Fandom

Supernatural Wiki

Leviatãs

552 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Arquivo:Leviatãs (1).png
"Há coisas muito mais antigas que almas no Purgatório. Muito antes de Deus criar os anjos e os homens ele criou seus primeiros animais: os Leviatãs. Eu, pessoalmente, os achava divertidos, mas ele estava preocupado. Então ele os trancou. Porque você acha que ele criou o purgatório? Para que os venenosos não saíssem para fora."

 - Morte sobre os Leviatãs

Leviatã , também chamado de Old Ones , foram alguns das primeiras bestas criados por Deus , e, portanto, pré-data de anjos , seres humanos , Demônios e da alma em si. Mostraram-se muito famintos e destrutivos, por isso Deus criou o purgatório e os trancou dentro. Eles foram inadvertidamente liberado quando Castiel   abriu o Purgatório e absorveu todas as almas , a fim de derrotar Rafael   .

CaracterísticasEditar

De acordo com a Morte, Leviatãs estavam entre as primeiras criações de Deus. Infelizmente, os animais provaram ser muito destrutivo, então ele trancou-os no purgatório - que a morte revela como sendo especificamente criado para conter Leviatãs. Morte descreve-os como "inteligentes" e "venenosos". Ele também diz que, pessoalmente, achou-os "divertidos"mas, Deus estava preocupado porque poderiam "comer placa de Petri inteiro." Além disso, depois de bloquear os Leviatãs, Deus planejou um meio de matar os mesmos, evitando que sempre escapem do Purgatório.

Com base em observações feitas por ambos Edgar e o Vampiro Alfa, Leviatãs são tão antigas quanto Eve e podem ainda estar relacionados a ela de alguma forma. Isto é, apoiado pelas reivindicações do Alfa que os vampiros são originários de Leviatãs - a que responde Edgar, "mal". Além disso, quando o Alpha assinala que ele é um filho de Eva, Edgar responde que conheceu Eva, e que ela era uma "prostituta" e quase um de sua espécie.

Em geral, Leviatãs consideram os seres humanos como pouco mais do que o gado e alimentos. Eles, porém, têm algum respeito por certos indivíduos, como Charlie Bradbury e Kevin Tran  , que possuem uma "faísca" certa que os Leviatãs são incapazes de copiar. Leviatãs também considerar demônios, Vampiros e outras espécies como ainda menor do que os seres humanos, e, finalmente, a intenção de exterminá-los todos para fora. Leviatãs também são canibais, podem facilmente comer outros Leviatãs e seres humanos apenas por seus fracassos e aborrecimentos. Seu líder é conhecido por seu castigo cruel, conhecido como "bibbing", em que ele força um Leviatã que falhou-lhe de comer à si próprio.

Embora caótico, estabelece-se que o Leviatã tem algum tipo de hierarquia, com vários deles a receber ordens de seu líder, Dick Roman . Sob o comando de Roman, há Leviatã cabeça, como Edgar e Joyce Bickleebee , que por sua vez tem autoridade sobre Leviatã outro. Ordens de Dick Roman Leviatã vários para caçar os em seu grupo que se apascentam a indiscriminadamente e para lidar com os Winchesters e seus aliados. Parece que o Leviatã hierarquicamente superior têm um tempo mais fácil controlar a sua fome. Em geral, a maior Leviatã ranking pode facilmente manter os de baixo escalão sob controle. No entanto, o menor Leviatã ranking são capazes de desobedecer e até mesmo se voltar contra seus superiores, como George fez com Joyce.Apenas Dick Roman se parece impor respeito e lealdade absoluta da espécie Leviathan como um todo. No entanto, com Dick mortos, a hierarquia leviatã é destruído porque não tenho ninguém a quem recorrer, como Crowley aponta que eles só tinha um líder.

Na terra, eles tomam subaquática como serpente-forma. Uma vez dentro de um vaso, Leviathan é capaz de mudar de forma, sem ter um novo. Enquanto em um host, que pode deslocar a mandíbula e revelar uma boca cheia de dentes grandes e uma língua bifurcada. Eles também podem ter sabores particulares. Por exemplo, Chet gostava de comer suas vítimas com molho de queijo derretido como "tudo tem um sabor melhor com queijo." Dick Roman às vezes tinham suas refeições grelhados. Leviatã também são capazes de comer comida humana, tais como hambúrgueres e saladas, mas eles acham que é nojento.

Como visto no episódioIrmãos de Sangue  , a sua verdadeira forma em purgatorio parece uma bola de preto goo, muito parecido com o sangue de seus navios feridos na terra. Nesta forma, eles têm uma mobilidade incrível, como eles têm demonstrado a capacidade de voar e pousar em qualquer lugar com uma força notável, antes de tomar forma humanóide. Embora essa forma ainda possui as mandíbulas poderosas, as leviatãs pode escolher o momento de revelá-los.

Poderes e HabilidadesEditar

Como primeiras criações de Deus, Leviatãs são animais fortes, mais poderosos do que a maioria das outras criaturas, e capaz de matar e / ou comer tudo. É notável que, apesar dos Leviatãs serem mais velhos do que os anjos e sua capacidade de matar os seres celestiais com relativa facilidade, Leviatãs ainda têm de mostrar qualquer forma de habilidades mágicas ou psíquica, além de voo quando no Purgatório.

  • Mandíbulas poderosas - Os Leviatãs possuem enormes mandíbulas, retráteis que são imensamente fortes e servem como sua principal arma e maneira de se alimentar. Suas mandíbulas podem rasgar quase tudo o que morde, incluindo os seres humanos, anjos, demônios e várias outras criaturas - mesmo sendo outro Leviatã. Usar esta habilidade aparentemente insignificante altera o rosto do usuário, como a remoção de seus olhos e nariz para fazer o quarto para suas mandíbulas, como visto à direita.
  • Invulnerabilidade- A única forma de um caçador para matar um Leviatã é com um osso de um mortal justo banhado no sangue de três caídos . Embora o uso de feitiçaria, borax, decapitação ou força física extrema pode desativá-los temporariamente, eles vão recuperar dos danos em questão de segundos ou até horas, dependendo da extensão do dano. Leviatãs mais poderosos, como o Dick e Edgar são menos suscetíveis a danos Borax e pode regenerar suas feridas ainda mais rápido do que outros de sua espécie. Além destes métodos, eles são praticamente indestrutíveis.
  • Imortalidade- Sendo criaturas mais velhas do que as almas e os anjos, os Leviatãs são imortais, em uma variedade de sentidos, em que ter um tempo de vida eterna, ou seja, eles simplesmente não envelhecem, e não podem ser mortos por uma média, mas, idealizado pelo próprio Deus.
  • Posse- Leviatãs são capazes de assumir um corpo humano, bem como demônios podem. Muitos deles podem possuir uma única máquina de uma vez, como foi demonstrado com Castiel.
    Arquivo:Leviatãs (2).jpg
  • Metamorfose- Leviatãs são capazes de mudar de forma para combinar com alguém cujo DNA a que têm acesso. Isso também permite que eles acessem sua forma, memórias e habilidades. Diferentemente da maioria dos outros metamorfos, eles têm a capacidade de imitar roupas específicas de um ser humano, bem como, tornando ainda mais fácil para as pessoas representar. Eles também podem se metamorfosear em animais de uma espécie diferente, como vampiros. No entanto, ao que parece eles não podem copiar profetas como Dick Roman manteve Kevin vivo para decodificar A Palavra de DEus , em vez de simplesmente copiando-o e absorvendo suas memórias. Eles são, por vezes, incapaz de copiar as habilidades de uma pessoa para a sua plenitude como visto quando Dick optou por não fazê-lo com Charlie.Leviathan são também incapazes de copiar Leviatãs outros, como evidenciado pelo facto de que Dick tinha de utilizar uma parte do original Dick Roman a fazer a sua duplicados.
  • Força sobre humana- Leviatã são imensamente mais forte do que os seres humanos e demônios. Leviatã são ainda mais fortes do que os anjos. Edgar foi capaz de matar casualmente dois anjos da antiga guarnição Castiel (em que Castiel detinha o título de "capitão"). Bem como demônios e anjos, o Leviatã hierarquicamente superior são mais fortes do que o Leviatã de menor ranking. Eles são mesmo capazes de dominar Serafim como demonstrado com Castiel, embora este fosse no Purgatório, quando um Leviatã tem o salto sobre ele. É desconhecida se eles são um desafio para Arcanjos.
  • Inteligência Superhuman - Leviathan foram capazes de fazer um aditivo alimentar que o cancro curado, SIDA, e outras doenças humanas que tornariam os seres humanos menos desejáveis ​​"gado". Eles também produziram outros aditivos que matariam todos os outros não-leviatã animais, e que fez compatíveis com os seres humanos, assim como um que matou as pessoas com traços indesejáveis ​​(baixa massa corporal, hemofilia, alto QI). Além disso, eles foram capazes de rastrear os Winchesters 'local com complexos algoritmos de computador, algo vampiros, demônios e até anjos não conseguiram fazer ou estar ciente de, resultando em Bobby chamando-os de um monstro Mensa . Dick Roman era capaz de avaliar com precisão as habilidades de um indivíduo e notou que sua espécie não foi sempre capaz de replicar as habilidades de um ser humano em toda a extensão de seu potencial. Dick Roman também foi bem versado na construção de termos e condições de evitar eventuais lacunas em fazer um acordo com Crowley.
  • Vigor sobre humano- Leviatã ter resistência ilimitada e nunca se cansam, porém eles ficam com fome. No entanto, a maior leviatã classificação como Dick e Edgar ter um melhor controle de sua fome, permitindo-lhes para se misturar mais facilmente na sociedade.
  • Velocidade sobre humana - Leviatãs pode se mover a velocidades incríveis, exibidos quando dois leviatãs comer uma equipe de natação.
  • Sentidos reforçada - Leviatã tem sentidos muito superior em comparação com os seres humanos. Edgar, por exemplo, foi capaz de dizer que uma pequena poça de sangue tinha vindo de Dean. Apesar disso, eles são incapazes de ver certas entidades, tais como fantasmas, mas eles podem sentir anjos e demônios.
  • Ocultação Supernatural - Pelo menos um leviata conseguiu esconder sua verdadeira forma de outras criaturas com percepção sobrenatural. Isto permitiu o leviatã para assumir dois anjos regulares de surpresa, antes de matá-los com seu sangue envenenado.​
  • Sangue venenosa - É demonstrado por Edgar que pelo menos Leviatã alguns são capazes de matar instantaneamente anjos (e provavelmente outras criaturas, se não tudo, incluindo eles mesmos) furando seus punhos em seus peitos e injetá-los com sangue negro Leviatã. As vítimas desta capacidade inchar grotescamente, o sangue vasos escurecer, e vomita sangue negro de suas bocas como eles morrem. Castiel guarnição também foram abatidos pelo Leviatã.
  • Imunidade-Power Angélico Edgar foi capaz de negar por um contra-ataque tentativa de por um anjo, pouco antes de matar o anjo. Estranhamente Castiel não foi capaz de se teletransportar, na presença do Leviatã porque estavam muito perto (embora este fosse no Purgatório).
  • Vôo - Em sua verdadeira forma no Purgatório, Leviatãs têm demonstrado a capacidade de voar e pousar em qualquer lugar com extrema velocidade e força. Neste estado, elas aparecem como meteoros compostas de uma gosma, preta grossa.

​FraquezasEditar

  • Osso de um Mortal Justo Banhado no Sangue de Três Caídos: de acordo com a Palavra de Deus, o osso de um mortal justo (tão bom e leve como o Leviatã estão com fome e escuro) lavado nas três sangues dos Derrotados (um anjo caído , o rei do inferno e um alfa) é a única maneira de matar o Leviatã. Quando esfaqueado com esta arma, o Leviatã vai sangrar sangue negro, em seguida, começar a gerar pulsos através do ar, então finalmente explodir em um banho de gosma preta. Também está implícito Crowley  que esta arma, uma vez utilizado para matar um Leviatã, pode arrastar qualquer um na vizinhança imediata para o purgatório.
  • Bruxaria: É desconhecido se a feitiçaria pode matar um Leviatã. A poderosa bruxa Don Stark surpreendeu um baixo-médio ranking com facilidade e em um piscar de olhos. O feitiço ele improvisou durou dias, deixando o Leviatã em um estado muito fraco, impotente que pode ser evidente devido à sua falta de defesa contra meios mágicos. Mas Don afirmou que ele não poderia matá-lo como ele aconselhou os irmãos a deixa-lo cair num poço sem fundo.
    Arquivo:Tumblr mdjy8vATW01qhek23o1 250.gif
  • Decapitação : Ao remover a cabeça de um Leviatã, o Leviatã é impossibilitado de agir. No entanto, a cabeça tem de ser mantido a uma distância significativa a partir do resto do corpo, ou, eventualmente, a cabeça voltará para o corpo.
  • Fantasmas: Leviatã pode ser dominado por fantasmas, como visto quando o fantasma de Bobby ataca Dick Roman. Leviatã são incapazes de ver fantasmas, pois isso pode implicar que eles não têm esses sentidos sobrenaturais. No entanto, os fantasmas não podem ferir Leviatãs como ambos se recuperou rapidamente do ataque de Bobby, sem danos.
  • Borax : Borax é extremamente cáustico para Leviatã, enfraquecendo-os e comendo a sua carne bem como agua benta faz a demônios, dando caçadores e outros seres tempo suficiente para decapitar as crianças. O chefe Leviatã, Dick é capaz de suportar os efeitos da química é muito melhor, a ponto de quase apreciar a experiência.
  • Canibalismo : Leviathan sofre de uma fome constante, o que pode levá-los a cometer erros, como distrair-se ou revelar sua verdadeira forma. Leviathan são também uma espécie de canibalismo, um dos métodos actualmente conhecidos para destruir de forma permanente um Leviatã é para um outro para comer, ou de uma para comer em si (um castigo conhecido como "bibbing").

​7ª TemporadaEditar

Quando Castiel abriu o purgatorio e umedecido as almas encontrados lá, sem saber, ele também absorveu o Leviatã.Depois de algum tempo, eles começaram a se manifestar nele e pediu-lhe para deixá-los fora.
Arquivo:LeviathansManifesting.gif

Devido ao seu poder incontrolável, Castiel receptaculo começou a deteriorar, até que ele não podia mais segurar. Vindo para Sam e Dean por ajuda, ele, com a ajuda de Dean e Bobby, abriu a porta para o Purgatório novamente e arremessou as almas para trás dentro Pouco depois Castiel tinha se livrado das almas e seu corpo foi reparado, ele percebeu o Leviatã ainda estavam dentro dele. Incapaz de manter-se contra eles, ele finalmente sucumbiu eo Leviatã apareceu, dizendo que Castiel Dean agora estava "desaparecido".Saboreando a sua liberdade recém-descoberta, eles informam Dean que agora eles estão indo para se divertir.

No entanto, eles logo são forçados a sair do corpo devido ao navio ser incapaz de lidar com eles de Castiel. Assim, usando Castiel, eles cabeça para um reservatório de água e, usando a água, se espalhou para a população, levando vasos novos, assim possuindo várias pessoas. Eles, então, quebrar em dois grupos distintos, aqueles que podem controlar a sua fome e continuar a observar o humano mundo e aqueles que agem descuidado em sua alimentação e, assim, chamar a atenção.

Dois Leviatã se reúnem em um parque para discutir a situação atual. O Leviatã possuindo Edgar revela ao Leviatã no corpo da menina que ele está aqui, porque o líder ouviu falar sobre a alimentação descuidada de alguns dos outros e está com raiva que ele tem chamado a atenção humana.Ele diz a ela para obter o Leviatã na área em linha, porque o seu líder "odeia más notícias".

Eles percebem que não podem deixar Sam, Dean e Bobby sozinho, e decidem se livrar deles. Isto leva a Edgar queima casa de Bobby para baixo e atacando Sam e Dean. Sam e Dean conseguem fugir e Leviatã definir os seus tentáculos para fora. Eles começar a acompanhar os Winchesters, sinalização de seus cartões de crédito.Chet   consegue apanhar com Sam e Dean, mas fica atordoado por Don Stark . Sam e Dean a colocar o corpo no Impala.

Mais tarde, dois Leviatã personificar Sam e Dean e ir em um tumulto sangrento; transformar os irmãos em inimigos públicos e para atraí-los para fora do esconderijo. Graças a Bobby descobrir a Leviatãs "fraqueza de borax , eles são capazes de lidar com os seus dopplegangers e novamente convencer o mundo de que eles estão mortos. O Leviatã disfarçado como um agente do FBI vem para recolher os corpos, mas o xerife está a eles. O Leviatã retorna mais tarde e come o xerife e sua filha.

Em outros lugares Crowley   se reúne com o líder do Leviatã que está se passando por empresário Dick Roman.Crowley tenta garantir uma aliança com o Leviatã mas Roman vê através de Crowley e diz que ele prefere " nadar através de lixo quente do que apertar a mão de uma mutação alimentação fundo como você. " A criatura explica que vê demônios como menor do que os seres humanos, cujo único uso é uma fonte de alimento. Romano diz Crowley não incomodá-lo novamente e avisa que, se não está ocupado com outros assuntos, o Leviatã acabaria Demonkind em um piscar de olhos.

Mais tarde é revelado que o Leviatã são hambúrgueres laço vendidos em restaurantes com uma substância química que transforma seres humanos em drones complacentes, com excesso de peso, prontos para o abate. Dick Roman, no entanto, encerra este projeto quando um pequeno número de seres humanos são transformados em criaturas canibais.

Mais tarde, ao investigar objetos amaldiçoados em Portland Oregon, Dean e Sam descobrem que corretor de imóveis Leviatã Joyce e seu assistente George, estão adquirindo propriedades de proprietários locais, e matando aqueles que se recusam a vender. No confronto que se segue, Sam e Dean decapitar Joyce com a ajuda de George, que pretende comê-la, a fim de matá-la. Depois, George revela que os Leviatãs estão planejando a construção de um centro de pesquisa, a fim de encontrar uma cura para o câncer. "Nós estamos aqui só para ajudar".

O fantasma de Bobby mais tarde revela a Sam e Dean que o Leviatã não estamos aqui para caçar humanos, mas para colhê-las como gado - daí explicando seu desejo de "curar" os seres humanos de doenças. Sam e Dean pedem a ajuda de hacker Charlie Bradbury   para se infiltrar sede Dick Roman, e eles são capazes de interceptar um pacote que acaba por ser uma tabuleta de pedra.
Arquivo:300px-WordofGod2.png

Quando Dean rachou a pedra que contém o tablet da Winchesters roubou Dick Roman, Kevin foi despertada como um profeta do Senhor. Sam e Dean se alistar Kevin decifrar o tablet, o que se revelou ser uma das Palavras de Deus , e uma "nota de urgência" sobre o Leviatã. Ela afirma que o Leviatã pode ser morto com o osso de um mortal justo . Castiel fornece pouco do seu sangue, como ele é um anjo caído. Dick Roman descobre a identidade do profeta Kevin Tran e que ele tem o poder de ler a Palavra de Deus. Ele manda Edgar para capturar o profeta, o que ele faz, colocando como um detetive e questionando a mãe de Kevin. Como acaso teria, dois anjos Kevin entregar para sua mãe e diretamente nas mãos de Edgar. Edgar facilmente mata os anjos e leva Kevin, provando que sua família é mais forte do que o último.

A compra Leviatã SucroCorpe começar a laçar os aditivos de alta frutose xarope de milho em alimentos processados ​​com o seu DNA que alteram produtos químicos. Os Leviatãs são capazes de se espalhar rapidamente do aditivo e da humanidade começa a se tornar estúpido como originalmente planejado. Dick também faz uma série de entrevistas que promovem a si mesmo e seus planos com SucroCorp.

Após a captura de Kevin Tran, e lendo a tradução tablet, Dick Roman envia Edgar para matar oVampiro Alfa  e obter o seu sangue. Edgar viaja ao esconderijo do Alfa e os dois discutem a Leviatã e vampiro relacionamento. O Alfa se preocupa com a morte de outros vampiros, especialy depois de Sam e Dean disse que os Leviatãs são purposfully fazer a comida venenosa para eles. Edgar afirma: "a humanidade é um recurso limitado" e revela a intenção Leviatãs para acabar com qualquer outro monstro com um gosto por carne humana. No entanto, Sam e Dean arrombam e Sam decapita Edgar . Visita de Edgar tem o efeito oposto pretendido: agora sabendo que os Leviatãs tê-lo traído e, devido Sam e Dean a sua vida, o Alfa lhes dá o sangue de que necessitam sem luta.
Arquivo:7ª Temporada de Supernatural - Dean Mata Dick Roman - Leviatã.gif

No final da 7 ª temporada  , o Leviatã expandir seus planos não só para engordar e colher a população humana, mas também para exterminar os seres humanos com qualidades indesejáveis ​​(pessoas que são muito magra, muito inteligente, ou tem hemofilia). Eles pretendem fazer isso através de um aditivo projetado para matar apenas as pessoas com baixa massa corporal. No entanto, estes planos são frustrados quando Dean e Sam Winchester invadir SUCROCORP e facadas Dean Dick romana com sua arma , matando o líder Leviatã, apesar de Dean e Castiel são transportados para o Purgatoriono processo.

Após a morte de seu líder, os Leviatãs são deixados confuso e desorganizado, que, de acordo com Crowley, é porque Dick é o único líder que já teve de criação. Com Dick mortos, os Leviatãs são pouco mais do que monstros comuns. Crowley informa Sam que eles têm que mantê-los de reorganização e que ele tem um exército de demônios fora SucroCorp pronto para despachar todos os Leviatãs remaning dentro. Como Crowley coloca, eles se tornaram "mais um monstro" que é difícil - mas não impossível - para matar.

8ª TemporadaEditar

Na estréia da Temporada 8 Nós Precisamos Falar Sobre Kevin , Dean prova Sam Winchester  que ele não é um Leviatã entre os outros testes que ele executa e faz o mesmo com Sam. Mais tarde, depois de encontrar Kevin e ele atira-los com uma pistola de água, Dean parece assumir que é borax como ele lhe informa também que eles não são Leviatãs. Toda a influência Leviatãs parece ter ido por esta altura, um ano depois que as pessoas já não são emburrecidos como eram antes do assalto em SucroCorp e Sam e Dean comer comida normal, sem preocupação aparente ou menção ao aditivo alimentar.

Em O que Há, Mamãe Tigre? , Castiel revela que ele abandonou Dean no purgatorio como ele temia que os mais poderosos monstros   lá, incluindo os Leviatãs que ainda estão no Purgatório, viria depois dele e ele não achava que Dean era seguro.No entanto, Dean não se importa que os Leviatãs pode ser depois de Castiel e Castiel convence a trabalhar com ele e Benny para sair.
Tumblr mcs8mdsU3n1qdm1cbo5 r2 250.gif

Em Irmãos de Sangue,  enquanto discutia com Dean Winchester  e Benny   , sentidos Castiel Leviatãs próxima a corrida de três, mas são atacados por dois Leviatãs. Dean decapita um, mas o outro começa a cair sobre Castiel e quase mata-lo antes de Benny decapita-lo.

Em Uma Fatia do Kevin  , Castiel revela que a última coisa que se lembra no purgatório antes misteriosamente escapar é Leviatãs perseguindo ele. Em um flashback, como Dean e Castiel cabeça para fora do portal, dois Leviatãs aparecer e atacá-los. O Leviatãs bater Dean para baixo e lutar Castiel, impedindo-o de usar seus poderes sobre eles. Eles dominá-lo, mas Dean decapita um de trás como sua distraído e então decapita o outro como Castiel mantém sua cabeça no lugar.

Futuro AlternativoEditar

Em seus últimos momentos Cronos menciona a Sam e Dean que em seu futuro ", preto goo" (presumivelmente se referindo ao Leviatãs) está em toda parte, o que implica que, nos futuros Chronos viu, o Leviatãs assumiu e abrangeu todo Terra.

Leviatãs ConhecidosEditar

ApariçõesEditar

7ª TemporadaEditar

8ª TemporadaEditar

​LoreEditar

Arquivo:Leviatãs (2).png
Na tradição judaico-cristã, um Leviatã é um monstro marinho gigante, descrito no Livro de Job Source. O Talmud Baba Batra 75b afirma que os arcanjos Miguel e Gabriel  serão os que matam o Leviatã. Outras lendas dizem que Deus vai matar a besta. Fonte: Leviathan no judaísmo. A morte também se refere aos Leviatãs como "Os Antigos", um termo usado por HP Lovecraft no mito de Cthulhu para descrever antigos poderosos seres alienígenas que vêm para a Terra. Uma raça chamada os Antigos também possui em Série de Stephen King, A Torre Negra. Na classificação Binsfeld de Demônios, Leviathan é o nome de inveja, um dos Sete Pecados Capitais.

TriviaEditar

  • Eles são os antagonistas principais da 7 temporada
  • Castiel e outros se referem à espécie como Leviathan (singular), enquanto a morte, Sam e Dean geralmente se referem à espécie como Leviatãs (plural).
  • Eles são os primeiros seres a aparecer em mais de 10 episódios durante a sua temporada inaugural.
  • Enquanto o Leviatã nome vem de Job 41, as criaturas têm mais em comum com histórias Kabbalahistic.Gênesis 1 menciona a criação do homem e da mulher, antes de discutir Adão e Eva. Alguns textos judaicos sugerem uma raça de seres inteligentes foram criados antes dos seres humanos. Ele chega a sugerir que estes seres eram tão terrível que Deus os destruiu, mas que seus espíritos viveu como demônios.
  • O Leviatã são incomuns em que eles são as únicas criaturas (além de Lilith), possuir uma outra criatura que está usando um receptaculo, porque eles possuem Castiel , enquanto ele está na posse de Jimmy Novak .
  • A espécie apresenta grande desdém e, por vezes, aversão, para qualquer outra criatura, uma raridade no universo SPN.
  • Eles eram conhecidos como "Os Antigos" por morte   . Isto pode ser uma referência para as criaturas antigas descritas por HP Lovecraft , que já havia criado um portal para o Purgatório, onde o Leviatã já foram presos.
  • Os Leviatãs são muitas vezes referidos como "venenosos" ou "Levis" por outros caracteres na série.
  • Apesar dos leviatãs não terem alma eles sãi compreendidos como seres que retornam ao purgatorio no momento de sua morte. (Isso foi confirmado por Morte, é mostrado com Dick Roman quando ele, de acordo com Castiel, voltou para o purgatório depois que Dean e Castiel o mataram.)
  • É desconhecido se os Leviatãs são realmente mais velhos do que os anjos. a declaração de morte "Muito antes de deus criar os anjos" significaria todos os anjos. No entanto, Castiel afirmou que Metatron   era um escriba enquanto Deus estava formando a criação, o que faria dele mais velho do que os Leviatãs. (Contudo, deve notar-se que não se sabe que o tempo de criação Castiel se referia.)
  • Após a "andar Castiel no Paraíso", o Leviatã essencialmente absorvido todas as memórias de Cas 'de céu, e um recebendo uma amostra de DNA fora de Sam, tem todos Sam "Cage Match-cicatrizes" unphased.
  • Curiosamente, na novela Um ano que passou , o segundo príncipe do inferno é chamado de Leviathan também.
  • Em hebraico, Leviatã significa literalmente uma baleia.
  • Se um Leviatã fica com muita fome, alimenta-se de quase tudo o que vem em seu caminho (incluindo os seres humanos, anjos, demônios e várias outras criaturas - até mesmo outros leviatãs).
  • O nome "Leviatã é também o nome demoníaco para inveja dos Sete Pecados Capitais.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória