Fandom

Supernatural Wiki

Kali

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Kali
Kali123654.gif
Espécie Deuses
Situação Viva
Primeira Aparição Martelo dos Deuses
Última Aparição Martelo dos Deuses

Kali é uma deusa hindu.

História Editar

Ela acompanha Ganesha em uma reunião com vários outros deuses, para discutir a vinda do Apocalipse. Kali organizou a reunião no Campos Elísios Motel. Dean a conheceu na área de buffet e ao tentar bater nela, Kali simplesmente respondeu: "Não."

Ela tinha pedido à Mercurio que recolhesse o sangue de Sam e Dean, então suas almas estão agora permanentemente ligado a ela por magia de sangue. Kali sugere que, durante a reunião, tomem ações violentas contra os Arcanjos. Kali obteve sangue de Gabriel e ele foi vinculado a ela também.

Mais tarde, ela o matou para mostrar os restantes deuses que com uma espada de Arcanjo, os deuses podem derrotar Lúcifer. Mal sabia ela, a espada de Gabriel era uma farsa, e Mercúrio trairia o resto dos deuses e vendêria-os a Lúcifer. Lúcifer matou todos os deuses, exceto Kali, que escapou com Sam e Dean, enquanto Gabriel confrontava Lúcifer. Sua localização atual é desconhecida.

Descrição Editar

Kali é uma bela mulher indiana com cabelos e olhos castanhos. Ela está vestida com uma blusa vermelha e saia preta. Ela tem um cinto de corrente de prata com caveiras sobre ele (simbólica de sua forma autêntica hindu) e um bracelete de ouro na mão direita.

Personalidade Editar

Kali é vã, mal-humorado, e se ofende facilmente. Ela favorece a violência e o sangue derramado. Gosta de brincar com as emoções dos homens ligados a ela e é o conteúdo e até mesmo flertar em sua presença. Ela tem muito orgulho em si e os outros deuses, que são numerosos e antigos, e devem ser os únicos a decidir o destino do mundo - não Lúcifer ou arcanjos. Kali exige um certo nível de respeito. Enquanto ela é a deusa da destruição, ela é também a deusa do ciclo de vida, tempo e mudança.

Relacionamentos Editar

Kali tinha um relacionamento com "Loki" (Gabriel), que terminou devido à sua falta de seriedade. Kali também teve um relacionamento com Baldur.

Poderes Editar

Kali é imortal e tem super força e velocidade. Ela tem um conhecimento enorme, no entanto, ela estava mal informado sobre os anjos, o que pode indicar que ela só tem conhecimento sobre o hinduísmo. Ela é pirocinese. Ela pode provocar dor de asfixia. Ela tem a capacidade de vincular a alma de um ser a ela através do seu sangue, como ela faz com Sam, Dean, e Gabriel. Ela tem o potencial de destruir o mundo como é também chamado de "O Destruidor".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória