Fandom

Supernatural Wiki

Jessica Moore

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Jessica Lee Moore
Jess.jpg
Temporada
1, 2, 5
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última
Poderes
Nenhum
Status
Morto (Morto por Brady pela ordem de Azazel)
Ocupação
Estudante de faculdade
Filiação
Lugar
Interpretado por

Jessica Lee Moore foi a namorada de Sam Winchester , no entanto ela nunca soube sobre o seu segredo de família. Jessica foi morta por ordem de Brady pelas ordens de Azazel no episódio Piloto , em parte porque ela estava no caminho de Sam encontrar suas habilidades, em parte para dar a Sam um motivo para continuar caçando.

História Editar

Vida Editar

É desconhecido como Jessica vivia ou como exatamente ela conheceu Sam, mas eles se tornaram um casal um ano e meio antes do episódio piloto da série, e Jessica frequentemente ajudava Sam a se sentir alguem normal. Mesmo vivendo junto e se amando profundamente, Jessica nunca soube dos segredos de família que rodeavam ele, ou que Sam havia sonhado sobre sua ordem de morrer. Quando Dean Winchester, irmão mais velho de Sam, visita para trazer a informação a Sam que o pai deles havia desaparecido, Jessica se preocupa que Sam irá perder sua chance na universidade seguindo seu irmão, mas Sam garante para ela que ele irá voltar antes de segunda.

No mesmo ponto durante o final de semana, Jessica fez cookies foi um presente de bem-vindos para Sam, antes de que ela tenha o mesma maneirá de morte de Mary Winchester, mãe deles. Quando Sam viu Jessica, ela parecia que continuava viva, mas continou queimando nas chamas.

Depois da morte Editar

A morte de Jessica faz com que Sam volta a sua vida de caçador na ordem de Azazel. Ele é frequentemente o tópico de escolha no entanto Sam está se sentindo para baixo ou começar a sentir atração por outra mulher nas duas primeiras temporadas. Semanas após sua morte, Sam teve pesadelos sobre ela todo o tempo, fazendo ele dormir o minímo possível. Em Volta ao Lar, Sam revela para Dean que el tinha visão da morte de Jessica antes de acontecer, se culpando por não ter contado ou fazer algo sobre isso.

Aparições Editar

Primeira Temporada Editar

Segunda Temporada Editar

Quinta Temporada Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória