Fandom

Supernatural Wiki

Jody Mills

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Jody Mills
Jody Mills ep12.jpg
Temporada
5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Os Mortos Pedem Vingança
Última
-
Poderes
Nenhum
Status
Vivo
Ocupação
Xerife
Filiação
Lugar
Sioux Falls, Dakota do Sul
Interpretado por
Kim Rhodes

Jody Mills é xerife de Sioux Falls, Dakota do Sul. Ela também foi associado com Bobby Singer.

5ª TemporadaEditar

Ela aparece pela primeira vez em 5.15 - Os Mortos Pedem Vingança, quando ela entra no restaurante e vê dois homens conversando "Digger". Ela pede a Sam e Dean que eles são, e eles respondem FBI. Quando eles dar-lhe o seu "supervisor" número, ela descobre sua verdade, Bobby Singer, ao reconhecer sua voz. Mais tarde, ela prisões Sam e Dean quando eles vão atrás de um homem que tinha vindo de volta dos mortos. É mais tarde descobriu que seu próprio filho, tinha voltado, que é a razão que ela não está a tomar medidas sobre o assunto. Bobby depois vem e fala com ela, bem como obter Sam e Dean para fora.

Jodymills.png

Em seguida, seu filho começa a ficar doente e ela está muito preocupada. Mas quando ela caminha de volta para a sala, ela encontra o marido morto, e seu filho comer ele. Como ela se afasta, Sam chega e salva. Ele recebe-la, e ela tenta voltar e salvar seu marido, mas Sam diz a ela que seu marido já está morto. Sam entra e atira seu filho. Então, ela se junta a Sam e fica a cidade pronta para a Zombie ataque. Ela e Sam mais tarde chegam para salvar Bobby e Dean. Após o ataque, ela e Dean varrer a área para todos os zumbis restantes.

6ª TemporadaEditar

Jody mills returns.jpg
Mais tarde, ela retorna em 6.04 - Fim de Semana na Casa do Bobby, quando ela e um agentes do FBI chegam na porta de Bobby. Ela ajuda Bobby obtendo o agente de fora de sua casa, mas fica chocado ao saber que ele também tinha um corpo exterior, bem como no interior. Eles saem para encontrar um buraco, e ela se livra dos agentes. Bobby depois pede-lhe um favor para obter Rufus mudou para a cadeia da cidade. Jody está chocado com este pedido e diz Bobby ela poderia perder o emprego e vai embora. Ela mais tarde vem a porta de Bobby com Rufus, e diz a Bobby que ele tem uma quantidade certa de tempo antes que a policia venha atrás de Rufus.

7ª TemporadaEditar

Jody Mills following leviathan.jpg

Jody segue Dr. Gaines.

Em 7.02 - Olá Mundo Cruel, Jody estava no hospital que o Leviatã decidiu usar como sua área de alimentação. Recentemente, ela fez uma cirurgia e estava dividindo um quarto com outra mulher. Durante a noite, Jody testemunhou a mulher, sendo levada por Dr. Gaines que a tratou. Ela segue-o para ver o Dr. Gaines matar e comer a mulher. Escapar de volta para seu quarto, Jody logo passa no corredor, e acorda de volta em seu quarto com o Dr. Gaines dizendo-lhe que ele vai vê-la em breve. Com sua vida em perigo, ela chama Bobby Singer ajuda. Bobby começa a sair do hospital e verifica-lo.

Em 7.06 - Barra Ficção, Jody consegue encontrar Bobby em seu esconderijo. Ela oferece-lhe comida e cerveja. Jody graças Bobby para salvá-la e se oferece para cozinhar para ele. Suas graças a Jody que Bobby descobre que pode machucar os Leviatãs. Jody foi a limpeza do local utilizando uma substância química que pode machucar os Leviatãs, e beija Bobby-la por isso. Quando ela sai, Bobby dá-lhe a cabeça do Leviatã, e diz a ela para atirá-la no rio.

Em 7.12 - Tempo Além de Tempo, que ela chama de Sam com um caso de pessoas que são rapidamente envelhecido. Quando ela chama uma segunda vez ela descobre que Dean está desaparecido, e oferece sua ajuda. Sam pede a ela para ir ao armazenamento de Bobby para pegar algumas caixas. Ela chega na casa de Sam é se hospedar no e traz nas caixas. Jody e Sam olham sobre o caso e para o anel no dedo do homem que descobrem que é o Deus do tempo Chronos . Assim, eles buscam uma maneira de chamar a Chronos. Eventualmente, eles encontram o ritual necessário, e Sam o executa, convocando tanto Chronos e Dean para os dias atuais. Sam mata Chronos e salva Dean.

8ª Temporada Editar

Em Sacrificio , Jody vai a um encontro com o que ela acredita ser um homem chamado Roger, mas na verdade é Crowley   . Os dois se dão muito bem e Crowley afirma ter perdido entes queridos, fazendo com que Jody lembrar seu filho morto e marido e chorar. Ela vai até o banheiro para se acalmar, mas Crowley lança um feitiço que faz com que ela começasse a asfixia até a morte em seu próprio sangue. Ele, então, chama-se Sam e Dean, e diz que ele só irá poupar a vida de Jody se parar os ensaios para fechar as portas do inferno e virar o tablet demônio, usando o pouco tempo Jody deixou de pressionar o problema. Dean concorda se ele troca o tablet em vez do anjo e Crowley diz que eles devem dizer "Eu me rendo", antes que ele pare. Presumivelmente, Sam e Dean fazer e Jody é salvo.

9ª Temporada Editar

Rock and a Hard Place , Jody é chamado para a cidade de Hartford, Dakota do Sul, que ela cobre como Sheriff juntamente com Sioux Falls e depois de saber do quarto misterioso desaparecimento onde a força não natural foi apresentado, chama Sam e Dean para investigar. Jody lhes diz sobre o caso e traz a única testemunha que descreve uma luz azul estranha depois que o caminhão que a vítima foi escondido sob foi empurrado . Mais tarde, após Dean vai com Suzy Lee para seu apartamento, Jody trabalha com Sam sobre o caso , descobrindo que as pessoas eram virgens que quebrou sua promessa de castidade . Quando Dean não atender o telefone, Sam e Jody correr para o apartamento de Suzy para descobrir que uma confusão e os dois foram.Procurando quem poderia ter feito isso, Jody descobre sobre a deusa romana Vesta , que tem poderes de fogo e enterra virgens vivas que não permanecem virgens. Sam recebe um telefonema de Dean e embora ele perde o sinal , ele e Jody é capaz de descobrir onde ele está por causa de um trem passando ao fundo. Jody descobre que Vesta só pode ser morto por uma estaca de carvalho manchado com o sangue de uma virgem e se dirigem para a igreja da cidade , onde os dois tentam convencer uma virgem para dar-lhes o sangue dela . Quando ela se recusa , Jody soca -la no nariz e limpa um pouco do sangue fora em um tecido. Carregando o jogo, Jody e Sam pesquisar a fazenda eles acreditam Dean está e localizar um velho abrigo contra bomba no celeiro , onde Dean é . Ataques Vesta , arrancar os Sam e ameaçando Jody que surpreende ao revelar o seu conhecimento da natureza de Vesta . Como Vesta é distraído amarrando -a e dizendo a ela por que ela está fazendo isso, Jody tenta esfaqueá-la com o jogo, mas Vesta domina -la e tenta matá-la com ele. Embora Sam consegue impedi-la de ser morto , Jody é esfaqueado não- fatal . Embora Vesta é distraído por Sam, Jody esfaqueia pelas costas com o jogo, matando-a. Dean então consegue abrir a porta do abrigo e os três resgate das três vítimas sobreviventes . Jody , com o braço em uma tipóia , graças Sam e Dean por sua ajuda antes de dizer adeus.

Em Alex Annie Alexis Ann , Jody retorna à sua delegacia para encontrar um vampiro chamado Cody atacando uma jovem chamada Alex em uma das células da prisão. Agindo rapidamente, Jody decapita Cody com um machado de incêndio e chamadas em Sam e Dean para ajudar quando ela ouviu Cody mencionar que mais vampiros estariam vindo depois Alex. Sam e Dean confirmar que Alex não é um vampiro, enquanto Jody descobre que ela é Annie Jones, uma menina que foi raptada há oito anos e não tem parentes vivos. Enquanto Sam e Dean caçar o ninho, Jody leva Alex para sua cabine família para protegê-la. Lá, Alex atua grosseiro, mesmo quando deduzir que a família de Jody está morto, mas Jody faz o seu melhor para cuidar dela. Naquela noite, Sam e Dean chamá-la para avisá-la que os vampiros estão chegando e que há um problema com o Alex, mas eles chegam durante a chamada e Jody é nocauteado na luta que se segue. Quando Sam e Dean chegam na manhã seguinte, eles dizem Jody que eles aprenderam que os vampiros estão usando Alex para atrair os humanos para se alimentar e que eles planejam invadir o ninho e matar todos os vampiros no interior, com o resgate de Alex ser um prioridade secundária. Apesar de suas reservas, Jody pede para ir com eles e se recusa a ser deixado para trás.

No ninho, Jody pesquisa o porão depois de ouvir Alex gritar e encontra-la transformado em um vampiro. Jody é capturado pelo vampiro "mãe" Celia , que tenta fazer com que Alex a se alimentar de Jody para completar a sua transformação. Alex se recusa como Jody era tão bom para ela e Jody percebe que Celia perdeu uma filha chamada Alex e sequestrou Annie Jones e rebatizou-a a Alex para substituir sua filha morta. Celia admite isso enquanto Jody admite que ela está tentando preencher o vazio em sua vida criada pela morte de sua família com muitas coisas, inclusive Alex. Celia tenta drenar Jody do seu sangue e matá-la, mas Alex salva Jody injetando Celia com sangue de homem morto , incapacitando-a. Dizendo Alex não olhar, Jody recupera sua arma e decapita Celia como Sam e Dean vêm para ajudar, tendo finalmente despachado os outros vampiros. Como Alex não alimentar, Sam e Dean são capazes de usar o sangue de Celia para criar a cura vampiro e curá-la. Jody leva Alex volta para sua cabana, onde ela diz a Sam e Dean que ela tem a intenção de cuidar dela e que eles estavam certos sobre ela tentando preencher o vazio em sua vida. Depois que saem, Jody vai para Alex que vai ficar doente por alguns dias a partir da cura e promete estar lá para ela, entendendo que seu gosto de perder toda a sua família.

10ª Temporada Editar

Em Hibbing 911, Jody é forçado a participar de retiro de um oficial em Hibbing. Aqui ela conhece Diretor de Donna Hanscum e está emparelhado como seu parceiro devido a estar no telefone com sua filha adotiva Annie Jones, sendo, portanto, incapaz de escolher livremente um parceiro. Jody ouve uma conversa sobre um ataque animal. Decidindo a tomar o assunto em suas próprias mãos, ela se dirige ao necrotério, mas é negado o acesso ao corpo da vítima até Donna chega. Os dois continuam com a sua retirada até Sam e Dean chegam para ajudar com o caso. Depois de Jody e Donna têm uma disputa sobre seus ex maridos, Donna dirige fora para tomar ar fresco. Lá, ela testemunhas Sheriff Len Cuse com seus dentes de vampiro exposta permanente ao longo de um falecido Sheriff Goodhill. Ela explica o que ela viu a Jody, que leva a novas informações e pausas para a sala do xerife Cuse. Há Jody, Donna, Sam e Dean encontrar um endereço que conduz a um celeiro. No celeiro, os quatro deles são capturados e descobrem que Sheriff Cuse deixou sua vida como um vampiro muito para o aborrecimento de Starr e seu ninho. Sheriff Cuse é, então, executada por Starr enquanto Dean e Donna se libertar e alienar o resto dos vampiros. Jody ajuda Donna chegar a termos com o que aconteceu e se comprometeu a enchê-la em sobre como matar uma variedade de outros monstros.

Também no Fandom

Wiki aleatória