Wikia

Supernatural Wiki

Leviatãs

Discussão0
539 pages em
Este wiki

               "Existem coisas muito mais velhas do que almas no Purgatório. Muito antes de Deus criar Anjos e homens ele fez as primeiras criaturas: os Leviatãs. Eu pessoalmente acho-os divertido, mas ele estava preocupado Porque eles morderiam os humanos e os trancou. Por que acha que ele criou o Purgatório? Para manter essas coisas espertas, venenosas fora daqui"

Morte, 7.01 Conheça o Novo Chefe

Leviatã
LevitãDick
Habilidades: Super força, regeneração, metamorfose
Vulnerabilidades Bórax, decapitação pode atrasá-los, feitiços poderosos podem incapacitá-los temporariamente
Primeira Aparição Conheça o Novo Chefe

Leviatãs, também chamado de Old Ones (antigos), são animais (seriam as Bestas descritas nos livros iniciais e antigos na Bíblia) que pré-datam a criação de seres humanos (portanto demônios)  e anjos, assim como a 'alma' em si. Eles também pré-datam quaisquer seres com almas, como monstros. Eles estão, portanto, entre as primeiras criações de Deus.

           HistóriaEditar

Quando Castiel abriu a porta ao Purgatório muito recentemente e tomou o poder das almas armazenados lá (para aumentar seu próprio poder angelical), ele também tomou os Leviatãs. Com a ajuda de Sam, Dean e Bobby, Castiel finalmente expulsa as almas de volta ao purgatório, mas alguns dos Leviatãs mantêm-se em sua casca.

A casca de Castiel é assumida pelos Leviatãs, e afirmam que Castiel está morto e não mais no controle. Eles conseguem guiar a casca de Castiel em uma captação de água nas proximidades, e esta desaparece em um redemoinho, liberando os Leviatãs para o abastecimento de água. O número de Leviatãs que escaparam do Purgatório é desconhecida.

Os Leviatãs operam dentro de uma hierarquia de levar por Dick Roman. Seu "modus operandi" é assumir as formas de seres humanos que têm habilidades valiosas ou estão em posições que podem ser úteis, especialmente posições de poder. Seu objetivo final era construir uma carnificina gigante com grande capacidade, para devorar todos os humanos do planeta.

Quando eles "lancham" os seres humanos costumam fazê-lo em um lugar isolado, ou retirar-se para um lugar onde eles não podem ser vistos, como um quarto desocupado em um hospital. Eles estão caçando os Winchesters, já que eles os percebem como uma ameaça. No fim, são mortos com o feitiço que estava na palavra de Deus, lido pelo profeta.

PoderesEditar

Posse

Podem ocupar organismos humanos, ao ocuparem, o sangue do hospedeiro se torna uma gosma preta, e nojenta.

TransmorfoEditar

Após ocuparem um corpo humano, eles podem mudar a aparência deste para outro ser humano desde que possuam seu DNA. Neste processo eles se assemelham com os Metamorfos (porém somente tocando-os por um segundo já conseguem transformar-se) já que eles e as pessoas nas quais se transformam estabelecem um vínculo, sendo capaz de ter suas memórias, assim quando quando um Leviatã assumiu a forma de Sam passou a sofrer os mesmos terrores mentais que Lúcifer provocava no Sam verdadeiro.


RegeneraçãoEditar

Podem regenera-se de qualquer ferimento, mesmo mortais. Se a cabeça for separada do corpo, ela se reconecta sem a ajuda das mãos; após levar (ou dar) um tiro na cabeça, gasta-se três segundos para a cabeça se regenere.


Super-ForçaEditar

Sua força física é superior a dos anjos (não supera a de um arcanjo) e demônios; a força do hospedeiro é elevada centenas de vezes. Há um líder que não aceita nem fracassos, nem que seus subordinados chamem atenção comendo indiscriminadamente. Percebe-se que os mais poderosos possuem maior controle sobre sua fome. Quando se alimentam sua cabeça dá lugar a uma boca enorme com várias fileiras de dentes afiados e uma língua bifurcada.


Imortalidade Editar

É uma característica de seres do purgatório em geral (não se tem certeza sobre Eve). Após morrer, os Leviatãs retornam para o purgatório, podendo, mais tarde, retornar à Terra através de um ritual ou dentro de um humano, como fez Benny com Dean. Pouco se sabe sobre as características dos Leviatãs, além da capacidade de retornar ao purgatório após sua “morte”. 


Fraqueza

A decapitação deixa-os incapacitados por algum tempo, mas para mantê-los fora de combate deve-se impedir que a cabeça reconecte-se ao corpo e utilizar produtos de limpeza que contenham Bórax, uma substância capaz de queimar sua pele. A magia também pode neutralizá-los por algum tempo, mas até o momento a única forma vista de um Leviatã ser morto é sendo devorado por outro, ou com o osso de um mortal justo banhado no sangue de um alfa do rei do inferno e de um anjo caído. 

Leviatãs soltos

Os Leviatãs tomam a forma humana, ele estão referido aqui com seus nomes humanos.


  • Leviatã chefe - Dick Roman. (morto);
  • Annie, que mais tarde se torna Dr. Gaines. (morto)
  • Edgar - equipe de demolição dos Leviatãs;
  • Dois membros do Time de Natação Tubarões de Stockville, que depois se tornam uma chefe de enfermagem e um administrador de um hospital no Hospital Geral de Sioux Falls;
  • Chet - leviatã da companhia de cartões de crédito;
  • Valente - o leviatã do FBI;
  • Leviatã!Sam e Leviatã!Dean;
  • Susan - assistente do Dick;
  • Joyce Bicklebee - leviatã imobiliário. (morta); 
  • George - assistente da Joiyce;
  • Pete - gerente de Charlie Bradbury na ERR;
  • Victor!Leviatã - o preferido de Roman na ERR. (morto); 
  • Aproximadamente dez líderes de várias divisões do grande plano de Dick Roman;
  • Três guardas da SucroCorp;
  • Pelo menos um cientista.


Não confirmados:

  • Gwyneth Paltrow;

ApariçõesEditar

EpisódiosEditar


                         7.01 Conheça o Novo Chefe
                         7.02 Olá Mundo Cruel
                         7.03 A Garota da Próxima Porta
                         7.05 Cale a Boca, Dr. Phil
                         7.06 Ficção de Corte
                         7.09 Como Ganhar Amigos e Influenciar Monstros
                         7.10 Portas da Morte
                         7.11 Aventuras com a Babá
                         7.12 Tempo Depois de Tempo
                         7.16 Fora com o Velho
                         7.20 A Garota com a Tatuagem da Caverna do Dragão
                         7.21 Leitura é Fundamental
                         7.22 Haverá Sangue
                         7.23 Sobrevivência do mais Apto

7.01 Conheça o Novo ChefeEditar

Leviatã!Castiel 7-1 (6)

Leviatã|Castiel 7.01

Enquando ingeria todas as almas do Purgatório para se tornar o novo Deus, Castiel também pegou os Leviatãs. Os Leviatãs lutando por controle, controlam brevemente o receptáculo de Castiel para ferir pessoas que mesmo Castiel agora irado não tinha a intenção de fazer, e causando a seu receptáculo deterioração física e potencial para explodir.

Com a assistência de Dean, Sam e Bobby, Castiel retorna as almas ao Purgatório. Mas "alguns" Leviatãs se seguraram, e assumiram o controle do receptáculo de Castiel. Declarando que Castiel está morto, o Leviatã|Castiel ataca Dean e Bobby com um prazer maníaco, ressaltando: "Oh, isso vai ser muito divertido."

7.02 Olá Mundo CruelEditar

Depois de se revelarem a Dean e Bobby, os leviatãs rapidamente percebem que não podem 

Leviatã!Castiel 7-2 (5)

Leviatã!Castiel prestes a explodir. 7.02

permanecer dentro do receptáculo de Castiel pois este está rapidamente queimando e são forçados a deixá-lo; eles prometem retornar e finalizar o que eles começaram. Leviatã!Castiel cambaleia e entra e os submergem próximo a fonte de água do município, abandonando o receptáculo, deixando apenas o casado de Castiel cheio de sangue para trás.

Os Leviatãs então se dispersam para tomar seus próprios receptáculos por vários meios de exposição à água contaminada. Um pega uma garota enquanto
Supernatural.S07E02.720p.HDTV.x264.mkv snapshot 06.17 -2013.04.05 20.09.37-

Menina sendo infectada antes de ela se tornar o Dr. Gaines 7.02

ela está bebendo água de uma fonte pública por exemplo. Duas das criaturas infectam um par de estudantes do
Leviatã

Leviatã!Castiel explodindo. 7.02

ginásio e os usa para matar e devorar outros dois estudantes, direcionando Dean a seus paradeiros. A criatura possuindo a garota se encontra com outro Leviatã - Edgar - para discutir seus próximos passos e o "chefe" que eles   recebem suas ordens.

A garota aparece com um plano para resolver o seus problemas de alimentação e rouba a forma de um doutor - Dr. Gaines - no Hospital Geral de Sioux Falls. Ele então usa sua posição para adquirir carne fácil. Este ato de canibalismo é testemunha pela Xerife Jodie Mills que escapa do 

Supernatural.S07E02.720p.HDTV.x264.mkv snapshot 17.28 -2013.04.05 20.13.23-

Dr Gaines e a menina. 7.02

hospital com a ajuda de Bobby. Edgar chega com os dois estudantes do ginásio Leviatãs, que pega a forma de membros dos funcionários. Bobby investiga um dos corpos e é confrontado pelo Leviatã Dr. Gaines, que o reconhece de antes, quando ele estava dentro de Castiel.

Bobby subsequentemente escapado confronto e corre de volta pra casa, informando os garotos da sua descoberta pelo caminho. Quando eles retornam para sua casa ele descobrem que acasa foi queimada e Bobby está desaparecido. Sam e Dean são então atacados por Edgar. Os garotos têm sucesso em derrotá-lo derrubando um carro nele. Ambos sofrem severas lesões, forçando Dean a ligar para uma ambulância.

De volta à casa de Bobby, o sangue negro do Leviatã Edgar, volta a seu corpo e sua mão tem espasmos como um sinal de vida

7.03 A Garota da Próxima PortaEditar

Bobby chega no hospital onde Dr. Gaines trabalha para resgatar Sam e Dean. Ele pede a Dean para encontrá-lo na
Dr Gaines 7-03 (1)

Dr. Gaines e a chefe de enfermagem. 7.03

Chet 7-03 (1)

Chet na companhia de cartão de crédito. 7.03

Chet 7-03 (5)

Chet se preparando para o "lanche". 7.03

ambulância e atira-lhe um par de muletas, então pega a maca segurando um inconsciente Sam. Ele arruma Sam na traseira da ambulância e sobe para o assento do motorista. Dr Gaines recebe uma ligação dizendo a ele que os Winchesters estão no hospital, e com a enfermeira Leviatã ele vai procurar os irmãos. Eles avistam a ambulância e vai em direção a ela. Dean sobe à ambulância em tempo para escapar.

Três semanas depois, contatos do Bobby dize a ele que os Leviatãs do hospital - Dr. Graines, a chefe de enfermagem  e um administrador - desapareceram. Ele diz que outros caçadores estão reportando ataques similares e que "Ele são tipo os metamorfos, apenas muito mais comedores de pessoas. E nada pode matá-los"

Um Leviatã pegou o formulário de um empregado trabalhando para uma companhia de cartão de crédito chamado Chet, e criou sinalizadores nos cartões de crédito com os nomes que os Winchesters usam. Um é descoberto quando Sam usa o pseudônimo Lemmy Kilmister em Whitefish, Montana. Chet liga para Edgar uma orientação, e Edgar diz a ele para ir atrás dos irmãos. Ele rastreia a localização onde o cartão foi usado, e encontra Sam em imagens de segurança. Ele liga para Edgar de novo e diz a ele que ele está na trilha deles, e então derrama uma cuba de queijo cheddar no balconista amarrado e amordaçado, e come-o.

7.05 Cale a Boca, Dr. PhilEditar

Chet pega instruções pelo telefone sobre a localização dos Winchesters e diz que ele está  a um dia e meio de
Chet 7-05 (1)

Chet chegando ao quarto de Sam e Dean. 7.05

Chet 7-05 (4)

Chet derrubado por Don Stark.

Prosperity, Indiana. Quando ele encontra Sam e Dean, Dean atira nele, mas seu corpo simplesmente empurra a bala para fora. Como Chet está pra atacar, Don Stark entra e o paraliza com algum tipo de feitço, que ele diz que irá incapacitá-lo por um dia ou dois. Ele aconselha os Winchesters a colocar a criatura em um buraco sem fundo.

Sam e Dean amarram Chet com correntes, e o coloca na traseira do Impala.

7.06 Ficção de CorteEditar

Chet 7-06 (2)

Chet acorrentado. 7-06

Chet 7-06 (3)

Chet zombando de Bobby por suas constantes falhas. 7-06

Chet 7-06 (37)

Chet na forma de Bpbby, tornando a coisa mais pessoal para Bobby. 7-06

Chet 7-06 (39)

Chet sob a forma de Bobby recebendo Borax em sua pele.

Chet está acorrentado a cadeira no porão da cabana de Bobby, e continua fraco pelo feitiço de Don Stark. Bobby tenta todos os métodos do livro tentando achar um jeito de fazer mal ao Leviatã, mas tudo falha, para o divertimento de Chet. Enquanto Bobby está se preparando para eletro choques, Bobby  encosta seu braço no braço de Chet, permitindo-o a tomar sua forma para zombá-lo em um nível pessoal. Bobby perde sua calma e corta a cabeça de Chet fora, que parece ser a solução que ele estava procurando. Bobby depois de encontrar Chet recolocando
Leviatã!SamDean 7-06 (3)

Leviatã!Sam e Leviatã!Dean assassinando pessoas em massa. 7-06

Leviatã!SamDean 7-06 (2)

Leviatã!Sam e Leviatã!Dean assassinando pessoas em massa. 7-06

sua cabeça, se pergunta o que mais ele pode fazer para machucar o monstro quando alguma coisa começa a pingar do teto em Chet, que grita em agonia como se o liquido queimasse além de sua pele. Bobby corre pela escada e encontra sua convidada,
Dick Roman 7-06 (7)

Dick aconselhando Valente a adotar novas táticas quanto aos irmãos. 7-06

Xerife Jodie Mills limpando o chão com produtos com Borax. Ele rapidamente dosa Chet com a coisa e o decapita mais uma vez, desta vez deixando sua cabeça numa caixa e instrui Jodie a levar a
Velente 7-06 (6)

Valente recebendo novas ordens do chefe. 7-06

caixa para longe e jogá-la num rio.

Enquanto isso, mais dois Leviatãs tomaram a forma de Sam e Dean e estão indo de cidade e cidade, matando pessoas em massa. Isto 

Dick Roman 7-06 (11)

Dick recebendo a visita de Crowley. 7-06

causa as autoridade colocarem Sam e Dean no topo de os mais procurados e a caça aos homens começa, com dois agentes do FBI tendo um interesse particular. As cópias tiveram sucesso em atrair-los para uma armadilha e Sam e Dean são presos pela polícia.

Os Leviatãs então se infiltram na no departamento de polícia e tentam matar os Winchesters, mas são pegos quando Dean usa Borax contra eles e os decapitam como Bobby os informou. Sem suas cabeças, um agente do FBI, na verdade um Leviatã, informa seu "superior" a situação e é aconselhado a adotar novas táticas em caçar os irmãos.

Em algum lugar, o Leviatã superior, Dick, entra em sua limousine e é cumprimentado pelo demônio Crowley, que propõem aliança entre as duas "facções". Dick recusa friamente sua oferta, de qualquer forma, considerando Crowley uma "mutação medonha" e não digno de sua atenção. Crowley deixa o local, insistindo que o Leviatã fique com sua oferta dos muffins.

7.09 Como Ganhar Amigos e Influenciar MonstrosEditar

Biggerson

Restaurante do Biggerson. 7-09

Biggerson 1

Propaganda do PeruPatoGalinha de queijo apimentado. 7-09

Edgar 7-09 (7)

Edgar e Dr. Gaines conversando sobre as cobaias. 7-09

Dr. Gaines 7-09 (22)

Dr. Gaines recebendo o babador de Susan. 7-09

Sam, Dean e Bobby seguem uma suspeita de um caminhão de carne do Restaurante Biggerson para uma propriedade dirigida pelo Dr. Gaines. A primeira pista deles é que alguma coisa está muito errada com a chegada de Edgar, que está se encontrando com o Dr. Gaines.  Dr. Gaines está fazendo experimentos em comida para criar um produto aditivo que irá pacificar e engordar os humanos para consumo fácil dos Leviatãs. Ele está por trás do novo Pepperjack Turducken Slammer (PeruPatoGalinha de queijo apimentado) do
Dick Roman 7-09 (18)

Dick Roman exibindo sua arma. 7-09

Susan 7-09 (6)

Susan após o tiro de Bobby. 7-09

Biggerson.De qualquer maneira, uma pequena porcentagem de testes tiveram uma bizarra reação envolvendo um aumento maciço de glândulas supra-renais, isso os dirige a um tipo de zumbi,  louco por canibalismo. O comportamento deles foi parar nos jornais, especulando sobre o
Dick Roman 7-09 (21)

Roman após o efeito de borax. 7-09

Dick Roman 7-09 (25)

Dick Roman atirando em Bobby

Demônio de Jersey. Edgar avisa ao Dr. Gaines para queimar suas cobaias que falharam porque o líder deles, Dick Roman, está vindo para checar.

Dick chega, e Dr. Gaines mostra seu laboratório, em que as cobaias estão assistindo à televisão passivamente quanto aos familiares mortos próximos a ele. Dick gosta do que vê, mas lembra o Dr. Gaines do seu trabalho que fez o jornal. Dick quer fazer desse momento um "momento de ensino" para seus outros subordinados. Sua assistente, Susan, coloca um babador em volta do pescoço de Gaines, e ele relutante come ele mesmo vivo.

Os Leviatãs capturam Bpbby, que estava espiando-os, e o leva ao escritório de Dick. Dick diz a Bobby que ele irá comê-lo, mas ele está suavemente impressionado com as conquistas humanas, incluindo a arma. Ele especula que Sam e Dean logo tentarão resgatar Bobby, que tenta convencê-lo do contrário. Dick se prova correto quando Sam e Dean aparecem com sprays de borax e começam a pulverizar os Leviatãs. Dick manda Bobby ficar em seu escritório e deixa o local para pegar os irmãos, levando uma arma com ele. Bobby corre para sua mesa, encontra pastas e informações dos planos dos Leviatãs, e pega uma das armas de Dick. Susan tenta impedi-lo, mas Bobby atira na cabeça dela, conseguindo tempo suficiente para passar por ela.

Sam e Dean tentam pulverizar borax em Dick, e enquanto ele queima, lhe parece menos suscetível a dano. Os irmãos ganham tempo suficiente para ir para fora da propriedade e ligar a van. Bobby corre atrás deles e mergulha pra dentro da van no mesmo tempo em que Dick sai da propriedade, atirando. Ele acerta Bobby ao mesmo momento em que a van acelera.

7.10 Portas da MorteEditar

Dick Roman 7-10 (20)

Dean desafiando Dick. 7.10

Dick Roman 7-10 (14)

Dean desafiando Dick. 7.10

Dean encontra Dick em seu carro fora do hospital onde Bobby está lutando por sua vida. Quando Dean grita que Dick Roman está lá, pedestres começam a tirar fotos com seus celulares. Dean o desafia matá-lo ali, mas alguns pontos - como ser famoso - não o permitem matá-lo sem trazer atenção aos Leviatãs. Deck ri, parecendo desconcertado pelas ameaças de Dean.

7.11 Aventuras com a BabáEditar

Frank Devereaux 7-11 (12)

Frank Devereaux mostrando que seu sangue não é negro. 7-11

Frank Devereaux 7-11 (4)

Dean e Frank Devereaux se confrontando. 7-11

Frank Devereaux 7-11 (17)

Dean disfarçado de empregado da companhia telefônica. 7-11

Dean deu a Frank Devereaux o número 454895, que Bobby escreveu na mão de Sam antes de morrer, e também pediu a ele que procurasse por Dick Roman. Não tendo notícias dele por um mês, Dean retorna a casa de Frank para encontrá-la deserta. Frank confronta Dean, e ambos têm que dar um pouco de sangue para provarem que não são Leviatãs.
Frank Devereaux 7-11 (19)

Amanda Wiler sendo descoberta por eles no sistema de vigilância. 7-11

Frank Devereaux 7-11 (18)

Frank Devereaux disfarçado de empregado da companhia telefônica. 7-11

Frank moveu todo seu equipamento para um veículo recreacional, depois de sentir que estava sendo assistido após começar a investigar Dick Roman. Frank diz que encontrou evidências de Leviatãs em posições de influência. Ele diz a Dean que não encontrou nada nos número de Bobby, mas então ele tentou combinaçãos adicionando um sexto número e percebeu que os números são coordenadas para um campo em Wisconsin, comprado por Dick Roman.

Frank e Dean viajam para a área e se disfarçam de empregados de uma companhia telefônica. Eles descobrem um sistema de vigilância cobrindo a área e voltam para o veículo de Frank para monitorá-la. Ele descobrem Amanda Willer, que trabalha para a Companhia de Roman, pesquisando o local da construção. Não é sabido se Amanda é um Leviatã.


7.12 Tempo Depois de TempoEditar

Antes de morrer, Chronos o deus do Tempo, diz a Dean e Sam, "Quer saber seu futuro? Eu sei sei seu futuro. Está coberto de lama negra. Está em todo lugar. Ele estão em toda parte. Aproveitem o esquecimento."

7.16 Fora com o VelhoEditar

Frank Devereaux 7-16 (4)

Frank ao telefone com Dean. 7.16

George 7-16 (4)

George.7.16

Joyce Bicklebee 7-16 (11)

Joyce Bicklebee 7.16

Joyce Bicklebee 7-16

Cabeça de Joyce cortada por Sam. 7.16

Dean insiste que Frank procure os Leviatãs e tente descobrir o que Dick Roman está planejando. Dick financiando uma escavação arqueológica, uma Fábrica na Arábia Saudita, e uma indústria de pesca em Jakarta. Ele acha que eles estão por trás do novo restaurante Biggerson em Butte, Montana. Frank diz a Dean que em Tromso na Noruega tem "zero atividade Levitã".

Enquanto a investigam objetos amaldiçoados em Portland, Oregon, Dean e Sam descobrem que um Leviatã corretor de imóveis Joyce Bicklebee e sua assistente George, estão adquirindo propriedades de moradores locais, e matando os que se recusam a vender. Depois George ajuda os Winchesters a matar Joyce, ele revela que os Leviatãs estão planejando construir um centro de pesquisas, para encontrar a cura ao câncer. Quando Sam pegunta o porquê, e George responde "Por que nós estamos aqui apenas para ajudar."

7.20 A Garota com a Tatuagem da Caverna do DragãoEditar

Bobby Fantasma 7-20 (10)

Bobby Fantasma falando sobre os Leviatãs. 7-20

Chalie 7-20 (15)

Charlie hackeando o disco rigido de Frank. 7-20

Bobby Fantasma 7-20 (14)

Bobby fantasma atacando Dick Roman. 7.20

O fantasma de Bobby revela que os Leviatãs estão planejando fazer "matadouros de última geração" "e que os humanos são a carne", para poderem banquetear humanos regularmente e curá-los do câncer para melhorar sua fonte de alimentação. Segundo Bobby, eles querem derrubar os humanos do topo da cadeia alimentar.

Dick, que tem o disco rigido de Frank, pede a sua empregada, Charlie Bradbury, para hackeá-lo e entregá-lo a ele qualquer informação que esteja nele. sobre ele mesmo ou sobre os Winchesters. Ele também tem um de seus servos Pete e outro pegou um pacote no aeroporto contendo A Palavra de Deus. De qualquer forma, [Sam Winchester|Sam] e Dean roubam a Palavra e Charlie ajudá-os apagando tudo o que está no disco rígido. Dick tenta pará-los e é atacado por Bobby, que está tendo trabalho em controlar sua raiva contra Dick. Com raiva, Dick come Victor!Leviatã por falhar com ele.

7.21 Leitura é FundamentalEditar

Edgar 7-21 (1)

Edgar fingindo ser um detetive.

Edgar 7-21 (5)

Edgar facilmente matando o anjo.

Dick Roman descobre a identidade do profeta Kevin Tran, que tem o poder de ler a Palavra de Deus roubada deles por Sam e Dean anteriormente. Ele ordena Edgar a capturar o profeta, que ele faz fingindo ser um detetive e questionando a mãe de Kevin. como acaso, dois anjos entregam Kevin a sua mãe diretamente nas mãos de Edgar. Edgar facilmente mata os anjos e pega Kevin.

7.22 Haverá SangueEditar

Kevin 7-22 (3)

Kevin sendo mantido por Dick Roman.

Edgar 7-22 (5)

Edgar e Vampiro Alpha.

Após capturar Kevin Tran, ele é levado para o novo quartel general Leviatã, SucroCorp para ser forçado a traduzir A Palavra de Deus, que os Leviatãs conseguem com sucesso forçando-o a fazer ameaçando a mãe dele. Depois de ler a tradução, Dick Roman envia Edgar para matar o Vampiro Alfa e pegar seu sangue.

Colocando seus aditivos no alto teor de frutose no xarope de milho que a SucroCorp faz, os Leviatãs são capazes de se espalhar rapidamente o aditivo e a humanidade começa a se tornar estúpida, assim como os Leviatãs planejaram. Dick também fez uma série de entrevistas promovendo ele mesmo e seus planos com a SucroCorp.

Edgar viaja para o esconderijo do Alpha e o encontra, sentindo que ele tem Sam e Dean. Os dois discutem a relação entre Leviatãs e Vampiros e o Alpha está preocupado com a morte de outros vampiros, especialmente depois de Sam e Dean dizer a ele que os Leviatãs propositalmente estão fazendo comida venenosa para eles. Edgar eventualmente admite e ataca o Alpha que não é páreo para ele. De qualquer forma, Sam e Dean se libertam e Sam decapita Edgar. A visita de Edgar teve o efeito oposto: agora sabendo que os Leviatãs o traiu e devendo a Sam e Dean sua vida, o Alpha entrega a eles seu sangue que eles precisam para lutar.

Depois, na SucroCorp, Dick invoca Crowley dentro de uma Armadilha do Diabo para fazer um trato com ele para prevenir que os Winchester peguem seu sangue.

7.23 Sobrevivência do mais AptoEditar

Em breve

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória