Wikia

Supernatural Wiki

Leviatãs

499 pages em
Este wiki
Comentários0
Leviatã
Levhiatan
Temporadas {{{Temporadas}}}
Poderes Metamorfose, invulnerabilidade, força
Fraquezas {{{Fraquezas}}}
Localização Purgatório
Primeira Aparição {{{Primeira}}}
Última Aparição {{{Última}}}
Existem coisas muito mais velhas do que almas no Purgatório. Muito antes de Deus criar anjos e homens ele fez as primeiras criaturas: os Leviatãs. Eu pessoalmente acho-os divertidos, mas ele estava preocupado porque eles morderiam os humanos e os trancou. Por que acha que ele criou o Purgatório? Para manter essas coisas espertas, venenosas fora daqui.

—Morte em "Conheça o Novo Chefe"

Leviatãs são criaturas criadas por Deus antes dos anjos e humanos (ou seja, demônios, fantasmas e monstros).

História Editar

Quando Castiel abriu a porta ao Purgatório muito recentemente e tomou o poder das almas armazenados lá (para aumentar seu próprio poder angelical), ele também tomou os Leviatãs. Com a ajuda de Sam, Dean e Bobby, Castiel finalmente expulsa as almas de volta ao purgatório, mas alguns dos Leviatãs mantêm-se em sua casca.

A casca de Castiel é assumida pelos Leviatãs, e afirmam que Castiel está morto e não mais no controle. Eles conseguem guiar a casca de Castiel em uma captação de água nas proximidades, e esta desaparece em um redemoinho, liberando os Leviatãs para o abastecimento de água. O número de Leviatãs que escaparam do Purgatório é desconhecida.

Os Leviatãs operam dentro de uma hierarquia de levar por Dick Roman. Seu "modus operandi" é assumir as formas de seres humanos que têm habilidades valiosas ou estão em posições que podem ser úteis, especialmente posições de poder. Seu objetivo final era construir uma carnificina gigante com grande capacidade, para devorar todos os humanos do planeta.

Quando e

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória