FANDOM

Kitsune
Kitsune.png
Temporada
Categoria
Criaturas
Primeira Aparição
Última
-
Poderes
Garras, se movem como raposas.

Kitsune são criaturas que se alimentam de cérebros, e particularmente as glândulas pituitária, dos seres humanos. Eles pode tomar a forma humana e são mais fortes que as pessoas. Têm garras longas e podem ser mortos por esfaqueamento, no coração.

Em 1998 Dean Winchester e John Winchester caçam um deixando Sam Winchester sozinho onde ele encontra a filha da Kitsune que eles estavam caçando.

Sam salva a filha da Kitsune de uns garotos que tentavam a molestar, após, em outra oportunidade, a garota demonstra a gratidão (além de outros sentimentos) matando a própria mãe (que era uma assassina) para salvar Sam.

Sam não aceita fugir com ela.

Após alguns anos, a garota começa a matar humanos para salvar seu filho, Sam descobre e poupa a garota; porém, escondido, Dean vai até lá e mata a garota, o filho da mesma vê e promete matá-lo no futuro.

Editar

Aspecto Editar

Kitsunes parece um ser humano normal, mas tem a capacidade de mudar de forma rápidas como animais, sua qualidade. A principal arma de um Kitsune é as suas garras, se um kitsune estiver se alimentando seus olhos ficam amarelos.

Habilidades Editar

Força maior : Kitsunes parece ser mais forte do que os humanos. Eles podem derrubar e dominar os seres humanos com pouca dificuldade.
Velocidade : kitsunes possuem velocidade sobrenatural, que é descrito como raposa. Junto com a sua velocidade. Habilidade de aumentar o tamanho das gar

ras:Para rasgar a pele de suas presas eles liberam suas garras.

Também no FANDOM

Wiki aleatória