Fandom

Supernatural Wiki

Jo Harvelle

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Jo Harvelle
Jogun.jpg
Temporada
2 4 5 6 7
Categoria
Primeira Aparição
Poderes
-
Status
Falecida
Ocupação
Caçadora
Filiação
Lugar
Céu com Jo; Terra
Interpretado por
Alona Tal

HistóriaEditar

Joanna Beth Harvelle, é uma caçadora, a única filha de Ellen Harvelle. Ela nasceu em 07 abril de 1985.

Seus pais são caçadores que administram o Harvelle's Roadhouse em Nebraska, que funciona como uma base para os caçadores. Bill Harvelle, seu pai, foi morto quando Jo ainda era criança, em uma caçada com John Winchester. Após sua morte, Ellen, continuou administrando o Roadhouse.

Jo continuou na escola, mas saiu pois sentiu que não se encaixava ali. Ellen não queria que Jo fosse caçar, mas ela seguiu Dean e Sam em um caso para a Filadélfia. Depois disso, Ellen disse a Jo as circunstâncias da morte de seu pai. No entanto, algum tempo depois disso, Jo saiu para caçar por conta própria, e enviava a sua mãe cartões postais. Jo teve outro encontro com os Winchesters que foi quando ela foi atacada por Sam, quando ele estava possuído pelo demônio Meg.

Anos mais tarde, Jo e Ellen estavam caçando juntas quando atendem a uma chamada de Rufus pedindo ajuda para uma cidade que ele acha está sob ataque de demônios, embora Sam e Dean terem descoberto o fato de que o Cavaleiro Guerra está no trabalho.

Ellen e Jo se juntaram aos Winchester mais uma vez, em uma missão para matar Lúcifer com a Colt. No entanto, Jo é mortalmente ferida após ser atacada por cães do inferno sob o comando de Meg. Enquanto se abrigava em uma loja de ferragens, Jo sugere que eles construam uma bomba para explodir os cães infernais, usando-a como isca para atrair os cães demoníacos. Ellen sugere ficar também, para que ela deixe os cães do inferno entrar e detonar a bomba, enquanto Dean e Sam fogem. Depois de um adeus choroso com Dean, Jo morre nos braços de Ellen que em seguida explode a loja, matando a si mesma e aos cães do inferno.Essa foi a penúltima aparição dela no seriado.

Download (1)-0.jpg

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória