nascimento
29 de março de 1998 em Omaha, Nebraska. Localização atual desconhecida.
Temporada
Categoria
meio-humano, meio-demônio
Aparição
As Crianças São o Futuro
Status
Vivo
Interpretado por
Gattlin Griffith

HistóriaEditar

Jesse foi concebido e nasceu enquanto sua mãe, Julia Wright, estava sendo possuída por um demônio. Note-se, no entanto, que a forma como ele foi concebido ainda não está clara, já que Jesse é aparentemente único ou, pelo menos, não é facilmente reproduzido, e possessões não costumam causar gravidez. Também deve ser notado que Jesse, como o Anticristo ou Cambion, não é o filho de Lúcifer. Como explicado por Castiel, ele é simplesmente a semente de um ser humano e um demônio.

Está implícito que se Jesse se transportou para a Austrália no final do episódio.

CaracterísticasEditar

Poderes e Habilidades

Sendo a prole de um demônio e um humano, Jesse Turner tem habilidades formidáveis. De acordo com Castiel, Jesse pode destruir completamente e vencer todos os anjos no céu com uma única palavra.

  • Jesse pode facilmente alterar a realidade e deformar os fundamentos da lógica e do que é natural. Sem estar ciente de que ele estava fazendo isso, fez com que o mundo, dentro de um raio de dois quilômetros de sua casa, fosse vítima de várias superstições infantis, porque ele acreditava que isso era real, como uma menina coçar os miolos dela por causa de uma coceira, a fada dos dentes se tornar real porque Jesse acreditava nela, o rosto de um menino ficar preso em uma expressão particular, e campainhas de brinquedo serem capazes de eletrocutar pessoas. Durante um estado de pânico, Jesse foi capaz de transformar o anjo Castiel em uma figura de ação.
  • Jesse pode mover objetos e pessoas com a mente.
  • Apenas cerrando os punhos, ele pode criar pequenos tremores.
  • Jesse pode aparecer instantaneamente em qualquer lugar na Terra com apenas um pensamento.
  • Ele foi capaz de forçar mentalmente um demônio a sair de seu hospedeiro humano com um olhar.
  • Ele pode esconder-se de anjos, demônios e seres humanos, a menos que queira ser encontrado.
  • jesse tem poderes quase onipotentes (pode tudo) senão onipotentes (pode tudo)

Fraquezas

  • Faca da Ruby
  • Presença de Lúcifer - poderes de Jesse são derivados da presença de Lúcifer na Terra, e desde que ele voltou a ser colocado na jaula , seus poderes já devem ter diminuído muito.

EpisódiosEditar

5.06 As Crianças São o Futuro

Depois de investigar a história de Jesse e encontrar envolvimento demoníaco, Dean e Sam Winchester pedem a ajuda de Castiel. Castiel explica-lhes que o caos que Jesse vem causando não é nada comparado ao que poderia ser se o menino estivesse com raiva. Ele então revela que, como o Anticristo, Jesse está destinado a alinhar-se com Lúcifer e, "com uma palavra", destruir as forças do céu. Recusando-se a permitir tal risco, Castiel resolve matar Jesse, com ou sem consentimento ou ajuda dos irmãos. Antes que ele pudesse ser morto, Jesse instintivamente transforma o anjo em uma figura de ação de si mesmo.

Nos momentos que se seguem, Dean e Sam chegam e dizem a Jesse que ele é um super-herói, e que eles irão treiná-lo em um estilo semelhante aos X-Men. Julia interrompe, enquanto possuída pelo pai demoníaco de Jesse; ela diz a ele que os irmãos estão mentindo e que toda a sua vida foi uma mentira, o que o irrita. Ela promete mostrar-lhe um mundo sem mentiras.

Sam admite ter mentido para Jesse e promete dizer a verdade - quando Julia tenta impedi-lo, Jesse intervém libertando Sam e imobilizando-a para que ele possa ouvir Sam. Jesse se sente oprimido pelo fato de que ele é meio-demônio, mas Sam lembra que ele ainda é meio humano e, portanto, ainda pode ser bom. Jesse prontamente exorciza o demônio de Julia.

Mais tarde, Jesse pergunta aos Winchester o que ele deve fazer e eles lhe dizem que é sua escolha. Ele pede para levar seus pais com ele e os irmãos dizem que ele pode, porém isso os colocaria em perigo, porque tanto os anjos quanto os demônios vão tentar encontrá-lo. Ele diz que está indo dizer adeus a seus pais mas, em vez disso, escreve-lhes uma carta, repara o dano que ele causou ao redor da cidade (exceto aos mortos), e desaparece.

Retirado do site: http://www.supernaturalwiki.com/index.php?title=Jesse_Turner

Post original feito por Arthur Barros

Também no FANDOM

Wiki aleatória